Pablo Neruda Mensagens de Despedida

Cerca de 81061 frases e pensamentos: Pablo Neruda Mensagens de Despedida

Quando fragmentos de felicidade rompem com a tristeza,
você percebe que a tristeza até pode ser eterna,
mas que nunca será constante.

Inserida por juanpablo14

Eu quero que as minhas energias, que a minha paciência
e sabedoria se transformem em cimento e tijolos que
construam a nossa felicidade, a sua felicidade
principalmente.Eu te Amo puramente.

Inserida por juanpablo14

Eu bebi na poesia o amor e o conhecimento
necessário para ser amante,
necessário para ser constante.
Eu bebi na poesia o sabor do sentimento.

Inserida por juanpablo14

Decorei o seu sorriso
Com alguns versos coloridos
Lancei ao vento.
E o vento sorriu pra mim!

Pendurei o seu riso
Nas paredes da memória
E o pensamento navegou
Pelo mar do amor.

Emendei um riso noutro
Deixei à deriva a solidão
A boca não decifra,
Mas o amor me faz sorrir.

Inserida por juanpablo14

As lágrimas que você pensa nunca acabarem são as mesmas que Deus está recolhendo para irrigar a sua plantação de frutos de benção... Tenha paciência e fé, e só espera o tempo de colher.

Inserida por greenlan

A maior virtude do Cristão é a sinceridade. Se você não consegue fugir nem da sua consciência, como poderá fugir de Deus? Seja sincero!

Inserida por greenlan

Imagino que Jesus quando estava na terra como carpinteiro tinha que lidar com a seguinte situação: Uma pessoa chega com pedaços de algo que se quebrou, e queria que Ele consertasse. Afinal, era o trabalho Dele, e Ele o fazia.
Hoje é da mesma forma... Você pode estar com o coração quebrado, sentimento quebrado em pedaços por causa do pecado... Entregue esses pedaços a Jesus e deixe Ele fazer o trabalho Dele: Consertar! Jesus morreu por você.

Inserida por greenlan

O teste do tempo da sua promessa é proporcional inverso à sua fé... Você vai perceber que enquanto a fé aumenta, o tempo diminui!

Inserida por greenlan

Reino de Deus é muito diferente de Reino do Mundo. No mundo você precisa conquistar, crescer, aparecer, ganhar... No Reino de Deus pra crescer tem que diminuir, pra ganhar às vezes é necessário perder, para aparecer é preciso sumir. A diferença entre o reino do Diabo e o de Deus é muito simples: O Diabo mente te prometendo prazeres e conquistas, porém Deus te conta a verdade que parece desinteressante e chata mas que leva à vitória, vida eterna e uma vida completa. Eu quero isso pra mim!

Inserida por greenlan

Os seus esforços só valem alguma coisa pra Deus, quando você entende que eles na verdade não valem nada.

Inserida por greenlan

Sua vida de oração mostra pra o diabo que você tem um Deus, e que ele não pode te parar! Ore como louco

Inserida por greenlan

E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!

Inserida por pabloorios

As pessoas amam todas as coisas que os outros possuem,mas não almeijam quem as tem...

Inserida por pabloorios

Sua felicidade para os outros pouco importa,cuida de você,pensa em você,porque o resto sempre será o resto e nada mais que isso,e você sempre será você,enquanto Deus permitir!

Inserida por pabloorios

O amor e perfeito,maravilhoso gigante extremo doentil mas você ser HUMANO,é imperfeito! você acaba com tudo,muita das vezes abrimos mão da nossa felicidade por quem merece!

Inserida por pabloorios

Palavras,tá aí uma coisa que te faz sorrir,e te faz chorar isso só vai depender de quem fala e como fala,essa sim é a arma mais perigosa que eu conheço...

Inserida por pabloorios

Todos somos influentes e poderosos,isso só depende da habilidade com as palavras certas...

Inserida por pabloorios

Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!

Inserida por pablovieira

No inicio foi me dado uma folha em branco e a seguinte recomendação:

-Vai, e escreve tua história.

Hoje mais um capítulo estar dando lugar a outro, e assim estou a caminhar, combatendo o bom combate. Nesse enredo, papeis se misturam de maneira a não ser possível distinguir coadjuvantes de protagonistas, para tais os nomeio apenas de amigos e vida, este último, referente à minha família, a quem devo mais do que tenho. Guardando o que me foi ensinado, continuo a olhar a utopia no horizonte, essa, que às vezes questiono-me quando a sua existência. Contudo se não existir, agradeço-a por ter me feito nunca parar de caminhar e escrever minha história.

Inserida por pablinhoo

Calado sou apenas um voto, espalhando minhas ideias, posso tornar-me em milhões.

Inserida por pablinhoo