Os Melhores Amigos são a Familia
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
Que eu leve desse mundo somente os bons sentimentos, os bons momentos e as melhores já vividas das emoções.
DECÊNCIA
Uma das melhores caracteristica do ser humano
E a decência. Quem o adota em seu seio, alarga
Caminhos e desbrava infinitos horizontes.
Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus
Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.
"As vezes bate uma saudade!
Saudade daqueles dias que juntos passamos
nossos melhores momentos.
Saudade, não da distância, mas do sonho. Um
sonho sincero, verdadeiro e principalmente...Um Sonho Real!"
O ser humano costuma forjar-se.
Na perspectiva de se auto afirmarem melhores e merecedores, surge uma forma desigual sobre outros. Então, somos tudo que queremos afirmar?
É ausente a balança mediadora de escolhas e sentimentos tão baixos e estúpidos.
Mas o que é ser estúpido?
É Saber demais das teorias e não exercê-las?
Ou é zombar da nossa condição, limitação e veracidade?
Para que serve o nosso intelecto sem a maçã do limiar que há em existir imperfeito?
Devo aproveitar-me de minha imperfeição para castrar meu estado existencial?
Pra que se vestir de tanta estupidez e arrogância?
Se nada terei no universo sem sombras de dúvidas..
Ninguém deve pertencer ao inferno. Mas instintivamente, perde-se muito da vida criando sementes daninhas e que geram frutos.
Para que serve a vida, se não noiva-la com a gratidão e generosidade?
Sobre a Crise
São nos momentos mais difíceis que surgem as melhores oportunidades. Levante a cabeça, assim será mais fácil enxergar novas possibilidades. Não desanime diante dos obstáculos e siga firme em sua busca pelo sucesso.
Como não sabia o que esperar para hoje, peguei meu melhor sorriso, vesti minhas melhores esperanças e fui. E uma fé de que Deus tomaria conta de tudo, me deu a sensação de ter asas
Ter fé é preparar cuidadosamente o nosso terreno interno para que Deus possa lançar as melhores sementes.
A pior realidade da religião é que ela leva pessoas boas a acreditarem que são melhores do que pessoas que não necessitam de intimações divinas para fazer o bem. Ser bom por algum tipo de intimidação não é ser bom, é ser covarde!
As vezes coisas ruins acontecem abrindo um buraco em nossas vidas, para que coisas melhores que as que já se foram possam vir.
"Não adianta ter as melhores qualidades do mundo e carrega-las consigo, e demonstrar para as pessoas apenas seus defeitos"
Lute, ame, viva, sinta, sonhe... e encontre uma razão para a sua existência.
Tenha os melhores sorrisos, a tristeza não precisa saber de seus fracassos.
Viva pelas melhores pessoas, doe os melhores abraços, mereça os melhores elogios e sinta-se feliz por isso.
Na vida há tempo demais para que não seja feito nada.
Muito ávida para tornar-se insignificante.
Faça valer a pena sua viagem pela terra. Mova-se, porque a vida não te espera...
"São em horas que nos encontramos tristes, que surgem os diversos e melhores pensamentos, tanto para a solução de um problema momentâneo, quanto para encontrar-mos os melhores caminhos e saídas para coisas que as vezes pensamos ser quase impossível de mudar...., mas a questão é totalmente essa, a força e a fé que vem de outra sintônia, que nos faz querer superar essa mínima chance de conseguir-mos vencer, e mostrar que podemos ser melhores e fazer toda a diferença.....
Apenas não desista, tenha fé e lute para superar cada obstáculo."
