Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7263 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

"Sabe quando você descobre que não vale a pena? Quando você começa a se AMAR."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Á vida ela só começa após a morte a nossa jornada na Terra e só e o início de um plano divino maior que nos.

Inserida por paulojose1

Se a vida começa aos quarenta, eu estou ficando velho!

Inserida por rubensajr

A coragem não nasce com a gente.
Ela nasce a partir do momento que você levanta sua cabeça e começa a encarar o mundo em busca de respostas, em busca de lugares e pessoas.

Inserida por agathaf

Pensar esta tão cansativo
eu penso tanto
depois vejo que é tudo relativo
nada começa a fazer sentido
as vezes questiono
sou uma falha do destino
ou sou só mais alguém sem saber
pra onde é que esta indo

eu não sei de onde vim
não tenho ideia de onde estou
nem imagino pra onde eu possa ir
tem tempos que tudo que eu quero
é só não estar por aqui
queria ter nem que fosse um carro velho
pra encontrar um pensamento moderno
que me faça apenas viver sem repensar
eu só quero sair por ai
quem saiba minha alma, ou minhas resposta eu consiga encontrar

tem dias que são só noites
o meu sono só vem em horas erradas
meus pesadelos são os piores
vivem colocando açúcar na minha água

uns dizem pra eu parar de querer entender
outros dizem que é essencial eu querer saber
eu ja nao sei mais é nada
meus pensamentos vem como manadas
é tudo tão novo e tão velho
tudo passa ou existe o eterno?
eu não espero todas respostas
não fiz nenhuma aposta
pois não confio em nada
por que nada sei
só quero que esses planetas na minha mente
se sentem
e aguentem
ficarem parados enquanto não passa
minha lucidez
e que o meu sol seja tão brilhante
e mais constante
quanto ja foi uma vez

Inserida por anagabir

Percebi uma coisa agora, é só eu viver do jeito que eu gosto que tudo ao meu redor começa a dar errado.
será que meus gostos estão certos?
tenho que rever meus conceitos.

Inserida por guilhermekauling

Bom dia
um bom dia se começa
dizendo ao outro bom dia
o bom dia que os diz
trasmite paz e harmonia

Diz bom dia a qualquer um
seja conhecido ou não
a paz estara contigo
dentro do seu coração

Bom dia tambem faz parte
de uma boa educação
estou dizendo bom dia
a voce querido irmão

Estou dizendo bom dia
para voce que nao diz
desejo de coração
que tenha um dia feliz.

Inserida por Maaaaaurilio

Tudo começa quando a boca confirma o que o coração fala, algo que passa pelo pensamento se envolve ao sentimento e se transformam em palavras faladas ou escritas. Digo isto porque no amor somos levados a esta dimensão do querer, do sentir e do agir. São atitudes que temos para definir o que sentimos por alguém e nem sempre obtemos sucesso , é a questão do sim e do não, do dar o primeiro passo e esperar que a vida se encarregue do resto . Tudo começa quando decidimos assumir o que o coração diz e fazermos o que o pensamento ordena, é quando gostamos intensamente de alguém e não sabemos se seremos correspondidos ou não, nos recolhemos debaixo do medo , dos complexos inventados pela mente , e responsabilizamos o tempo a fazer por nós o que nos é devido. Sempre acreditei que enquanto não agimos em prol de algo ou alguém que tanto queremos nos tornamos escravos dos nossos desejos , tudo começa quando obtemos a resposta se vale a pena prosseguir, ou recuar e partir para outra . Somos feitos de possibilidades e nem sempre parar no meio do caminho é a melhor escolha, uma decisão tem o poder de alterar o curso de nossa vida, e para que isto aconteça é necessário usarmos a nossa boca e por ela confessarmos as palavras do nosso coração..Tenho feito isto e afirmo, meus passos estão cada vez mais ligeiros...liberto meus sentimentos, quando por eles me sinto presa..sou dona de mim e isto basta
para que tudo comece

Inserida por Ceciliasfalsin

E quando você pensa que tudo está acabado, aparece outra pessoa e começa escrever a mesma história.

Inserida por Leadro22

Um sentimento verdadeiro começa com um sorriso, cresce com um beijo e se eterniza no tempo.

Inserida por JandersonEFerreira

A incompetência do ser humano começa num hábito terrível de desistir no meio do caminho.

Inserida por Thalisson2501

A gente amadurece e começa a vê que a vida não é feita somente de uma dose exagerada de determinado veneno. Começa a perceber que a verdadeira felicidade está no equilibrio de cada ponto, mas o segredo msm é ser vc em todos os aspectos, com exagero e sem perdão. Ontem eu só sabia da existencia de um lado meu, e se lado me fez fazer as coisas mais sorditas que vc possa imaginar. Não é que eu não faça mais nada do que eu fazia antes, é que hoje não vivo somente para isso ou aquilo. Vivo para o tudo, e nesse tudo é necessario que na maioria das vezes eu seja prudente e tolerante.
Não sei se isso é amadurecer, não sei se isso é crescer. Não sei o que significa tal palavra no seu mais coerente significado.
Então se ligue, busque o equilibrio ;)

Inserida por ygorgardel

Nada a dizer, tudo a declarar. Amar está além de qualquer coisa que possa explicar, o amor começa em tudo e termina em si, não há lacunas para explicação, explicá-lo, - ah quanta burrice - não se explica não, o amor por si só é explanação, idiota sejas querer explicar, felizardo és sim podendo amar.

Inserida por -jotatarcizzio

⁠O caminho para nossa morada eterna começa ao organizarmos nossa morada interna.

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

⁠⁠ O cúmulo da estupidez de um ser, começa quando ele precisa menosprezar alguém, para ficar satisfeito. No planeta terra, esse ser se denomina o mais evoluído...

Inserida por CleytonSilvats

⁠Somos capazes de transformar o mundo, tudo começa pela Educação.

Inserida por BethGois

⁠O "futuro" começa a ser escrito no "presente" para que no "amanhã" ele possa se tornar o que foi planejado no "passado"!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠você não começa pelos clássicos, você chega nos clássicos.

Inserida por edemar_rohde

⁠As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.

Inserida por Jess2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp