Os melhores pensamentos da Vida
Considero-me um enigma! Complexa, forte e lutadora! Vou caminhando pela vida com os pés bem firmes nas pedras que aparecem, tentando não arranhar muito os sonhos, para que a chegada, muito próxima, seja triunfal.
Temos que esquecer o que queremos da vida
Para tentar entender o que Deus quer de nos
By Zenaide Azevedo
Sei também,
Que uma flor mostra a beleza
Na incerteza
De sua efêmera vida.
No entanto,
Todo encanto,
Por alguns não é percebido.
Pois sensibilidade,
Na verdade,
É algo que nem todos têm.
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
Há momentos na vida que tudo parece conspirar contra nós. Fique Firme! Não duvide! Não desanime! Tenha Fé! Acredite com todas as suas forças que vencerá. Como? Eleve seus pensamentos para Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele responderá... não para a sua mente... sim para o seu coração.
não queira fazer da sua vida um mar de sofrimentos pois a única verdade da vida está na sua maneira de viver.
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
"Desistir ou parecer fraco e recuar é outro nivel de fortaleza. O importante na vida não é viver lutando, mas sim, ter em mente que a tua prioridade é vencer"
A vida é como o boneco dos mythbusters, ela pode te bater, balear, te jogar de penhascos... mas no final...
Ela vai te bater, balear, e te jogar de penhascos. A vida é uma bosta e você um otário.
Há um momento na vida, em que se faz necessário desocupar lugares, reorganizar os móveis, eliminar todo aquele pó acumulado e respirar novos ares.
Seguir Jesus de Nazaré: Requer o compartilhar da própria vida com todos os que estão em sua volta. O ato de perseverar demonstra a força a fé a esperança que nos move rumo ao Eterno. Essa coragem que nos leva a prosseguir, sempre em frente, sem nunca desistir.
A vida ela não é uma bosta pra quem tem se uma boa visão , a verdade ela dita porém os cegos que se dizem os enchergados se recusa a isto .
Porque é a sua vida,
os teus objetivos,
as suas metas,
o seu desejo.
Porque é o que você quer.
“É o seu sonho”
..
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- As Melhores Coisas da Vida
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
