Pai e Mae Importancia na minha Vida
Decidi acrescentar, em minha lista de palavras 'do bem' - bom dia, como vai?, obrigada, por favor, com licença, sinto muito, seja bem-vindo, desculpas, etc- , quatro palavrinhas, com o efeito de uma explosão atômica, de tão fortes, verdadeiras e poderosas, e estas, estão causando uma verdadeira mudança, em todas as áreas da minha vida: JESUS, SOU TUA. USA-ME!
E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.
E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.
Deixei a pressa de lado, quis leveza para minha alma, joguei todos os fardos fora, mandei a tristeza ir embora, e foi sendo paz, que me encontrei.
E é por essa certeza, que tudo o que eu semear hei de colher, que ando plantando levezas, em minha alma, em meu coração, em todo o meu ser."
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.
O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.
Mais uma noite que chega, e, com gratidão, a minha alma, celebra a paz, os sonhos, a esperança, o amor, a fé, o viver.
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
Deus, às vezes, no silêncio da minha alma
eu choro baixinho e penso aqui comigo
que vou desistir, pois não estou mais
suportando as tribulações diárias. Quando
acontecerem esses momentos,por favor, me ajuda
a lembrar que eu creio em um Deus do impossível,
um Deus que tudo pode, que tudo faz e que abre
o mar se preciso for... Me ajude a lembrar que
eu “Tudo posso naquele que me fortalece”.
O que a minha boca não consegue transmitir em palavras,
meus olhos transmitem no silêncio do meu olhar!
“Ser alvo de amor ou de ódio é irrelevante, a opinião alheia não é requisito para minha existência.”
Moço, onde fica o guichê da felicidade? Estamos todos de passagem e quero ser feliz, marcar minha viagem com boas lembranças. Mas estou perdida nessa estação onde não encontro caminhos, só cobranças. Estacionei o coração no lugar errado? Me diz!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
