Otimismo e Esperança

Cerca de 15739 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

⁠Você precisa das derrotas para te fortalecer na caminhada para o Alvo

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

Você não me trouxe para apenas me matar de trabalhar ou entregar um relatório.
Não me trouxe para conquistar uma casa.
Não me trouxe para fazer faculdade, me casar e ter filhos.
Não que não possamos ter todas estas coisas e planeja-las!
Mas o que acontece, é que acabamos por nos esquecer daquele que nós deu a vida por todas estas coisas, Jesus o filho de Deus. Acredito que é muito mais do que isto, o propósito para o qual me trouxe à este mundo.
Sei que é muito mais do que posso imaginar o que esta em seu coração.

Inserida por paloma_costa_1

"Se você tentar subir os degraus de joelhos saberá o real valor de ter alcançado o sucesso que almeja e entenderá que muita das vezes devemos agradecer antes mesmo de ter conquistado ".

Inserida por Enzolucas

A água que caia dos céus limpava as ruas imundas de falsidade, inveja e maldade. Éramos terra seca e sem vida, onde o plantio não dava retorno e ter sementes era sinal de loucura e utopia. A chuva tirava a poeira dos olhos dos ingênuos e lavava a alma dos injustiçados nas esquinas. O dilúvio vinha para purificar e renovar quem tinha sede de luta além de dar esperança aos que plantaram apenas pela fé. As sementes germinaram esperança, amor e bondade. Desde então a terra nunca mais secou, mas ainda assim mantemos a atenção pois sabemos que o mal está na esquina preparando sua armadilha para voltar a ter atenção.

Inserida por ThiagoLimano

"Chegaremos mais perto enquanto é certo não há mais tempo pra perder"

Inserida por rodrigo_lee

Eu consigo, eu posso, eu vou vencer!

Inserida por rodrigo_lee

Enquanto escrevo isso estou olhando para o céu e você caro leitor, o que você enxerga? Fica tranquilo, você vai conseguir!

Inserida por rodrigo_lee

Estamos respirando, estamos aqui, estamos esperando, Estamos debaixo da graça de Deus.

Inserida por rodrigo_lee

A vida e feita de encontro e de desencontros.

Inserida por rosenilda_goncalves

"Não desista dos seus sonhos. Desista dos teus obstáculos. Pois até mesmo uma larva, quando insiste, é capaz de voar."

Inserida por LuanKisaki

O Natal sempre me pareceu nostálgico. O Ano novo, apenas uma mudança de calendário e quem sabe, carregado de novas esperanças.

Inserida por CassioMagalhaes

Aos poucos, a gente aprende. Aprende a aprender com os tropeços por acreditar tanto na bondade. Talvez falte cautela. Talvez o que sobre seja ingenuidade. Talvez falte verdade e a gente só enxergue esperança. Mania dolorida é essa de acreditar...

Inserida por filizzolinha

Não sei se devo esperar pela bondade, mas espero não deixar de acreditar.

Inserida por filizzolinha

o sentido da vida , consiste em dar-mos sentido a vida

Inserida por hofni

Se erra mais por medo de errar do que por vontande de acertar.

Inserida por CHDaher

Uma vez você me disse que amava o meu sorriso.
Desde então eu jamais deixei de sorrir, não importa a situação, mesmo submersa de decepções, sorrir me traz esperança…

Inserida por jacquelinetavares

Às vezes a vida é mais bonita em planejá-la.
Assim como os poemas, no rascunho.

Inserida por Dfelipesousa

Se eu fosse você eu não era eu.

Inserida por kaio_alves

Eu não estou nem ai, porque eu estou aqui.

Inserida por kaio_alves