Pablo Neruda Mensagens de Despedida
"" O mundo pede paz
eu peço "guerra"
não podemos nos acovardar diante de um mundo que clama por paz...
"" O mundo pede paz
eu peço "guerra"
não podemos nos acovardar diante de um mundo que clama por paz...
.
( O sentido de "guerra" é o mesmo de luta, indignação com tudo que acontece. Sobrevivemos, mas com medo, com dificuldades, com faltas, enquanto o mundo através do poder econômico se apodera de tudo, que por herança é nosso. Não estou falando de politica, mas sim da falta de amor, humanidade e comunhão...)
"" Que hoje seja o inicio de uma nova vida em nossos corações
Sorria como se fosse a primeira vez
ame como se nunca mais fosse amar alguém
perdoe, para não carregar fardos que não são seus...
"" Quem sabe, amar seja apenas libertar
deixar fluir, horizontes conquistar
pode até ser um bocado de magia
ou aquela melodia que só um anjo sabe tocar
quem sabe amar seja mais que tudo isso
seja aquilo que eu preciso
em seus braços encontrar
quem sabe até amar
seja apenas um pedacinho
ou um cesto de carinho
feito primavera em flor
quem sabe, sabe que o amor não vê defeito
quando habita lá no peito
faz morada pra ficar....
"" Certas coisas, coisas certas acontecem sem razão
só rumores, existências, tanta fé no coração
evidente que a serpente está aí a te esperar
coisas certas, certas coisas não são fáceis de arrumar
na medida vem a vida, colorindo nosso chão
vermelhão abençoado na esteira da ilusão
somos todos tão culpados, quanto a esmola que se dá
perdoe qualquer mágoa, afaste a solidão
por saber que noite passa o dia brilha e assanha
qualquer manha é manhã na beleza do raio de sol
entretanto o futuro esperado, ainda é cedo, não chegou
nosso pranto é tão sozinho
não foi Deus quem nos deixou...
nosso pranto é tão sublime
pois foi Deus quem o enxugou...
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nos mesmos sabemos somos, pois, Somos o que as pessoas pensam,ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções, afinal era isso que deveria importar!, deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo que cada vez mais esta ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que os queiram que sejamos e não realmente o que somos em nossa essência.
Mas tenho a esperança de que algum dia viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparência valem mais do que a realidade,ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
Atualidade
O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
base existencial
Nunca deixe sua essência por capricho dos outros, seja você mesmo, assim será cem porcento feliz.
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.
Amor de despedida
Meus lábios passearam por todo seu corpo
sentindo o sabor do seu amor
na ponta da minha língua.
Como és doce...
Uma última noite de amor
todo silêncio me deixou ouvir
nossos corações gritando de encanto
palavras sussurradas, gemidos de prazer.
Amor de despedida.
Uma entrega de corpo Alma.
Minha alma chorando se despede
Meu coração chorando se despede
Meu corpo chorando se despede.
À noite mais magica da minha vida
Desejaria parar o tempo naquele instante
e vive-lo eternamente.
Foi tudo extraordinário!
Na jornada da vida, a graça divina apaga nossos pecados, mas as consequências permanecem como lições preciosas, moldando-nos e guiando-nos para um caminho mais sábio e compassivo.
Fé para para fortalecer,
fé para crer.
Fé para seguir
fé para persistir.
Fé para sonhar,
fé para realizar.
Fé para iluminar e com Deus caminhar, perseverando para a Vitória chegar.
A benção é dada para aqueles que buscam os caminhos do bem, do amor e
tudo será somado, além de saúde, prosperidade, sabedoria... Você terá o amor e a proteção do Pai, daqui até a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor