Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Então o SENHOR disse a Caim:
"Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo? Se tivesse feito o que
é certo, você estaria sorrindo - mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera".
E o Senhor finaliza dizendo a Caim:
Ele - o pecado - quer domina-lo, mas você precisa vence-lo.Gên 4.
Viajar é acumular experiências através das janelas dos nossos olhos" - alguém disse. É ver, documentar, se encantar, emocionar... Com imagens, cenas, de lugares incríveis, comprovando a grandeza da criação de Deus! Como é maravilhoso esse mundo! Como é maravilhosa a vida!
Sinta-se feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo - em vez de alardear seu próprio poder... ensina 2Cor 12.9
Aprendendo com o Apóstolo Paulo - Heb 10 - A confiança deve ser a âncora que sustenta a vontade de Deus em cumprir as suas promessas, em nós, se perseverarmos Nele!
Semeando e Colhendo - Amigos!
Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro
Eclesiastes 6:14
A amizade, assim como o amor, é da essência de Deus. Os amigos surgem e cruzam o nosso caminho pelo agir de Jesus a nosso favor; porque Ele é o Bom Amigo. Mais que amigo: o nosso único mediador, conciliador, intercessor, junto ao Pai - 1 Timóteo 2:5
"Ter um norte", uma direção, em harmonia com os principios de Deus - assegura êxito nos objetivos e metas PLANEJADOS.
Análise de todas as consequência possíveis antes de agir ou decidir? É Jesus que sempre dita as rotas perfeitas para a nossa viagem que se chama vida - com paradas para o descanso nas suas estações, infinitamente, benditas.
O vento e as ondas levam o barco para longe da praia. A vida vai junto - desbravando os mistérios do mar - ela avança sem medo. Ela não sabe voltar!
Vida cristã é combate, guerra... A luta é espiritual, e deve-se lutar com armas espirituais - ensina Efésios 6 - "Por último, quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês."
Precisamos despertar a nossa atenção para a coisas simples da natureza - e com dedicação, plantar e colher a produção - lembrando que só se deve encher a cesta, com o trabalho das mãos.
Já falou com Jesus, hoje?Jesus se alegra do nosso diálogo com Ele - na terapia, na cura, na alegria... No silêncio, no falar... Dirigindo, indo, vindo... Decidindo, planejando, executando... Comemorando, festejando... Sorrindo, chorando... Vigiando - para moldar as nossas vontades e emoções, guardadas na mente.
O Senhor é a nossa suficiência - amparo que não vem de nem um outro lugar e de mais ninguém - creia e viva a paz que só Ele dá.
É maravilhoso ver a reação dos animais, em especial os cachorros, em suas ações de convívios com os da casa e com os seus pares... É tanta nobreza, que até foge da nossa compreensão, dada às suas capacidades de amarem - mas Deus tem a resposta: pois para Deus é sempre o amor que importa.
Velho e trabalhoso pilão - das minhas primeiras ferramentas de trabalho. Ah, como te conheço bem. Afinal, a nossa relação foi de muita proximidade e de pouca folga osnossos embates - afinal sempre havia um grito de... Olha a hora!
Traz o arroz que a panela já está fogo.
Fui fã do Zé Béttio e via-o, não somente como um extraordinário comunicador do rádio - ele foi a identidade do homem do campo, da fazenda, da roça, da zona rural ... E das cidades também. Ele foi uma voz inspiradora de anônimo - divertindo e alegrando os seus fãs - com boa música e informações relevantes; um craque semeador de vida.
Jesus dá o mapa da rota perfeita para a nossa viagem que se chama vida - Ele nos orienta:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida" - João 14:6. Sigam- me!Com direito às paradas de descanso, nas minhas estações benditas.
Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa força, alicerce - a luz do nosso caminho!
A despeito das tribulações - que não são poucas - estamos vivendo um tempo de intensos milagres, mas às vezes, na distração, ficamos indiferentes - entregues às casualidades ou coincidências.
Nas minhas reflexões diárias, li outro dia, uma frase que alguém disse sobre os benefícios da gratidão - a pessoa disse: “Saiba que são muitos os benefícios de ser uma pessoa grata. A gratidão eleva nosso estado de espírito, aumenta nossa auto-estima e gera milagres.”
Compreendo que a confiança é o alicerce das bênçãos - o sinal divino sobre mim, para o enfrentamento dos desafios gerais - contando com Jesus ao meu lado. Deixando Cristo ser o modelo da minha personalidade - do que penso, sinto e ajo - fato que implica que eu faça a seguinte pergunta a mim mesmo, no enfrentamento das minhas ações, atitudes, escolhas: Jesus faria isso... Jesus Agiria assim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor