Os mais belos poemas de amizade
Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena
OOOI HEVELLYN
Psé né a amizade vai se acabando... A pessoa q eu contava pra tudo, contava cntg pra desabafar, falar das cat, como tava a vida, te defendia em tudo, nunca deixei de brigar pra ter vc só pra min (mas chegou o lixo né) Ai tu vê a amizade quase completar um ano, quando esta prestes a ganhar uma virgula, agnt colocar um ponte final, Acredito q até hj nunca ngm me entendeu cmo tu me intende, Tu era minha amiga nas hrs q eu menos imaginava q seria, E nas hrs q eu mais imaginava tu tava ali tbm, Se for ver faz pouco tempo q se conhecemos, Mas pelo jeito o amr ta falando mais alto, Pooh man n quero perder sua amizade, Mn c é a minha melhor amg, N quero te perder, Quero continuar ganhando seus abraços q dinheiro nenhum e capaz de comprar, Seus eu te amos, E o principal, Sua felicidade e seu sorriso e nd na face da terra é capaz de comprar, Hevellyn c foi um anjo q caiu do céu, Mas de paraquedas pk caiu na perfeição, Eu só aprendi te amar, N aprendi desapegar me perdoa por tudo, pela chatisse, por fazer coisinhas q tu n gosta, Mas msm faznd isso pd ter certeza esse cara babaca aki, AMA você te amo mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt além do q vc possa imaginar EU TE AMO HEVELLYN E FAÇO OQ VC QUISER PRA VOLTAR SER SEU MELHOR AMIGO TE AMO MINHA FOFINHA
A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!
Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^
Que a amizade prevaleça sempre, antes mesmo do que qualquer paixão ou ilusão, brote flores de solidariedade, afeição, empatia, compaixão, irmandande, sinceridade e lealdade.
Que tenhamos uma semana cercada de anjos protetores em forma de amigos a nos cativar bons sentimentos e espalhemos a graça para quem precisar de afeto.
A amizade sincera lê-se nos olhos de quem tem a coragem de olhar nos nossos e de silenciosamente dizer que errou.
A amizade nasce do conhecimento dos defeitos e qualidades e se torna eterna quando temos sabedoria para aceitar o outro como ele é.
Uma amizade de infância que se transforma em algo inesperado, um carinho de amigos que virou algo a mais, uma atitude, uma decisão, que me chamou atenção e aumentou minha admiração, você mostrou-se forte ao aceitar a pequena Eloá, sei que por muitas vezes sentiu medo do que iria enfrentar, porem isso não a fez desanimar, você e uma grande mãe e por mais que pense que não eu tenho certeza que sim, e foi esta sua qualidade que a tempos despertou algo em mim, e no momento só quero que esta angustiante incerteza tenha fim, e que você venha ficar junto a mim.
Gosto de você pelo que você é, uma grande mãe e uma linda mulher...
“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.
~ e é por ter a sua querida amizade que a minha vida é tão bela , com você ao meu lado é tudo gostoso , tudo de bom ( Amor'Te Muito Amiga )
(...) e porque a amizade é um bem tão precioso, deveremos investir nela. Para termos amigos ,,,é preciso regar, podar, cuidar, proteger, e acima de tudo ...AMAR! Sim ...porque aos amigos também se diz "AMO-TE"!
Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.
Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;
OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.
Nesse mundo de abutres, onde vivemos a meio de tanta desgraça, a amizade parece um pequeno indício da pena que o universo teve por nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp