Os Melhores Versos de Amor
Eu amo você. Mas quero que se lembre do que fomos e não do que nos tornamos. Quero que recorde das inúmeras vezes que te procurei e você me acolheu tão bem. Eu amo você, mas preciso ir. Preciso ir, seguir.
''Quando você saber o tanto que eu amo você,vai parar de pensar que é a unica que sofre de amor quando estamos longe um do outro.''
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.
Se Minhas Palavras Bastac Para Voce, So Com Meu Te Amo Você Voltaria Para Mim ! Mais Como Elas Nao Bastam, Hoje Estou Sem Ti.
garota eu amo você sera que você sabe disso, meu mundo sem você e o proprio inferno, meu coração ja não aguenta fica sem você, sei que não sou o seu principe encantado so quero levar você ate o paraiso, sera que você notou que estou loucamente apaixonado por você, como conseguiu me mudar apenas com seu olhar e seu lindo sorriso, sera que esta sendo um sonho ou os anjos entao brincando com meus sentimentos, eu nao sei como tudo aconteceu por que meu mundo sem você e um vazio eu fico rezando pra você nota que eu te amo.
Você me ama, você não consegue mentir. Eu amo você. O que a gente vai fazer com isso? Você vai dar as costas pra esse amor, é isso?
"Eu que não amo você" dos Engenheiros do Hawaii começou a tocar e eu de repente me vi teletransportada para outra época, outro ano, outra cidade. Eu me vi no primeiro ano da faculdade afogando as mágoas de cada uma das minhas dores do amor em cada milímetro de álcool que existia no bar da faculdade enquanto a música invadia o ambiente. Havia risadas, amigos, a juventude, a noite e meu coração sangrando sobre o chão do bar. Minha mesa estava cercada de amigos e risadas. E agora também estava. Era outro ano, outra cidade, outros amigos, a mesma músicas mas eu estava diferente. Meu coração não doía há alguns anos, agora eu ria e flertava por esporte e eu amava a vida, a noite, a música e a liberdade e queria devorar a liberdade como se eu fosse um animal preso em cativeiro por toda uma vida.
