Pai e Mae Importancia na minha Vida
SOU TUA POR DIREITO
Beija minha boca, que eu aceito, desperta meu prazer!
Toque-me sou teu piano, estou muito caído e nada há que fazer,
Aperta-me deixa-me louca, sufoca meu corpo com teu calor, esquece tudo que tem calor.
Senta-se a vontade podes mergulhar na minha suavidade de pele sem fervor.
Oh, como é agradável sentir tuas palpadelas deslizando sobre as corvas do meu corpo!
Que mão macia, que prazer, ai! que vontade de voar, minha alma sente cada um do teu sopro,
Teu calor inebria meus sentidos, homem selvagem com atitude de príncipe venerável!
Gosto de sentir isto bem lá no fundo da alma, oh! Queime com óleo brilhante e prazível.
Sou toda sua em toda parte deste mundo, no céu e na terra até no abismo!
Estou com aquele espirito que sobe as pessoas no dia do batismo,
Leve este corpo no mais alto nível até ser inadmissível!
Meu amor aperta! Aperta! Que faz calor podes deixar a janela aberta.
Foi só passar uns dias sem te ver
ou ouvir, nem sentir tua pele sobre a minha que pude então perceber o enorme vazio que tua ausencia me traz. Foi exatamente assim que pude também entender que, sem você, nem metade me sinto; precisamente sem você, sou quase nada.
Hoje tô meio assim:
Meio triste
Meio sozinha
Meio pensativa
Meio na minha
Meio reflexiva
Meio calada
Meio nostálgica
Meio nada
Estou tão meio tanto
Que juntando os pedacinhos
Dá um inteiro de depressão.
Minha dor
Eu criei um jardim todo
Eu cuidei dele, e nasceram flores
eu só queria que você pudesse ver
Enxergar a beleza que ele oferece
Mas você está cego demais
Suas tristezas, eu sinto em dobro
Suas angústias, eu carrego comigo
Eu queria poder te tornar feliz
Mas a minha felicidade você não quer
Eu me contento em ter você devagarzinho
eu não ligo se você for embora depois
Eu vou aproveitar enquanto posso
enquanto esse castelo de areia não desmorona
Se você estiver feliz, eu fico feliz
Só não me afaste de novo
Essa dor eu não posso carregar mais
Eu só queria poder te tocar
E eu sei que não posso te ver mais
eu não consigo te tocar como antes
minha tristeza me consome
minha alma dissolve
Mas eu sei que você precisa disso
você precisa que eu fique longe
e eu me afogo a cada dia
no mar distinto do meu coração
Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu
Agora me sinto sozinho,
mas com a consciência de que fui minha melhor versão,
não sei se isso me assusta ou me conforta.
Meus ouvidos podem ouvir e minha boca pode falar
Meu espírito fala, eu sei que minha alma acredita
Mas estamos ficando sem tempo
Todos os ecos em minha mente choram
Na minha jornada interior, mergulhei e continuo mergulhando em descobertas muito interessantes. Travo uma luta diária para vencer as minhas dificuldades e a de outros. Diria meio que virou uma obsessão em me debruçar no conhecimento e assim adquirir a sabedoria capaz de fazer com que eu seja melhor.
Incrustado em mim estão diversas capacidades e habilidades , algumas nativas, outras adquiridas fora do mundo acadêmico, mas durante minha vida…..
Em momentos usando essa minha massa cinzenta para trabalhar, me dou conta da minha singularidade interna e de que como a matéria que foi antecessora ao “big bang” , tenho em mim aquele pontinho de luz bem pequeno que a qualquer momento pode explodir e assim eu voar numa expansão infinita, trazendo comigo: transformação, criação, a capacidade acelerada em me deslocar e pôr em movimento o que for necessário para mudar.
Pois é... Os tempos estão difíceis para mim, minha cabeça está perturbada por tantas coisas... Porém creio que logo tudo vai se acalmar, você vai ver! Um dos pensamentos que tenho... E as vezes sentimento, é de que em alguma hora ou momento, você vai não gostar de mim mais... Eu sei que você fala e fala que nunca vaie abandonar, que você me ama de verdade... Porém, esse é meu maior defeito, eu acredito muito em você em que você sente é real e que vai ser isso para sempre. Porém, há meu outro lado que me deixa mal... Bem mal, que seria meu lado que me fala que o que você fala é só para fazer eu pensar que você gosta de mim, enquanto você quer ficar com outra pessoa. Kkkkk é um lado bem complicado de se lidar, pois, antigamente, quando ele pensou isso, quando eu senti isso e ignorei, eu me ferrei de uma forma, tão grande que sou sequelado até hoje... Minha incredulidade de que você sente por mim existe, simplesmente pelo fato de, duas vezes isso ter me acontecido... Eu quero melhorar nesse aspecto também, eu prometo! Eu estou melhorando. Mas mesmo você tendo certeza ou não se gosta de mim... Eu posso afirmar que, minha pessoa, está delicadamente apaixonado por você, sabe o que é eu ser dependente de você ? Eu tenho minha vida depositado em você, por isso eu temo sua ausência... Por que querendo ou não eu não gostaria de terminar minha vida pelo lado ruim que eu planejei... Eu quero terminar no lado bom ! Que envolve ter uma família e ter uma esposa e uma melhor amiga, tudo junto em e com uma pessoa! Você é tudo o que eu mais quero na vida! Você é meu tudo!
Ando protegido, não corro perigo
Porque minha fé me salva
Mando um forte abraço, verdadeiro amigo
Que não quer sugar minha alma
E ele se tornou minha metade..minha saudade..minha melhor companhia..em um mundo triste e solitário feliz quem encontra alguém que transborde e faça tocar o céu de verdade, sentir o amor ... sentir amada ... feliz quem encontra a paz .. quem encontra refúgio no eu do outro ...
Estou tão cansado tentando entender o mundo, que na minha cama só me resta as lágrimas, e sigo imaginando hoje, e tentando viver o amanhã, e ainda assim continuo não desejando que a luz do sol entre dentro de mim.
O que vem em minha cabeça é apenas o medo, me faço de forte, mas estou tomado da insegurança, olho meus filhos e só vejo esperança, e me apego a buscar forças e na minha esposa encontro, vivo a vida que nunca sonhei, pois meus sonhos a muito tempo foi deixado para atrás.
Quero minha alegria de volta, quero de verdade te devolver um grande sorriso, mas até a chuva se parece tão triste, mesmo assim continuo a caminhar, e com muita vontade de correr, e vou em frente me apegando a qualquer coisa que possa me fazer firme, como cheguei até aqui não é a pergunta, é sim aonde errei? Quando me perdi?
Só quero ser eu, só mais uma vez, e quero minha vida de volta!
Dudu Cunha
Não se engane com minha aparência só estou sendo bonzinho por enquanto mais quando eu resolver atacar não terei piedade de nem uma ovelha que se acha lobo. Não se engane pois sei o que está fazendo depois não diga que eu não avisei
Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
