Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Se pudesse refazer minha história,
traçaria a mesma rota
com as mesmas pessoas
e com as mesmas pedras.
Só mudaria meu olhar .
Já tivemos grandes momentos em cama "MARABRAZ".. Hoje, em cama PRIME e com relativo conforto, dormimos !!
Gosto de tudo que beijo..
A testa do pai, suada;
As mãos da mãe, quando a vejo;
A ferida do filho, que crê que sara.
Também beijo a boca de Sara..
A boca de Sara, despertam desejos e eu gosto.
Gosto de tudo que beijo.
Quando Aristóteles dizia que a forma superior de vida é a forma contemplativa, era isto o que ele queria dizer. É entender o que está acontecendo. Se ao invés de procurar entender, busca-se apenas defender-se da situação, procurando o prazer e evitando a dor, faz-se exatamente o que um bichinho faz.
Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.
Não existem princípios, apenas fatos.
Não existe o bem e o mal, apenas circunstâncias.
O homem superior apoia fatos e circunstâncias a fim de guia-los.
Se houvesse princípios e leis fixas, as nações não as mudariam como mudamos de camisa, e não se pode esperar de um homem que seja mais sábio do que uma nação inteira.
Que graça teria se ficássemos parados sempre no mesmo lugar? O mundo é imenso e foi feito para ser explorado pelo homem.
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
"A ambição dos governos em agregar territórios, não é de hoje, mesmo que seja através das armas; não levam em consideração o mal que causam aos homens".
O ser humano só tem poder sobre outro quando descobre qual é o seu medo. A administração do medo é um poderoso dispositivo de controle. Por esse motivo, os meus medos ficam muito bem trancados dentro de mim... Talvez por este motivo algumas pessoas me acham arrogante. Não acredito que eu seja, só não compartilho com a cultura da miséria. Não gosto de pessoas que choram e expõem suas mazelas o tempo todo. Indubitável manifestação de medo.
"Ao contrário do que pensamos, erramos mais em relação às coisas óbvias, porque às complexas tomamos cuidado".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor