Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 315439 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Posturas menos eficientes podem ser as únicas eficazes: a vida também também pode pedir engrenagem menor.

Inserida por AntonioMatienzo

A mentira n pode permanecer no lugar da verdade, a própria lei da vida faz a verdade aparecer quem deve tende a pagar.

Inserida por Cacio01

Na vida há motivos para chorar e para sorrir,mas só queremos sorrir e ser feliz. Mas ser somente felizes é quase impossível.

Inserida por Cacio01

Não somos nós que decidimos sobre a vida mas Deus decide e todos devem obedecer.

Inserida por Cacio01

Estou nem aí, a vida para mim não tem sentido, perdido estou, encontro me em uma situação que nem a religião é minha salvação.
O sentimento amor dai-me motivo de eu está ainda a existir, estou viciado de fato
Nesse sentimento que acredito ser puro
Ela possui características peculiares, principalmente os traços do seu sorriso que deixa me alucinado.
Pequena Flor, ela é a que se destaca no jardim onde todas são iguais.
Eu amo, e eu a odeio sabendo do fato que ela não está mas do meu lado.

Inserida por Noxttz

Você está nadando ou mergulhando nas águas do oceano da vida? Lembre-se de que todo jeito você sofrerá com o risco do afogamento.

Inserida por PROFNEDI

Absortos em seus pensamentos
Os poetas não acumulam idade
Fazem poemas de vida LONGA
Colhem primaveras pela eternidade
Na verdade...
Saúde!
Longevidade!
Muitas Felicidades!
Tatuam poesias na ponta dos dedos
E cantam parabéns !
Num evento, num enredo
Nas orlas das estrelas.

Inserida por SoniaMGoncalves

A vida é um jogo

A vida é uma jogo
Há missões a se cumprir
Algumas são difíceis que penso em desistir Pelos games me deixo levar
Pela vida vou seguir
Na vida muitas oportunidades vão passar
Então nunca deixe de tentar
Mesmo se não ganhar lembre-se
Valeu a pena tentar.

Inserida por KOHAGURA

"São poucas as certezas que tenho na vida".

Inserida por RamonSilva22

Se a vida aqui fosse para sempre eu faria de tudo para construir um castelo,Mas é somente um sopro.Uma sombra pra mim já basta.

Inserida por Cacio01

Não pense que na vida não terá decepções,porque isto na terra é quase que impossível.

Inserida por Cacio01

Na vida cada um sente a dor daquilo q estais vivendo,Mas muitos por não saber do q possa vir no amanhã vivem a julgar.

Inserida por Cacio01

A estrada da vida pode ser reta pra uns e inclinada ou declinada para outros,depende do q você viveu a semear na caminhada.

Inserida por Cacio01

As maiores belezas da vida
estão na capacidade
de amar e sonhar.

Inserida por Antonio_Costta

O observador da vida
quando é tolo
— torna-se um fofoqueiro;
quando é sábio
— aprende com a lição dos outros.

Inserida por Antonio_Costta

Cicatrizes são marcas de que alguma coisa aconteceu em nossas vida que de um jeito ou de outro vamos lembrar. . . que fomos fortes o bastante para seguir em frente sem olhar para o passado, e vivendo cada dia o presente e pressentindo o futuro!

Inserida por martins_pinheiro

Quando voce aprende...

A vida é arte de aprender.
As dores são os melhores professores.
Os momentos bons são os recreadores.
A dores geram raiva.
Mas a raiva, é quem nos tras a porta, o perdão.
Certa vez, escutei que o perdão é o hiperlativo de perder.
Entao, para apender a perdoar, é necessário saber aceitar suas derrotas.
Mas lembrando que elas ensinam mais do que qualquer outra situação da vida.
Aprender sobre o perdão te torna livre...
E ficar livre tem haver com cura...
É lembrar de tudo....sem se ferir, lembrar das partes boas...
Então o que aprendi de melhor, é que te libertando, me libertei...
Que meus sonhos, são meus, e hoje são bons...sempre com você...
Porque um amor como o nosso surge uma so vez na vida...quando surgi...
Mas não morre jamais, principalmente em mim, principalmente em sonhos...

Inserida por Dennercosta

A vida é feita de momentos. Temos um leque bastante diversificado de acontecimentos que fazem da vida a mais perfeita aventura, o mais valioso presente, a escada mágica que nos ajuda a evolução. Temos amor, surpresas, alegrias, sucesso, conquistas, realizações, em contra partida também temos dores, sofrimentos, dúvidas, frustrações, decepções, etc. O bom é que tudo isso passa, nada é para sempre. Devemos aproveitar os bons momentos vivenciando-os intensamente, e as fases difíceis enfrentá-las com paciência, extraindo todo o aprendizado que necessitamos. Após passar por tempestades é que descobrimos a tranquilidade da calmaria; para que valorizemos o lado bom é necessário experienciar o oposto, a terra não é um parque de diversão e não estamos aqui a passeio, o objetivo da nossa passagem no planeta é crescer, evoluir para que possamos habitar mundos mais felizes. Então, não se angustie ante as provas do caminho, aceite-as com coragem e muita fé, na certeza que tudo muda e tudo passa com o tempo.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

a vida e igual uma tesoura
vem e corta tudo q gosta ,
e ate mesmo o que você ama!!

Inserida por amandooamor

"A sua fragilidade é por manter a janela da vida fechada.
Quebre as barreiras transparentes, que te impossibilita de receber a brisa do horizonte , e siga adiante mesmo com todos os estilhaços, mas siga LIVRE "

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp