Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 317435 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Te olhei, você me olhou
Agora minha vida acredita
Nunca acreditei em amor à primeira vista

Minha Vida Não Faz Sentido.

Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...

Estou me sentindo insignificante, minha vida mudou bastante nos últimos anos, estou sentindo uma vontade de desaparecer, ir para um lugar onde ninguém possa ver o sofrimento que estou sentindo aqui dentro do meu coração.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

Parece que passei boa parte da minha vida - provavelmente tempo demais - parado, em pé, olhando fixamente.

(Dupla Personalidade)

De primeiro eu irei falar
Da minha vida, então preste atenção
Se meu eu se libertar
Não espere que estenda a mão.

Se você não entendeu
Agora vou te contar
O ser que o agora eu
Estou tentando aprisionar.

Como dois lados de uma moeda
Ele é o lado mais oculto
Se na minha própria cidadela
Ele é o ser tão obscuro.

Já pensou como seria
Se tivesse um monstro a esconder
E o que temeria
Se esse monstro fosse você.

Minha última paixão, único amor

Às vezes eu gostaria de fantasiar com a vida, acordar com os sonhos, viver com a loucura, amar com a despedida, chorar com as alegrias, sorrir com os abraços, rir com os beijos e viver imersa no espaço de um coração.
Queria voar com a alma, andar com a liberdade, beijar com a verdade, sonhar com a felicidade, amar com a saudade, partir com a eternidade, queria me lembrar de um amor de verdade.
Queria dar à vida um pouco mais de veracidade, dar aos momentos inesquecíveis a hora da eternidade, dar a chuva o calor do meu amor, dar-me em flor para um grande amor, dar-me além, queria me entregar por inteiro, não apenas de corpo ou apenas de coração, queria entregar-me de alma. Mas não toco os pés no chão se eu voar, e se eu voar, eu posso, mas logo caio ao chão.
Queria dar asas a minha alma para que ela voasse pelos céus da felicidade, sobrevoasse os mares da verdade, pousasse sobre a ilha do amor, deitasse sobre a areia da pureza, que observasse a paisagem e lesse a vida nas palmas do tempo e me levasse com os ventos adentro.
Queria beijar, amar e voar, mas não posso, tenho que escolher um ou outro querer para assim não sofrer nem derreter meus sentimentos em lágrimas tentando esquecer.
Queria que minha alma pousasse no seu coração, mas digo queria, pois se dizer que quero, eu me apego e enlouqueço.
Queria viver e amar sem medo de sofrer, nem medo de perder, nem medo de sonhar, mas deixo de querer para viver sem sofrer... E esse é meu último suspiro que tenho a dizer.

Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!

Tô nem aí para o céu ou o inferno, apenas vivo minha vida.

Amizade entre menino e menina

Na minha vida entraram poucas pessoas
entraram pessoas de pouco valor,
mas também entrou você,
que foi meu maior amor.
O tempo passou
a vida mudou
ficamos amigos,ate que você saiu da escola,
ate que você saiu da minha vida.
Quando tomei coragem falei com você,
falamos por muito tempo
ate cheguei a enlouquecer,
você se tornou mais que um amigo para mim
você se tornou um IRMÃO,
hoje falo que te amo e vice-versa,
mas essa é a verdade,
você sabe de tudo da minha vida,
e eu igualmente.
Enfim falei a verdade;
Não dou, não empresto,
Te amo lindo

MEU INTERIOR
Sentimentos feridos e machucados no caminhar de minha vida.
Uma mulher sincera de sentimento à flor da pele,
Que já envelhece e enobrece meu viver e eleva meu ego.
Rosto bonito e desejável por homens insanos,
Maquilagem que sai com água e enruga minha face.
A força que me sustenta, vem do céu e me mantém de pé,
Muitas vezes fortalece e enriquece meu espírito de luz.
E me encontro em conflito comigo mesma,
Sem rumo e sem direção,
E lá vem ela novamente do céu, me fortalecer.
E novas esperanças vêm ao amanhecer.
Com o raiar do sol, o vento em meu rosto.
Um novo dia vem surgindo e novas oportunidades surgirão.

Solidão gótica...
Na minha dor a morte... Doce opinião.
Relato desatino minha vida... Bela aparição.
Selado nos últimos anos... Sempre despedida.
Valores que deixei no frio... Coração vadio.
Por causa da tristeza atroz... Vida morta.
Andar nos caminhos escuros... Angustia solitária.
Fundo de poço sem fundo... Mundo em mágoas.
Acordar ou dormir sem vontade... Valor vazio.
Sensações atroz sobretudo o auge... Abismos.
Chorar minhas lágrimas secas... Desespero.
Mais uma tarde ou outro dia... Angustiante.
Terror profundo pura solidão... Amargo coração.

Na minha vida é tudo tão DÉJÀ VU, que quando chegar o fim, meu último pensamento vai ser "hey eu já vi esse fim antes".

Ninguém conhece minha vida, para conhecer minhas lágrimas. ..ninguém passou o que eu passei e mesmo assim não desejo o mesmo pra ninguém.
Minhas lágrimas não fazem de mim a vítima, mas a certeza de que nunca estive sozinha.

Depois da família, tenho duas coisas muito importantes na minha vida: o trabalho e a competência (conhecimento, habilidade e atitude) que devo ter para executar este trabalho com excelência.

Agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida
Agradeço mais ainda as que ele tirou.
O que não me acrescenta não me faz falta.
O que não faz falta não faz diferença.
Obrigada Deus por sempre me livrar do mal.
E sempre me mostrar o melhor da vida.

“Você apareceu na minha vida quando eu mais precisava de um anjo.”

Diga que estou pagando o preço por fingir que minha vida voltou ao normal, e que agora tenho que chorar, reclamar sozinha e escrever para me acalmar. Lembre o coração dele que ainda o amo, que ainda sei cada detalhe, que conheço os gostos, os medos e algumas vontades antigas

“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”

—By Coelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp