Otimismo

Cerca de 3327 frases e pensamentos: Otimismo

A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.

Inserida por Diosemberg

Se a vida estiver pesada demais, empurre-a com a barriga. 😘

Inserida por reconceituando

“Sou o mal em disfarce, sou rápida e silenciosa, minha potência negativa é avassaladora, minha voz paira sobre seus pensamentos, vivo em um mundo sem cor e tenho uma legião de seguidores, quem sou eu?
Resposta: Ansiedade

Inserida por Diosemberg

Não existe tempo bom que volta, existirá um novo tempo bom.

Inserida por kreisler_belo

Seja otimista e pare de pensar como um derrotado. Pense como um boleto. Um boleto sempre vence.

Inserida por RICARDOLIMITE

Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.

Inserida por pensador

Eu prefiro acreditar no oposto - que há sempre uma beleza indestrutível no coração das trevas.

Inserida por pensador

🌹🌸🌻🌺

Não há rosas sem espinhos; mas há flores.

Inserida por reconceituando

O poder de acreditar é incrível.

Inserida por RhuanOlegario

Gosto da ideia de mostrar que você pode passar por muita coisa e ainda estar de pé, permanecer trabalhando e continuar positivo em relação a vida. E de que você ainda pode pensar que a melhor coisa está ao virar a esquina, o que eu realmente faço. Eu acho que algo maravilhoso vai acontecer comigo. Talvez amanhã. O telefone pode tocar e a sua vida inteira pode mudar.

Inserida por pensador

Não pense na fé, tenha fé no seu pensamento.

Inserida por Lidson_Santos

Quando você faz a sua parte, a vida simplesmente se desdobra de maneiras que são muito melhores do que você sonharia sozinho.

Inserida por pensador

Envelhecer pode ser uma expectativa aterrorizante para os mais jovens. Preocupação absolutamente inútil. Envelhecer é tão certo como a morte.Só não envelhecem os que morrem ainda jovens.
Mas é preciso saber envelhecer. Há que se envelhecer com a Sabedoria adquirida ao longo da vida. O sábio envelhece com tranquilidade. Sabe que a beleza não é a mesma, a saúde também não. Mas, se a cabeça está boa, é isso que vai fazer a diferença. O sábio, no ocaso de sua vida, preocupa-se cada vez menos com a opinião alheia. Não tem mais a necessidade de provar mais nada a ninguém. Dá-se o direito de não se importar com o que ’os outros pensam’. A opinião dos outros é dos outros, e que se danem!
Envelhecer sabiamente é não se deixar embevecer pelo elogio fácil. Nem se abater perante a crítica maliciosa.
A velhice nos dá a certeza de que o que importa verdadeiramente é gostar-se e bastar-se. Se as pessoas gostam de você, que bom! Se não gostam, problema delas. O que importa é valorizar o tempo que nos resta. Cada segundo é precioso. Cada batida de nosso coração é um milagre. Olhar o nascer e o pôr-do-sol com o deslumbramento da primeira vez. Sentir profundamente o cheiro de um café fresco. Curtir o barulho do mar. O verde das matas. O cantar dos pássaros.
Fazer o que gosta. Caminhar sem pressa. Saber que a vida é preciosa... e agradecer. Ah! Sim. Agradecer sempre pela vida que tivemos e temos. Agradecer é fundamental! O agradecido sempre é feliz.
Envelhecer é inevitável. Ficar velho é opcional...

Mudanças positivas são sempre bem vindas e nos fazem alguém melhor no futuro.

Inserida por sol_sorte

⁠A felicidade leva ao sucesso, não o contrário.

Inserida por pensador

⁠Enquanto eu viver, terei esperança.

Inserida por pensador

⁠Determine que você vencerá e seja um vencedor, as coisas só acontecerão quando você der o primeiro passo! seja otimista mesmo quando você nada contra a correnteza.

Inserida por marcicleo_oliveira

⁠"A vida nos ensina coisas básicas, olhar, pensar, planejar, agir; SE isso for feito nada poderá modificar a felicidade plena que nos espera, apenas SEJA."

Inserida por Belcrei

⁠Os começos podem acontecer mais que uma vez ou de maneiras diferentes...

Inserida por pensador

⁠Não busque nas pessoas o que você quer que elas sejam, busque nelas o que elas são.

Inserida por AlissonBarros