Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Meu neném não fica assim, tudo vai melhorar...
Dedico a você essa frase especial "Mil vagalumes equivalem ao resplendor do seu sorris".
Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.
"Quem não se ajuda não merece ser ajudado. Por isso, aproveita às oportunidades, não seja simplista (fazer só às coisas fáceis)"
"ESTUDAR É UMA FORMA DE TRABALHAR - porque não estudamos nas horas ociosas? Lembre-se: é uma forma de trabalhar e capitalizar conhecimento a nosso favor"
Perceba a Paz
Buscai a paz no contentamento nas pequenas coisas,na gratidão das bênçãos em mancheias que recebemos e não percebemos,na pratica da verdade, do silencio nas ofensas recebidas e na pratica da caridade.
Perceba a Paz saída da resistencia às más inclinaçoes e advinda
da consciência tranquila.
Buscar a Paz é Buscar o Cristo em nós.
Toque de luz
02/2024
Somos uma pedra bruta e o tempo é o escultor que tenta nos polir usando as intempéries como ferramentas.
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Aquele que tem dificuldade de amar ou de expressar seus sentimentos de amor, seja por qualquer motivo, é o que mais precisa dele.
Família. Me entristece, me alegra; me afasta, me atrai; me estressa, me acalma; me abandona, me acolhe; me aborrece, me leva ao limite, mas dela não consigo me desvencilhar. Ela faz parte de mim e eu faço parte dela.
Não aceite a classificação de bonzinho e também não de facínora: a atitude extrema nunca foi bom. A 1° pode receber o título de bobo e a 2° de cruel. Por osso, aja dentro da normalidade; nem tanto ao céu, nem tanto a terra'
Quando você escuta um “muito obrigado” sincero, reconhecido, vindo do escaninho mais fundo da alma, saiba que você não recebeu um agradecimento, mas uma profunda oração em seu favor.
"Pensar e não agir é como sementes sem água: nada nasce e nada cresce. Agir sem planejar é como água sem sementes: todo esforço encharca e depois evapora."
quando a luz das estrelas durante a noite não me alcança
o que ainda me ilumina é o amor da sua lembrança
Livro de poesia Novos Ventos
Eu não quero saber do meu passado.
Afinal, você está no meu presente e estamos preparando nosso futuro.
A realidade responde à frequência do que você sente, não do que você finge. Quando a mente acredita, o universo obedece.
Pensar positivo é só o começo. O verdadeiro milagre acontece quando sua atitude vibra na mesma sintonia do seu sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor