Oportunidade
A vida é uma grande viagem em o trem que nos leva a outro destino. Em cada estação encontra-se um novo aprendizado. Quando chegar a hora da partida, esteja pronto para o embarque, não perca essa oportunidade.
Muitos por preguiça ou acomodação não buscam renovar seus conhecimentos, deixam se levar por uma minoria, que aproveita a oportunidade, para os manipularem.
💭Começamos a viver, a partir do momento que paramos de esperar.
Não espere oportunidades... Crie as suas;
Não espere que alguem te valorize... Acredite em si mesma(o);
Não espere um amor perfeito... Ame perfeitamente;
Não espere vida boa... Viva a sua, e torne cada momento (por mais simples que seja), o melhor já vivido.
Só devemos esperar por Jesus, aí sim, é uma espera que vale a pena cada segundo.
Tudo depende do ângulo.
Na mesma foto em que uns vêem beleza, outros vêem feiúra, na mesma situação em que uns focam na crise outros nas oportunidades, no mesmo mar em que uns veem diversão outros veem perigo, no mesmo alimento que uns detestam outros gostam e assim, tudo depende...
Depende de como você enxerga tudo que acontece ao seu redor, depende de como decide enfrentar as adversidades, depende de como encara a mudança.
A mudança dói, seu processo é dolorido, exige renúncias, sair da zona de conforto, reinventar, pensar fora da caixa, usar a criatividade, mergulhar, estudar, fazer diferente!
Ela vale a pena, nos tornam mais fortes, preparados, unidos, empáticos e amorosos. Sim, a mudança tem este poder. Mas depende só de você. Como você decide enxergar a crise? Com feiúra, tristeza, lágrimas e recuo por medo? Ou com beleza, bravura, coragem, pensamento positivo, fé e esperança?
Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo
Você que troca alguém especial por pessoas e momentos passageiros faz o mesmo que morar de aluguel, no mínimo vai acabar deixando a única oportunidade de ter sua casa dos sonhos passar adiante.
Em meio ao medo e à incerteza estão as maiores oportunidades. Lembre-se disso e prepare-se para quando tiver que enfrentar novos contratempos.
Nada acontece da noite pro dia, mas se você estiver preparado tudo pode acontecer do dia pra noite! O que você tem feito com as oportunidades?
A verdadeira razão de um encontro...
Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.
Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.
Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar.
Tudo se cria, se você imaginar.
Tudo se materializa, quando se poe a sonhar .
Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.
Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.
Acredito muito que o empreendedorismo acadêmico é uma das formas de preparar o acadêmico para o mundo dos negócios
De fato temos que aproveitar a vida, pois de um sopro você pode não estar mais aqui! Se a oportunidade não bate a porta, crie e recrie as suas atitudes e faça um novo caminho.
Biografia.
Ah! Como eu gostaria que muitos do povo brasileiro que desdenham a escola a ofertassem amor.
Ah! Como eu gostaria que a arquitetura de tal instituição chegasse àqueles que dela desconhece. Isto, para que escrevam suas biografias em contradição às que lhes são impostas pelo fictício destino.
