Oração Saúde

Cerca de 4251 frases e pensamentos: Oração Saúde

NATAL é momento de reflexão, família, amigos e SAÚDE.
FELIZ NATAL!

Inserida por mestrearievlis

Natal Feliz!? Pra quem!?
Pra você e para mim,pois temos saúde e comida!?
Como fica a vida e a mesa daquele que está em um hospital e que em sua casa nada há para comer!?

Inserida por AnaDelarovere

Felizes festas... que o Senhor Jesús esteja sempre em nossos corações dando nos paz, amor, saúde e prosperidade. Que Sua misericordia nos alcance com Sua graça, paire e permaneça sobre nós, transformando-Se em guia permanente, presente e Onisciente iluminando nossos caminhos através da maravilhosa jornada da vida. Renovando, renascendo e realizando nossos sonhos e muito mas ainda concretando cada sonho dEle projetado em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A saúde é a vida no silêncio dos órgãos.

Inserida por thuliomtdc

Ultima semana do ano...
Que o amor e a paz seja
prioridade,
pra nossa saúde e pra
nossa felicidade.

Inserida por AnnaLRamos

"Amemos uns aos outros sempre ... Ontem, hoje, amanhã ... Eternamente ...
Na saúde e na doença ... Na alegria e tristeza ... Nas adversidades da vida ...
Amemos desinteressadamente, de forma incondicional ... Apenas pelo prazer de amar o próximo como a si mesmo ...
Jamais faça ou diga algo para alguém, que não gostaria que fizessem ou dissessem para você, antes de agir troque de posição, coloque-se no lugar do outro e veja como se sentiria se fosse com você.
Por mais que se viva, ainda é pouco, por isso não desperdice o tempo, ele é precioso demais para ser desperdiçado ... Existem pessoas que dedicam a maior parte do seu tempo planejando, arquitetando e fazendo mal aos outros, o que dá muito mais trabalho ... Ao invés disso, ajude e ore pelo próximo ... E verás que ainda lhe sobrará muito tempo para cuidar da sua vida e da sua família.
Para amar não tem ônus ...
Ame descaradamente, sem restrições ... Que estará tão ocupado fazendo o bem, que não lhe sobrará tempo para fazer e/ou pensar mal de outrem ...
Ame-se ... Ame os outros de verdade ... Seja feliz, a felicidade contagia... Semeie alegria e verás quão farta será a colheita ..."

Inserida por MarleneFernandesLuzS

AGRADEÇO a vida por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade . alegria, inocência, pureza, esperteza, sabedoria e lucidez!

Inserida por bridahmistica2

A inocência é a saúde da alma; a do corpo é a alegria.

Inserida por Crobalv

Atenção! Vai começar uma nova semana e com ela muitas bençãos… muita saúde. Vamos aplaudi-la e entregá-la nas mãos de Deus. Feliz semana amigos. Transforme cada segundo desta semana em uma escola. Para chegar nos outros dias mais preparado.
Coloque uma coisa em suas cabeças Não existe dias bons ou dias ruins. A verdade e você quem os transforma em dias ruim.
Acorde logo pela manhã e diga para você mesmo (a) hoje acordei mais determinado que ontem. E vou acreditar que o amanhã será ainda melhor.
Que todas as portas da vida se abre para mim. Pois a determinação FÉ em Deus me faz acreditar mais em meu potencial.
Hoje eu quero mais que ontem. Vou chegar ainda mais lonje que ontem. Quero olhar para trás no final deste dia e gritar em silêncio eu venci a segunda feira. Me sinto preparado para derrotar os dias que se seguem.

Inserida por MaxDanielAlves

Tempos bons!

Naquela terra batida
cada amigo era um irmão
tinha escola garantida
tinha saúde e educação
se valorizava a vida
e a infância era vivida
brincando de pé no chão.

Inserida por GVM

Reconquiste a autoestima e melhore sua saúde. Você também pode !

Inserida por mestrearievlis

A felicidade consiste em determinados pontos. trabalho, paz, saúde, determinação, força, alegria, respeito, humildade, foco. E FÉ.
Colocando em prática cada um desses pontos que acredito serem fundamentais em nossos dia a dia é quase impossível não conquistar a tão sonhada paz alegria o respeito o reconhecimento a Vitória no final de cada dia.
Somos nós os donos de nossas histórias nós apenas nós podemos determinar o tamanho da nossa batalha o tamanho da nossa vitória assim como tamanho de Nossa a glória.
Todos nós temos força para brilhar todos os dias do início de cada manhã até o No Cair da Noite nós determinamos o rumo de nossa história.
Deus não deu a vida nosso maior presente nos deu a capacidade de aprender e aprimorar atualizar de fazer de sorrir me chorar de conquistar e ser conquistado.
Deus foi perfeito e sua criação Nós seres humanos não conseguimos ser perfeito mas estamos sempre tentando nós pecamos com nossos erros e acertamos com nossos acertos somos idealizadores estamos sempre em constante processo de aprendizado.
Faça sempre dessa forma acorde todas as manhãs pede que você tiver de melhor para vida e sai distribuindo sorriso alegria respeito dignidade bondade demonstração de carinho de fé de amor ao próximo e amor por você não precisa ser melhor do que todos apenas seja melhor que você todos os dias Boa tarde a todos

Inserida por MaxDanielAlves

Responder que é a realidade que dói a um profissional da saúde que é mecanicista. ele não entenderá nada.
Dê essa mesma resposta a um psicanalista e você terá um grande impacto que não pode ser ignorado na sua realidade

Inserida por cidineinunes

Aos meus amigos desejo sorte, aos meus inimigos desejo saúde.

Sorte para que vençam por muitos anos e eu possa contemplar sua vitória.

Saúde para que possam contemplar minhas vitórias, por longos anos.

Inserida por EddieCoelho

Para o mês que se inicia, o que precisamos é de amor, paz, saúde e respeito...
O resto?
A gente dá um jeito.

Inserida por AnnaLRamos

Uma cidade em total abandono e sem lei... ruas esburacadas, lixo em todo lado, sistema de saúde falido, comercio mal educado, pessoas arrogantes que se postam de donos de tudo...uma cidade voltada para o turismo de loucos que como nós também estão perdidos em meio a tanta sujeira e corrupção....
nene policia

Inserida por nenepolicia

Um governo que negligencia a saúde tem um governante assassino e um povo omisso.

Inserida por Valdirdomiciano

Há alguma coisa muito errada com a saúde mental do presidente. Ele está completamente louco.

Inserida por pensador

Na vida?
Feliz, determinada e segura!

Na saúde?
Forte, companheira e ajudadora!

Na doença?
Sensível, confusa e carente!

Inserida por AbigailAquino

Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp