Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 315968 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

MISTÉRIOS DA FÉ


Não sou herege
Não preciso, pois
Transvestir-me em preces

Mascarar a vida
Dissuadindo a dor
E culpar a Deus
Pelo meu dissabor

Não carrego a fé
Como um fardo
Sinto-a em meu SER
Leve e pura como deve ser

Envolta em luz Divina
Sei que o sofrer
Não é uma sina
O Pai não quer assim

Assumo meus atos e ações
E se caio aos tropeções
Tenho certeza
De que a culpa é minha
É minha, tão grande culpa

Os dogmas são correntes pesadas
Impedem-me de trilhar
Bolas de ferro amarradas
Neste meu andar

Inserida por siomarareisteixeira

Caminhos da Vida

Percorrer os caminhos da vida
Sempre seguindo adiante,
Impregnado de fé, esperança e amor
É possuir a garra de um gigante!

Inserida por siomarareisteixeira

Se para viveres precisares do meu amor,Viverás além da vida, pois te amo além do amor!
Você é tudo pra mim, Te Amo ♥

Inserida por Diogo7

Lennon Disse:
" A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro., mas se os planos tornan-se parte da vida jamais serão esquecidos mesmo após a morte "!

Inserida por Alberthrasher

Enquanto houver um só gemido de dor:
ecoando pelos ares,
das entranhas dos lares,
da vida em desamor.
A paz será uma quimera inatingível;
um cometa vagante;
uma estrela distante,
no universo intangível.

Inserida por joseluizdaluz

No mapa da vida, dois caminhos temos.
O do amor, ou da dor, que nós optamos:
Porque parte da vida é o que fazemos;
porém a outra parte é o que nós pensamos.

Inserida por joseluizdaluz

"Viva a liberdade, a verdade e a igualdade.Onde a vida é mais pura.Viva beleza, pureza e a realeza em viver,Pois a mente não precisará de cura"

Inserida por LucasVitorio

Te desejo nos meus mais profundos sonhos,te sinto em mim,seu calor,seu toKe,seus lábios,és vida...és o meu anceio...

Inserida por katia17

Saber o que a GENTE quer é IMPRESCINDÍVEL na nossa VIDA,só espero que saiba o que tanto QUER e DESEJA,pois só assim seremos felizes.

Inserida por katia17

Tudo na vida passa,somente o amor verdadeiro é o q dura para sempre...

Inserida por katia17

Ah,que Emoção que é Te Amar...
Eu nunca senti na vida o que você me faz sentir e viver!
Como pode um AMOR assim!?
Só Por você mesmo.

Amar dessa forma só é possível se for à um ser igual a ti,
ou seja,um AMOR unicamente vivo,pois nesse Mundo tu és única,Perfeita!

Eu Te Amo Totalmente!

Pra esse amor não existe limites, não tem ponto final...ele cresce em forma de segundos...nesse momento esta muito maior do que quando comecei a escrever pra você...

Te Amar é descobrir coisas novas todo segundo que passo ao seu lado...Te amar é viver, é respirar, enxergar, ouvir, andar, falar...te amar é tudo !!!

Muito Obrigado Por Isso Meu Amor!

Inserida por Diogo7

Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!

"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"

"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "

Inserida por Diogo7

Eu me perco em Você,com tamanha Beleza,Encanto,Perfeição...Tudo que um homem quer na vida...o Objetivo e Sonho de qualquer pessoa é ter Alguém como Você,mas só eu posso ter...Pois Tu és Incomparável e Única!!! Te Amo Demais!!!!!!...♥♥

Inserida por Diogo7

Jamais desista de vencer as barreiras que á vida impõe a sua frente, pois ela nada mais é que um teste pratica de suas realizações.

Inserida por betobraga

Abstinência

Caminho pelas estradas da vida, seguindo algo, que eu não sei onde está, vou sem saber pra onde, o único destino que existe no meu bilhete é em qualquer lugar, fica difícil decidir pra onde ir. Às vezes paro pra respirar, mas me lembro que já não respiro mais, fica difícil.
Me lembro bem daquele dia que você me ensinou a voar, e hoje dói lembrar o quão doce é o gosto do vento. Vou assim sem saber pra onde, vou seguindo meus olhos, mas não sei se posso confiar neles, porque eles tentam me enganar, buscam um alguém que não quero mais ver em todos os rostos, às vezes tenho medo de olhar nos olhos e vê-la. Mas as coisas são assim, quando canso de caminhar, gosto de deitar na grama e olhar para o céu, principalmente à noite, pra olhar as estrelas, principalmente aquela que brilha mais do que as outras, me lembro quando olhávamos juntos pra mesma direção, fico me perguntando como uma pequena bolinha no céu me faz lembrar e sentir tanta coisa? Então fecho os olhos e na verdade tenho medo de fechá-los. Porque o que mais me dói é não saber que quando eu fechar os olhos vou me lembrar dela, e sim quando eu abri-los e saber que são apenas lembranças.
E assim continuou caminhando por esta estrada, sem saber pra onde, sem saber quando vou chegar, mas eu sei que essa abstinência uma hora vai passar.

Inserida por maurijunior

Na vida todos temos que viver (8)

A vida mudou e o jogo e novo agora e um novo começo pra nóis dois, mudou tudo e voc não me ama mais masi faz parte bola pra frente e sequer em paz, mal voc sabeq quem eu semrpe amey foi voc mais voc acreditou nelas , não tinha oq fazer; aki eu deixo a minha rima e um pedaço do meu coração só não esquece q voc semrpe será o amor q eu nunca vou deixar de lembrar (8)

Inserida por MarcoAMReis

Nunca quis tentar entender sobre a vida e sobre os caminhos que ela traça, até a hora que nos joga contra um muro e nos encurrala.
Sim,viver ultrapassar todo entendimento, mesmo sem entender diversas coisas, eu vivo.
E nessa eu a conheci, e com ela sorri, dancei, cantei, chorei... Me apaixonei.

Apaixonante ela é, tanto que chega a doer, especial é pouco pra ela... amiga,companheira, espontânea,ela é a namorada que todo garoto gostaria de ter.

Com você entrei em um mundo lindo onde sorrir,aprendi,
amei e desejei,vivi e aproveitei,e o medo já não mais existia,
deu lugar a uma grande alegria.

E hoje só o que importa é ser feliz.

Você sabe tudo que Você significa pra mim,
cada palavra,cada gesto,
tudo sempre foi sincero e de coração e é lá que sempre vou te guardar...

EU TE AMO.

Inserida por Diogo7

quero te ter a vida toda comigo...a alegria que você traz jamais encontrei em lugar algum... descobri a primeira perfeição, a única beleza que se confunde com um ser angélica com um anjo, minhas palavras são verdadeiras e sinceras a você, não tem como expressar nada ao contraria, um anjo não tem maldade não tem pecado, te vejo como um ser que jamais ao de encontrar outra parecido no mundo...Pois é única...

Inserida por Diogo7

Vida...

A vida é boa, nela nós aprendemos tudo que sabemos hoje...
Todos os dias aprendemos coisas novas...

Somos mais que vencedores!

As vezes pensamos que não somos nada, que somos insiguinificantes, que não temos nada, que somos simplesmente nada...

Isso é mentira, já nascemos vencendo, fomos os primeiros de milhões de espermatozóides, temos varias conquistas na vida, temos um nome, temos pessoas
Que nos ama, temos amigos...

Tudo isso são conquistas nossas, nós conquistamos...
Então se um dia se sentir um nada, lembre-se que o nada é uma coisa vazia no meio
Vazio, uma coisa incompleta e oca...e pode ter certeza que você não é assim, você
Não é isso...

Somos mais que vencedores...somos guerreiros , lutadores e valentes
Quando nascemos já éramos escolhidos, então você é um soldado muito importante
Você é uma peça importante pra matarmos o jogo e fazermos cheque-mate...

Você é você...nunca se espelhe em ninguém, se espelhe apenas em você mesmo
Porque além de ser único, você venceu até hoje esse mundo, e como eu acredito
Em você mais que você mesmo, também acredito que nunca, nuca desistirá!

E lembre-se...

Não somos de aço, não somos de ouro, de prata, de bronze, de ferro...
Então se um dia errar, não se culpe ou se castigue, seja forte, encare de frente
De cabeça erguida, somos seres humanos, somos sujeito a errar, todos nós erramos
Há não ser Jesus Cristo, Ele sim foi o único ser que veio ao mundo e não errou...

E Ele nós deu a capacidade de perdoa, nós deu a chance do arrependimento, então
Se você errar, não se julgue, peça perdão, faça sua parte, o resto deixa nas mãos de Deus
Ele sabe de todas as coisa, e além disso é o juiz dos juizes...

Guarde isso em seu coração...^^

Inserida por Diogo7

A Vida é feita de escolhas...mas quem muito escolhe, acaba sendo escolhido!

Inserida por Airelav

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp