Orfaos do Amor
O amor e o ódio, a felicidade e a tristeza, a ilusão e a certeza, o tempo e o perdão.
De todo esse matiz, tudo passa, mas o perdão é o único que não deixará cicatriz.
Na casa em que mora o amor, dorme a paciência, o sofrimento e a esperança, mas ele mesmo, o amor, ele quase nunca dorme lá. Às vezes ele dorme com a solidão, e se não dorme, ele alimenta a insônia com a poesia.
O amor guarda nos lugares mais simples sua perfeição e nobreza, com isto torna-se visível qual o significado de porque persistimos em continuar amando.
Tentei descrever
com palavras o
tamanho do meu
amor por você...
E não consegui,
procurei no brilho
das estrelas para
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...
Saudade sentimento abstrato que enche de subjetividade,em busca de um amor ainda não encontrado,por esta preso a um amor não correspondido...
No fim, amor de verdade não é o que passa pela nossa vida como um vento forte, é o que chega devagar, cria raízes, e fica.
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
AMOR QUE TRANSBORDA NO SILÊNCIO
Vivo ao lado de alguém que me chama
pelo nome que o mundo conhece,
cumpro rituais de um amor que repousa,
mas meu peito… esse nunca esquece.
Ele busca outro olhar na distância,
outra voz que não ecoa aqui,
um sorriso que mora na ausência
e insiste em não me deixar partir.
Divido a vida, a mesa, o abraço,
mas o coração, teimoso, não se divide:
segue correndo por caminhos proibidos,
onde a tua lembrança ainda vive.
No toque que recebo, penso no teu,
no beijo que dou, sinto faltar o teu jeito,
e a culpa abre fendas no peito
que só tua presença fecharia, talvez.
Não é desamor o que me habita,
mas um amor que nasceu fora do tempo,
um incêndio que não pedi pra acender,
mas agora que arde… só me resta o silêncio.
E sigo assim, entre o dever e o desejo,
entre o abraço que tenho e o que sonho,
amando em segredo aquilo que nunca tive,
mas que, em mim, já se tornou um reino.
o verdadeiro amor
Não se substitui
Nem se esquece
Não se apaga
Nem envelhece
Mas quando se perde
Fere o coração para sempre
E nada nem ninguém
Consegui curar ou te fazer bem
A dor da perca do amor.
O amor de Deus é como o Oxigênio: Não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir e sem ele não conseguimos viver.
"Cheguei em conclusão"
Que viver apenas o amor próprio! é se afogar em solidão.
compartilhar o amor a dois é a única forma de ser feliz.
O amor verdadeiro, nunca medirá esforços.
Se a uma certeza que tem uma mãe! E a certeza que a maior perfeição que ela fez certo na vida, e dar a luz a seu filho amado.
Uma mãe é feroz e Valente como uma tigresa, lutará contra o mundo e pessoas que atrapalham a vida de seu filho.
Mesmo que ela perca suas garras e suas pressas! O amor de uma mãe é valente para proteger seu filho sozinha, contra os lobos do mundo, ela nunca irá desistir.
Os filhos são as bençãos de Deus, carregado para uma mãe cuidar.
O filho é um pedaço da mãe transformado em amor.
O mundo quer ensinar coisas ruins aos filhos!
Mais a mãe sempre o protegerá, com sua coragem, não deixará a maldade do mundo levar seu filho dela.
Cada um de si oferece aquilo que tem!
Uns ofereceram coisas boas, outros ruins.
Mais a mãe sempre oferecerá seu amor e proteção, o ensinamento de uma mãe, é o maior tesouro passado a seu filho.
Mesmo que ela abra mão de privilégios e luxos! Ao filho ela fará sem pensar.
Por que para uma mãe sacrificar sua felicidade por um sorriso do Filho! Essa é a mais pura demostração de seu amor.
(Ronan Helio de Souza)
