Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 323372 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Levar vida simples é questão de estilo para bilionários.

Só pobre e classe média ostenta carrões e mantém quilômetros de dívidas para pagá -los.
Pobre é pobre!

(Sobre propaganda que veicula pensamento e estilo de vida simples de bilionários.
Ex: Dono do Facebook dirigir golf; Homem mais rico do México asseverar que mesmo em tempos de fartura deve-se manter austeridade na manutenção de negócios).

Meu pai sempre dizia:
Preste bem atenção em que ostenta muito riqueza. Em geral são pobres e ou devedores.
Meu pai soube aproveitar bem o pouco que estudou economia e o tanto de grandiosidade humana que trazia em si.

MARIANA!


* Você é meu bebê.
* Te amo demais.
* Você é luz na vida do tio e da tia!


Beijos ao vô Joaquim
Beijos a vó Raimunda!

O milagre da vida é o mais especial de todos eles, pq é Deus confirmando Seu amor por nós!

Inserida por karineaxer

"Se a vida fosse um livro
Com páginas brancas a serem completadas
Com certeza seu nome seria o título
E as histórias sobre você, minha grande amada

E nem mesmo o melhor dos escritores
Conseguem descrever o que por você eu sinto
Porque não é fácil falar sobre amores
E o que eu tenho no coração eu digo, e sobre sentimentos não minto

E se eu invés de escrever eu fosse direto
E simplesmente nos seus olhos olhasse e dissesse
Que fiz desse amor um eterno decreto
E que sempre te farei feliz, como merece"

Inserida por vitorlazaro

Bons Momentos

A vida vale pelos bons momentos,
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente,
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar,
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção,
seja muito feliz.
A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasia
É sol, é chuva, é terra, é ar... é mar
É querer bem a natureza,
é partilhar com o irmão a mesa
Viver a vida, a vida amar.

Edmilson Bernardinelli e Renato Coelho

Nota: Música gravada pela banda Linha de Passe.

Inserida por CrysRangel

Quando a vida parecer complicada demais, pare, medite, respire e continue.

Inserida por Ci11021718

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

Amigo é amigo, mesmo quando vem as mudanças da vida...

Inserida por Ci11021718

Nunca esqueça o que tem no final do caminho da vida! As vezes o caminho é curto, outras vezes longo, florido, seco, feliz, triste, maldoso e muito raramente sincero. lembre-se todos temos caminhos diferentes!
VOCÊ DEFINE SEU CAMINHO.

Inserida por ClarissaSilva1

Em momentos como esse insisto em falar;
Pra que cortar minhas asas? Se o mais divertido da vida é saber voar!

Inserida por ClarissaSilva1

" A trajetória da vida é, se jogar ao mundo e sentir o misturar do frio da barriga com o pulsar das batidas aceleradas de um coração que anseia, inspiração, respiração e de tudo que se apresenta como algo novo!
Uma nova experiência, um novo lar, um lugar, canto e até a imponente sala de estar...
Mas mesmo a frente ao mar é preciso mais do que ser livre, porque o desejo que se consuma, também se consome...
É preciso continuar querendo e amando a sua escolha ou o que é determinante dentro de sua imagística, é preciso lutar pelo que escolhemos, independente de dias de choro ou regozijar.
Porque há vários caminhos e infinitas possibilidades e ser é uma variável inesgotável.”

Inserida por clayton_vasconcelos

"A vida é curta para ficar apenas imaginando, arrisque-se!"
Foi essa frase que outrora ela acabara de ler em uma mensagem de um pensador desconhecido.
Parecia que aquela mensagem lhe caía como uma luva, tal que, ela colocou a luva e foi ao encontro do seu grande amor.
Ah, aquela viagem!(respira fundo)
Aquela viagem que ela esperava a acontecer a tempos, aconteceu!
O reencontro foi prazeroso, o primeiro olhar depois de anos foi cativante, parecia que nunca tinham se separado antes. Abraçaram, se beijaram, e numa troca e outra de carícias ele só sabia dizer em um tom alegre e sorridente: "Vc é doida!." Ele não acreditara na sua coragem até se deparar com ela na sua frente.
Antes de irem para casa deram uma volta na cidade como duas crianças. O olhar dela para ele era mágico, quanta alegria transbordava.
Ela viveu todos os momentos como se fossem os últimos da sua vida, entregando ao amor sem pensar que poderia ouvir a seguinte frase dele: "Estou bem da forma que estou(solteiro)!". E foi exatamente essa frase que ela ouviu no outro dia. O mundo parecia que acabara naquele exato momento, daí em diante não conseguira expressar abertamente o que ela estava treinava para falar a tempos para ele. Assim, ela resolveu simplesmente viver aqueles momentos como dois pombinhos apaixonados(ilusão da sua cabeça), guardando para si o seu desejo maior que ela de lhe dizer: "Eu te amo!Vamos ficar juntos?". Estas palavras fugiram da sua boca, e daí em diante ela vivei cada dia como se fosse o último e nada mais.
A despedida não acontecera em forma de "Adeus!", nem "Até breve!", mas apenas com um beijo e um "Vai com Deus, Bb!".

Inserida por elis_regina_vieira

A vida sorriu pra mim, no momento em que te conheci...

Inserida por Ci11021718

Ninguém fica totalmente curado de uma depressão, passa à administrar melhor a vida; depois que "sai" dela!

Inserida por ServioTulioLemos

Sou grata a Deus por sua vida. Sou grata a Deus pelo que sou com você e através de você. Sou grata por nossa família. Sou grata porque Ele é soberano em nossas vidas. Sou grata enfim por todo amor que existe em mim.

Inserida por karineaxer

A vida que você deseja esta nas mãos daqueles que sabem, Portanto não lamente por as pessoas viverem o teu sonho

Inserida por khelvinMichel

Vivo a vida como uma rosa
Meus espinhos me protegem
da maldade e das tristezas
E meu perfume é para conquistar
o doce do amor
E toda vez que o jardineiro da vida
me poda , venho com mais força e vigor
Sou rosa que floresço o ano inteiro
a colorir a vida e acreditar que ainda
existe AMOR.

Inserida por IrmaJardim

O maior presente que a vida me deu...você!

Inserida por Ceciliadesousaesouza

"Menina, acredita nos sonhos, acredita na vida. Você sabe que o melhor conselheiro para você, é você mesmo, cê sabe! Está sofrendo ainda? Relaxa. Continua. Prossegue. Você sempre superou e sempre sobreviveu não é verdade? Levanta a cabeça caramba! A vida te chamou para nunca desistir, para você se erguer e ser forte em qualquer circunstância! Você é você e não há ninguém melhor para você do que você mesmo! Ei garota, não desiste! Talvez tua vitória, o motivo do teu sorriso pode estar bem próximo, mas, só irá acontecer se você não ousar desistir! Dá uma chance para si mesma, se olha no espelho, se ama, se ache linda e mergulhe no amor próprio. Você precisa dar força para seu ego quando ele estiver abatido, afinal de contas, ninguém pode fazer isso por você, não melhor que você. Antes de amar os outros, ame a si própria. Você vai ver como as coisas vão mudar.. parece automático, esquece as pessoas que elas vão sentir tua falta em algum momento e irão correr por você. Acredita na melhor coisa que está dentro do teu coração, os teus desejos serão realizados se você tiver coragem de correr atrás deles. Vai dormir em paz, descansa. E quando acordar, se olha no espelho e verás quem pode te fazer feliz de verdade. Não desista! Seja uma mulher! Seja forte!"

Inserida por flaviafontes

"O fator proporcional ao que se refere à felicidade no tempo perfeito, está nas cordas da vida, vai depender de cada tom, vai depender de cada toque."

Inserida por RonaldolSantos