Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 315929 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

PARA SER MESTRE DA PRÓPRIA VIDA, PRECISAMOS PRESTAR ATENÇÃO EM COMO NOS MOVEMOS NESTE MUNDO, PRECISAMOS ESTABELECER UM COMPROMISSO COM A ÉTICA. AMBIÇÃO É TUDO O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER NA VIDA, JÁ ÉTICA, É O LIMITE QUE VOCÊ SE PÕE NA BUSCA DA AMBIÇÃO.

Inserida por asbarboza

Se você não encontra razões para viver, ouça o que o Criador da Vida tem a dizer.

Inserida por moisesdoxos

OM
Elevemos-nos acima das dimensões de Corpo, Fala e Mente.
Às vezes, em nossa vida, experimentamos distúrbios e emoções negativas que nos tiram de nossa natureza verdadeira. OM nos dá a possibilidade de transformá-las, de purificá-las. Pode também ser traduzido como essência de toda forma de esclarecimento.

MANI
Significa "jóia". Simboliza a busca para alcançar a iluminação, a compaixão e o amor.

PADME
É a flor de lótus, a flor que cresce na água e que mostra exatamente como ela é: uma visão na realidade, a flor da sabedoria e do entendimento.

HUM
Representa o espírito do esclarecimento. Produz o efeito de estabilização e purificação do espírito.

O mantra OM MANI PADME HUM expressa a energia pura da compaixão que existe em todos os seres.
Pronunciá-lo na meditação ou usa-lo inscrito, enquanto executamos nossas atividades diárias, nos desperta e nos torna fortes o suficiente para evitar que outras pessoas o perturbem, fisicamente ou de alguma outra maneira.

Inserida por eidilucy

A vida é aquela que chega iluminando as paixoes de quem esta amando

Inserida por aline123

NãO querO ser apenas mais uma em sua vida cOmO se fOsse uma cOisa nOva que envelhece cOm O tempO,
queria apenas dObrar a esquina dO seu mundO e
ter a sensação de que fui única e que jamais irei ser esquecida...

Inserida por talitaaneto

A vida é um caos,onde verdadeiramente o começo é o final.

Inserida por adryyano

"Nossa vida é semelhante a uma vela, que alguém colocou em pé e acendeu-lhe a chama, dando-lhe brilho. Porém, muitas vezes esse brilho é perdido conforme o vento sopra, sem ser esperado.Quando não está sendo mais útil, seu brilho é apagado por aquEle que acendeu-lhe a chama. É inútil pois,tentar brilhar, se aquEle que deu-nos vida, resolve nos apagar."

Inserida por clesioamorim13

O significado da vida e sofrer pra viver feliz!!!

Inserida por almirolivera

A VIDA É COMO UMA VIAGEM DE TREM.
EM ALGUMAS ESTAÇÕES, ALGUNS SOBEM E OUTROS DESCEM. NÃO SABEMOS POR QUANTO TEMPO ELES NOS ACOMPANHARÃO, MAS, COM CERTEZA, DURANTE ESSE LAPSO DEIXARÃO UMA MARCA INDELÉVEL EM NÓS.

Inserida por Caluxa

Não há dinheiro no mundo que compre o sorriso de confiança e abraço sincero de um filho. A vida passa num instante e muitas vezes é tarde demais... Longe demais... Triste demais... E aquele momento especial se perde para sempre...

Inserida por katiafera

Vida sofrida

Trabalho de chuva a sol,quando chega o final, da semana não tenho o pão.
Sobre as minhas mãos o calo do machado onde estar o meu dinheiro! Que não vejo! Estão nas mãos dos barões, em quanto eu vivo sofrendo,eles estão o shopping.

Inserida por adryyano

viver

Amar a vida para não sofrer a irá do destino.

Inserida por adryyano

' A pior coisa da vida, é saber que o sol brilha, e ainda sim não encontar nenhum motivo pra sorrir"

Inserida por Lidyaraujo

Na vida devemos amar muito... pois é amando que aprendemos a ser felizes!!!!

Inserida por isalice

Às vezes perco-me em pensamentos, estou sempre a perguntar-me,
(o que a vida tem reservado-me?)
Sei o quanto tenho que viver o presente, mas como posso eu, uma pessoa insegura consigo mesma, sempre a pensar no futuro, a fazer planos que nunca foram concretizados.
Porque?, o que?, por qual?
São tantas perguntas e dúvidas...
Nem mesma sei quem sou! Uma menina com seus lados negativos e positivos. Sempre a espera e pronta para escutar opiniões, conselhos, palavras amigas, entre outros. Mas sei que tenho o poder de decidir por si mesma. Tenho que deixar de me apegar ao passado e principalmente ao futuro.
Não sou digna de falar em Deus, porém acredito em sua existência e sei ou sinto que estar olhando por mim. E creio que nada é por acaso e acredito em destino.
Estou a passar por uma fase nova, sinto-me bem, tento evitar, mas sentimentos consome-me, um deles SAUDADES, de repente, num instante uma separação, e assim como num piscar de olhos, começar a dar valores a pequenas coisas, que de pequenas não tinham nada, e tornaram-se muito valiosas.
Momentos sim aqui passei, novos conhecimentos, novas amizades, que lembrarei e levarei comigo para todo o sempre, nesse pequeno coração sensível e repentino!!!!

Inserida por garotareflexao

A Vida é um grande DEBATE, perde quem CEDE, ganha quem de FRENTE BATE!

Inserida por palaver

Na vida um bom guerreiro nunca amarela...

Inserida por thais2princesinha

Nunca fiquei assim.
Nunca me senti assim.
Nunca desejei tanto a vida.
Como desejo agora ao seu lado.

Hoje sei o que eu quero.
Quero amar.
Quero sentir meus pés na areia.
Quero ver quando o sol, vai embora, mas não abandona, as estrelas, quero ver elas brilharem, pra mim, como, brilham para a lua.

Quero ver a alegria da lua, porque não esta sozinha quando o sol se vai entre nuvens,
quero ouvir o vento bem manço,
quero fexar os olhos e assim poder sentir ele me tocar,

Nunca fiquei assim,
nunca me amei e foi amada assim,
um amor tão puro,
que me faz chorar não de tristeza, mas de prazer,
o qual só você sabe como me dar,
só você sabe como se dar pra mim,
em seus olhos posso ver o mesmo que vejo quando olho no espelho,
e vejo seu sorriso, puro meigo e verdadeiro.

E tudo isto, esta magia não é eterna.
mas de agora, tudo isto eu nunca achei que sentiria,
Mas você me mostrou que estou errada,
porque o nunca é muito tempo,
e nos não temos muito,
mas meu amor antes que o meu acabe entre ruas,
e esquinas da vida quero que saiba,
que tudo que nunca senti,
hoje sinto por sua causa,
e mesmo que meu sol vá embora.
nunca vou ficar sozinha,
poque tenho as estrelas para me acompanhar.

Te amo!

Inserida por CAHCAU

Será que a vida humana, algo tão complexo, possa ser deteriorado por uma vida microscópica?

Essa talvez seja a grande prova de que o mundo não é dos grandes.

Inserida por prizinhagranger

Querer Ser

Na vida,
O que queremos
É o que pensamos que podemos ter.

Mas talvez o que queremos
Não seja tudo o que possamos ter.

Talvez possamos ter muito mais do que queremos
E muito mais do que pensamos que podemos ter.

Mas será que ter é importante?
Por que antes de ter, não pensamos em
Ser?

Quando formos tudo o que podemos ser
Daí então teremos tudo o que podemos ter

Um paradoxo?
Não, uma realidade.

Inserida por prizinhagranger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp