Otimismo e Esperança

Cerca de 15388 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

Dizer que chegou em segundo lugar numa disputa que tinha apenas dois competidores é no mínimo sinal de otimismo.

Inserida por swamipaatrashankara

..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Rir até a minha barriga doer, é a única dor que adoro e não me importo sentir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu Acredito,que tudo que eu passei não é por mero acaso
Toda dor
Todas percas e os falhanços
Tive Amigos Verdadeiros
Tive amigos falsos.

Inserida por AquilinoWeejay

Gosto de mim, principalmente dos meus erros.
Acho interessante meu despreparo despreocupado e desleixado caminhando em direção ao infinito.
Adoro minhas interrogações diante da certezas da maioria, me admiro me questiono e não me desespero, isso seria meu fim...

Inserida por berudi

É como se eu tivesse desistido, e eu nunca me senti tão bem. Talvez algumas pessoas podem até achar ridículo e fraco da minha parte, mas parece que quando não se prende tanto aos seus desejos de forma alucinada, tudo flui mais rápido, eu continuo seguindo em frente, tentando, mas não me importo mais tanto quanto antes. Como dizem por aí: é melhor ser surpreendido do que decepcionado. "

Inserida por mfraanciele

O tempo passou e não mudou nada, não é como dizem, não, o tempo não faz nada se você não estiver disposto a mudar junto.

Inserida por mfraanciele

Tristeza é apenas um neologismo dos pessimistas.

Inserida por PatrickSantaanna

Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.

Inserida por ManoPexee

Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!

Inserida por CarolineAlvares

"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O êxito e o sucesso:
São os melhores produtos
da persistência.

Inserida por JorgeTolim

Para o dia de hoje "Não repita apressadamente aquilo que ouve.
Informe-se primeiro da verdade. Pode ser uma verdade distorcida, pode ser uma meia verdade e que em nada lhe acrescentará, mas poderá causar graves prejuízos ao outro. Seja prudente:
"O silêncio é de ouro, quando se cala o erro do próximo".

Inserida por editelima

Viver sem medo é acreditar e apostar nas suas decisões , sem pensar nos resultados !

Inserida por ronicleipereira

Árvores!

Era um dia ruim, mas não "simplesmente" por ser um dia ruim, e sim porque era um dia em que eu não consegui pensar em soluções para os problemas de outros dias ruins, sejam os que ainda estou passando, sejam os que ainda irei passar; pelo menos é esse o futuro que eu estou prospectando.
E por este dia ruim, passo a desacreditar em dias "simplesmente" bons, então meu futuro fica comprometido, minha fé fica abalada e minha esperança balança, mas isso faz algum sentido? Pode não fazer, mas meu futuro é "simplesmente" o reflexo de minhas preocupações, então neste caso, porque não acreditar que tudo é passageiro, que tudo não é nada perto da providência Divina, que nada não é tudo quando falamos de futuro e que a mesma fé que esqueço de cultivar e por consequência me faz querer desistir, é a mesma fé que ao ser regada e cultivada, gera flores e frutos saudáveis, prontos para serem admirados, seja com a sua beleza, seja pelo seu sabor.
Um dia ruim é uma folha que cai, dias ruins são folhas que caem, mas no final das contas, a árvore frondosa, mesmo com a perda de suas folhas, continuará rígida, mantendo a certeza que a primavera chegará novamente e ela poderá dizer com toda certeza, que esses são seus dias “simplesmente” bons.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A vida é
uma imensa gangorra!
Para se enfrentar essas nuances
é preciso aceitar
o aprendizado que dela se retira.
Muitas vezes,
falta coragem para se carregar
os pesos dos erros
e das dores nos ombros.
Parece que
que a alma vira do avesso.
Mas olhar a Vida lá debaixo,
faz a gente perceber o quanto
o céu é abrigo.
Encher o peito de otimismo,
Fé e confiança,
num impulso de força
coloca a gente
pra cima novamente.
E voltar a sonhar,
mais perto das estrelas,
é um sopro de esperança
para a alma restaurar!

19/11/2015

Inserida por InesSeibert

O que te faz feliz, é o que verdadeiramente dá sentido a tua vida!
Aquilo que te faz sofrer, não pode ser do bem, não deve perpetuar;
Não aceite! Acredite em tua luz e ela brilhará! Felicidade enfim...

Inserida por JorgeTolim

Meus problemas diminuíram imensamente,
É que parei de procurá-los!

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp