Os Melhores Versos de Amor
Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.
O amor nao 'e orgulhoso, porque ele sabe que a segunda palavra mais bonita depois do EU TE AMO, 'e: ME PERDOA; nao 'e possessivo pois confia no sentimento belo que cresce e 'e vivido a cada dia; nao conhece a mentira, pois a verdade 'e descoberta de maneira rapida e dolorosa e um vaso quebrado nao sera o mesmo, por mais que tente restaurar; Nao 'e rude, porque entende o poder de palavras, o quanto podem ser como lancas e machucarem bem fundo; nao ha covardia, pois quem tem sentimentos genuinos age sempre com um abraco compreensivo e maos que ajudam e levantam quando estiver caida; Nao deixa cicatrizes. Ao inves de isso, o amor 'e para ser vivido com gentileza, com a pureza de uma crianca e transforma um coracao de gelo em chamas, um passado feio por um presente e futuro lindo, uma pessoa de pouca fe, de volta a acreditar. Se antes eu era uma pessoa fria, que andava de cabeca baixa e perdida, hoje me encontrei em voce e estou feliz enfim, Eu te amo, sempre contigo e por ti !
Eu dizia "oi" como quem diz "eu te amo", você não conseguiu perceber isso nem uma vez? Não conseguiu perceber meu olhar devastadoramente apaixonado ou o amor dilatado em cada um de meus poros? Então por que não lutou por mim? Por nós? Parecia muito difícil ao meu ver, mas hoje eu percebo que era tão fácil! Era só você lutar por mim, era só você dizer que me amava e eu era sua.
"Eu também amo o reggae.Eu ouvia aquela, e nem precisava entende-la porque eu sentia quando ela batia. Meu estado de êxtase me levava até você. Em minha cabeça bagunçava tudo. O tempo parava e o dia parecia não ter mais fim. Agora eu sei...O REGGAE também está em mim."
O amor não é dizer simplesmente eu te amo, é ficar quando todos te dizem para partir, é esperar mesmo se o tempo passar, é lutar mesmo se sua força acabar, é mudar por quem VC ama. O amor é uma jornada longa e valiosa então ame com se fosse a última vez.
O que sinto por você ficou tão grande, que eu te amo se tornou pequeno pra comportar todo esse amor.
O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.
Às vezes, eu te amo, estraga tudo, em outras resolve tudo. E nunca sei a hora de me declarar. Nunca sei se é cedo, ou tarde demais para dizer: Pega, meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entendeu?
