Otimismo
E todo tempo é tempo de mudarmos nossa vida para melhor...
Que cada um de nós possamos ser a renovação para um mundo novo.
Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu afeto a cada pessoa que cruza o seu caminho hoje. Não adie o amor, não adie o sorriso, o olhar puro, a boa palavra, o abraço caloroso e o beijo de ternura, porque ninguém sabe se amanhã reencontraremos essas pessoas.
Um dia sem amor é um dia perdido! E um dia que não volta mais! Somos espíritos imortais, mas a experiência na terra tem prazo de validade. E ninguém sabe quando esse prazo se expira.
Aproveite bem o dia!
Se planejar para o pior, não implica ser pessimista. O pessimista é aquele que não acredita que vergará o ambiente a seu favor. Já o otimista acredita no produto do seu trabalho, mas se planeja para o pior. Pois sabe que precisará de um pouco de sorte, além do seu trabalho.
Somos senhores de nosso próprio juízo, fazemos as regras de nosso próprio mundo, escrevemos as leis de nossas próprias escolhas.
Aí mano, não podemos desistir! "Vambora" tacar um sorriso no rosto e acreditar que essa ação irá refletir em boas energias. Cada mês que se inicia é uma oportunidade de se cria. Oi? Não ta enxergando essas oportunidades? Então vamos tentar cria-las!
Nosso Deus nos dá o direito do que iremos Semear, mas jamais Permite que a colheita seja diferente do que Plantarmos.
Deixe para lá os maus pensamentos,
a nada conduzem de fato,
atrapalham os seus momentos
sufocam e até maltratam
Procure apenas o otimismo
em algum canto de sua mente,
sorria um pouco, o mínimo,
para seguir sempre em frente
Devagarinho
De manhãzinha, eu vou
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia
Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
As pessoas procuram por ídolos que se identificam com os seus “valores”
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não minta para sua mente, alimente de verdades, não se engane, não invente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Infelizmente as pessoas não estudam os conceitos de nossa história. Elas apenas procuram por ídolos! Esse fanatismo cega o óbvio!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sou otimista. Encantado com o que enxergo de encantador ao meu redor, mas quero mudar o mundo para que o que há de encantador se multiplique até tomar o lugar de tudo o que também enxergo de injustiça, tristeza e a dor.
Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.