Otimismo Futuro
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
Não ficarei ansioso sobre meu futuro, mas me encherei de expectativas sobre o que DEUS fará em minha vida!
Podemos olhar para o futuro que estamos construindo juntos. O que teremos cultivado até então? Que intimidade verdadeira teremos alimentado em nossos corações?
O amor de Jesus é ponte, não muro,
É colo no presente, cura para o futuro.
Ele não diz “tarde demais”,
Ele diz: “Vem, e não peques mais.”
Passado mal resolvido sabota o seu futuro e interfere no presente, portanto, livre-se do seu passado, como tenta se livrar das dúvidas e dos quilos extras.
Prenúncio
Fui na frente do espelho
E lá eu vi um menino
Era um portal pro futuro
Que mostrava meu destino
Eu não entrei, só olhei
Pois se eu entrasse, eu sei
Que eu seria clandestino.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
21 Maio 2018
Futuro não é destino,
Ele é a direção
Que podemos escolher,
Fracasso ou ascensão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A cada passado erro, um futuro acerto. A cada pincelada borrada, uma tentativa. A obra, pode ser uma sucessão de traços borrados de insistência.
Eu em si enxergava, um futuro almejava
Mais o amor cego me deixou, é me tirou do que estava, mudou oque desejava
Lembre que suas escolhas
diárias podem ser a Chave para Construir um Futuro melhor e mais promissor!
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
