Onde Termina um Começa o outro
Mente podre é aquela que abre a porta da sujeita e começa a conversar com a outra que está com a alma atolada de pecados, pronta para se sujar mais ainda.
Quando o homem faz a sua natureza terrena morrer, a sua natureza espiritual começa a nascer e frutificar para propósitos da vida eterna.
O poder da motivação começa com boas argumentações, estuda os problemas e lidera com sabedoria, os propósitos apresentados.
Por quem você se declara apaixonado, o gosto pela ternura começa no coração e o gosto do amor arranca-se dos lábios.
O gosto pela aprendizagem começa pela língua inteligente e comunicativa, discernindo o que há de bom para se tornar edificante à comunicação pessoal e o que não presta para destruir mentes e corações.
O amor não se desfaz: ele começa entre dois corações com ternura, alegria e paz e se ele morrer algum dia ainda ficam as marcas da gratidão.
O que quer, deseja e procura se interessar pela Palavra de Deus, com certeza absoluta ele começa a se desprende dos laços do Inimigo e encontra braços amigos dos anjos dos Céus.
No estágio do amor o casamento começa a construir uma total reciprocidade e coopera para firmar uma união estável mais promissora.
O mentiroso, ao ser descoberto ou ser advertido, muda de assunto rapidinho ou pela falsidade, começa a elogiar.
A capacidade de desenvolver suas habilidades em vendas começa, se quiser, através da perseverança, coragem e segurança.
Um convite cristão para o homem nascer de novo e entrar na eternidade com Deus começa pela fé e termina com sua morte, sendo fiel a Cristo.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.
O estágio da mudança pessoal começa pela atitude de demonstrar coragem: decidir o que é correto, assumir os compromissos e as metas com fidelidade e disposição mental, andar com diligência, honestidade e com ações positivas, sem perder a ética, a linha e o tempo de sua execução.
Ociosidade
Sem nada para fazer...
Eu ligo a tv.
Daí, começa o meu padecer!
-Uma doida debaixo de uma mesa, comendo e latindo.
Mudo de canal.
- Pior, me surge um peru que fala.
Torno a mudar.
- Lá vejo uma anta que não deixa ninguém falar.
Desligo!
Melhor não ver nada.
Melhor voltar para o meu " nada para fazer..."
☆Haredita Angel
"Seja generoso para com você e, assim saberá ser generoso para com o outro. Mas, tudo começa na casa que é você."
☆Haredita Angel
