Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 322834 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Minha fórmula para a grandeza do homem é amor-fati.

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

O mundo que vive aqui dentro da minha cabeça é tão mais interessante...

E se for para ser minha
Não precisa rainha,
A mais linda e certinha.
Top model, magrinha
Violão, avião.
Basta ser minha pretinha
Me abraçar de conchinha
Me chamar de vidinha
Fechamento, tudão.

Apesar das coisas que acontecem, eu ainda sei sorrir, consigo sonhar e isso não vai mudar..
NINGUÉM pode me tirar as armas que eu tenho para seguir na minha luta: Minha FÉ e meu sorriso.

A Minha Páscoa!
Não tem ovo de chocolate.
Tem voos...
Em busca da minha
melhor essência.
Para que eu possa
viver em paz,
com os irmãos!

Em cima de quatro rodas no Longboard em alta velocidade eu faço meu caminho no asfalto.

Aprendi a ser forte, não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam. Mas sim quando médicos falavam que não tinha cura, quando pessoas diziam que não tinha mais jeito, que eu não iria conseguir, quando muitos me feriram tentando ver o meu fim, quando olhava pra o lado e não tinha mais ninguém que eu desejaria ter, quando não tinham mais palavras além do que minhas lágrimas, quando recebia palavras de rejeição, humilhação, quando tentava me calar quando eu deveria falar. Quando eu precisei de uma mão amiga, mas só vieram pedradas. Enfim, aprendi a ser forte quando percebi que minha fortaleça não se encontrava em momentos, em pessoas e sim em um Deus grande que diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NAS FRAQUEZAS. Só tenho a agradecer ao Senhor por ouvir minhas orações.

Virou de costas,contemplando o céu tão alto.Tinha mesmo que ser alto para caber toda a boa vontade de Deus.

José Mauro de Vasconcelos
Rosinha, minha canoa (1965).

Descobrira que a beleza não existia nas coisas e sim dentro da gente.

José Mauro de Vasconcelos
Rosinha, minha canoa (1965).

Você anda sozinha pelas ruas
Já é madrugada,e a solidão não sai de ti
Dentro do seu peito permanece a mesma dor
As tristezas e as marcas que o mundo lhe Deixou...
Não sabe a quem pedir socorro
Não há ninguém para te ajudar
Alguém para estender a mão
Nessas horas já não há...

Tudo ficou tão diferente
De uns tempos prá cá
Comecei a perceber que você não é mais
A mesma...

É triste ver que todos se afastarm de você
Quando viram que você não tinha mais o Que oferecer...
Só o amor próprio poderá te libertar
Esqueça o que passou
Esqueça quem te abandonou
E acretite mais em você!

As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar.

(Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)

Jodi Picoult
PICOULT, J. A Guardiã da Minha Irmã. Campinas: Verus Editora, 2011.

Primeiro Encontro De Amor!

Ao badalar do sino…
Anunciando o novo ano!
Minha alma será acordada,
com o som do violino…
Que toca de dentro do seu coração.
E nesse momento,
selamos o nosso primeiro beijo…
No primeiro encontro de amor!

Sou levada pela infortunia sorte, pelos amores invisíveis, pelos amigos quase distantes, pelos sonhos quase impossíveis. Estou sendo carregada pelo vento sereno do meio da tempestade, rumo a minha própria solidão entre os entrelaços da minha rotina, no fundo sempre sozinha.

minha obra mais importante
seria deixar uma parte minha em você,
viciar você em algum dos meus sons,
colocar meu som no teu silencio...

(*) consegui?

by Mel

O mundo é grande, porém finito, mas, se você segurar minha mão, te prometo mostrar o infinito.

Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.

São tantas as coisas que me fazem lembrar de você, até a brisa quando bate em meu rosto traz uma familiaridade sua. Sei não, mas você esta em todos os lugares, daqui a pouco vou achar que você esta me perseguindo.

As palavras vão saindo, se queimando em meus lábios, letra por letra. Quando vi, já torrei minha própria língua...

Seu selo de amor
Levo preso na minha pele
Ser só amigos, não é facil, baby
Despertar é uma dor
Se não for verdade o que mais quero
Ainda te espero...
Como amiga fui fiel
Agora te levo preso na minha pele
Quando isso vai terminar,
Ou quando encontratei a realidade?