Os Melhores Versos de Amor
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...
Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.
Quando lhe disserem: EU TE AMO. E todos os gestos, atitudes e sentimentos comprovarem tal AMOR, mas mesmo assim duvidares. Não seja egoísta e deixe esse AMOR fazer feliz quem realmente dê valor!
Pelo fogo, pela água, pelo vento, pelas terras, pelo sol, pelo inverno, pela primavera, pelo verão, pelo outono, pelo dia, pela noite, pelo os deuses queimados, afogados, assassinados, de todas as coisas existentes eu escolho você para ser minha companheira desse dia até o meu último dia. Eu te amo.
Eu te Amo mas não te quero de volta, não quero que meu coração pule de novo para fora do peito e se despedaçe novamente no chão - tô tão bem...
Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.
Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!
