Otimismo
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
A VIDA É CHEIA DE ESCOLA
VOCÊ ESCOLHE O QUE VIVER DA VIDA, SE VIVER APENAS, COM O PENSAMENTO BAIXO VOCÊ SERA SIMPLES COMO UM RASTO...
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Até um número negativo é capaz de multiplicar, quiçá se transformar em positivo, mas qualquer número positivo ou negativo multiplicado por zero, vai ser sempre zero. Então, escolha um lado mas não fique em cima do muro.
Troque as palavras, Não consigo, é impossivel, não posso, não tenho valor, sou um lixo..Por, EU CONSIGO, É POSSIVEL, EU POSSO, EU TENHO MUITO VALOR, EU SOU UM DIAMANTE RARO... O Segredo do Sucesso está nas palavras que Voçê usa, Voçê é aquilo que Voçê quiser, aquilo que Voçê pensar.. Então pense positivo, Sua Vitória só depende de Voçê
#EscolhaCertoEscolhaVencer
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Os Poderosos não são aqueles play boys cheios de faculdades e Dinheiro$$, Mas sim aqueles que vieram da pobreza e mesmo com tantos Obstaculos não desistiram, Lutaram e apenas com sua Força de Vontade Triunfaram. Venceram Todas as Barreiras, E se Tornaram Verdadeiros Vencedores! Poderosos são aqueles que tinham Tudo pra dar errado, Tudo pra desistir.. Mas prefiriram Lutar Até O Fim e Conquistaram O Mundo
#SejaVoçêTambémUmDeNós
E se Eu Quebrar as Regras e Dizer que mesmo Perdendo Voçê Está Ganhando?
No Dicionario do Vencedor Não Existe a Palavra Perder, Nem Fracassar
Apenas, APRENDISADO & CRESCIMENTO.. Procure Tirar Sempre O Lado Positivo de Tudo que acontecer, até Mesmo de Momentos ruins.. O fracassado encherga problemas.. O VENCEDOR encherga Soluções
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Não sabemos ao certo o que pode vir quando acordamos, pois a incerteza faz parte da vida. Apenas podemos colocar em nossos pensamentos a positividade dos sonhos que criamos, para, pelo menos, tentarmos realizá-los. Se deixamos algo para traz, lá ficou. O que importa é o que podemos fazer agora. Assim, nosso mundo pessoal pode ficar cada vez melhor.
É nas grandes dificuldades, que surgem nossa criatividade. E descobrimos nosso talento para transforma-lo em oportunidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases lindas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Mensagem de Otimismo Profissional
