Os mais belos poemas de amizade
o sorriso de plástico e a piscada de vidro são as maneiras mais fáceis que os falsos tem para atrair uma nova 'amizade'
Reveja suas amizades, preze em confiar totalmente nas pessoas apenas após presenciar suas reações diante de algumas situações.
Tu cultivas as amizades enquanto elas derem bons frutos, se chegares a encontrar uma estragada no meio de muitas, tu abandona e a joga fora do do cesto, do ciclo de amizade.Lembre-se o bom fruto dá das árvores bem cuidadas e bem cultivadas, se colheres frutos estragados é porque não está zelando da suas árvores.
Tadinho de você que para fazer novas amizades pergunta de qual operadora é o celular da pessoa. """Promoção fale a vontade por R$0,25 centavos"""
Coloquei a minha magoa no bolso,guardei minhas lagrimas na gaveta ,vesti o casaco da sabedoria e o sapato do entendimento ,estendi minhas mãos...eu ,estarei sempre aqui pra você!
Legal estar rodeado por pessoas, é bom ter pessoas que riem das minhas piadas, que cantem as músicas que eu toco, que participam das minhas festas. É muito bom ter pessoas para desabafar, pessoas com quem eu possa compartilhar os meus objetivos, sonhos, expectativas e frustrações. Mas melhor que tudo isso é ter um amigo verdadeiro.
Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.
Você já parou pra pensar nos teus amigos que parasse de falar por coisas fúteis? Já parou pra pensar que o problema não está nele? E que o problema pode estar em você? Já parou pra pensar o quanto o seu amigo está sofrendo por não ter mais tua amizade? Valorize suas amizades, amizade é algo precioso, é algo que não podemos substituir por nada, amizade não é algo que se joga fora, suas amizades te completam, não é porque certo amigo te fez chorar um dia que ele não te ame, somos falhos, todos nós. Já pensou nunca mais ver seu amigo especial? Não ter nunca mais uma chance pra poder ver ele de novo, rir com ele de novo, abraçar ele de novo, perdoa-lo... nada é pra sempre, nem amizades, porém se é especial, não jogue pelo o ralo, como se não fosse nada, pois você sabe que é especial... enfim fica a grande dica: valorize suas amizades! SEMPRE!
Até o derrotado busca elevar sua sabedoria e suas palavras... Feliz é aquele que sofre por suas feridas e as tentações da vida. Sofro para que todos sejam felizes, pois sofro sendo igual á vocês.
Mas uma coisa que eu queria de verdade é: Saber o que eu realmente significo para cada pessoa que tenho contato e saber exatamente como elas me veêm e o que pensam a meu respeito.
Assim eu poderia dar a cada um o que lhe convem, o que merecem. Daria meu melhor pra pessoa certa, mostraria minha parte boa pros verdadeiros, não mais daria meu OI pra quem isso não faz a menor diferença e saberia exatamente a quem eu teria que destruir. Seria bem mais fácil conviver e não se decepcionar nessa sociedade mediocre que vivemos. Mas como não da pra ser assim, vou dando a cada um o que meu instinto manda dar, se caso não souberem dar valor ao que recebem ou não forem dignos disso, saberei mais cedo ou mais tarde, e mostrarei minha parte ruim e cruel.
Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.
Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele precisa apenas de um dedo para levantar.
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp