Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7522 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

Seu mérito começa com seus valores⁠ humanos e ideológico.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Uma das coisas mais maravilhosas sobre o autoconhecimento, é quando você começa a enxergar seus próprios limites. E aí essa ideia que é compartilhada a todo tempo, que você pode conquistar o que você quiser, que o céu é o limite, passa a não ser tão pesado e nem se torna uma obrigação.
Conhecer os seus limites, faz com que você caminhe a sua estrada, no seu ritmo, no seu tempo, tendo os seus próprios aprendizados, seu próprio crescimento e mudar se realmente for necessário pra você, sem precisar seguir ou imitar os passos de ninguém.
E acredite, tá tudo bem!

Fabiana Santos
@psifabianasantos

Inserida por FabiSantos

⁠Toda grande caminhada começa com o primeiro passo, existem pedras no caminho, (nesse caso, pessoas) porém, não serão elas que me impedirão de vencer.
Sabe aquele ditado, "devagar se vai ao longe?" Então, vou devagar e sempre, consciente e consistente.
Ah, já ia esquecendo: Sabe as pedras no caminho? se aparecerem, chuto todas!!!

Inserida por Roni_Roger

⁠Não permita que manipulem tua vida, teu relacionamento, tua casa!
Muitos começa assim, querendo te roubar o que tu tens!. Depois querem destruir tua Alma, tua fé, tua força!
Seja vc o protagonista de tua vida, tua história, e não eterno fantoche nas mãos de outros!

Inserida por elaiine_santos

⁠Esquece os teus problemas e começa a focar nos seus objetivos, Por que é só assim que você vai pra frente esquecendo os seus problemas que outrora você deixou pra trás

Inserida por vicccpoesias1314

⁠E um novo dia começa,
como um presente
que deve ser
sempre aproveitado
com maestria!

Inserida por girle_nunes

⁠Ainda no claro
começa o escuro
finda o dia
é a hora do Ângelus
rezo uma Ave Maria...

⁠Vc começa a ver que a vida não tem sentido quando nada da certo. Quando o que vc mais ama e preza deixa de ser seu e vai pra longe.
Quando vc se pergunta pq o sofrimento está presente e a felicidade está ausente.
Não adianta procurar o certo se o errado te domina por inteiro.
Sofrer já não e somente um momento e sim um legado.

Inserida por bergton7

"⁠É quando começa a compreender e dominar de verdade seus pensamentos e emoções que você percebe como pode criar a sua própria realidade. "

Inserida por selma_r_batista

⁠“Meu dia só começa no seu abraço
em meio ao edredom
e na luz que atravessa minha janela
encontrando seu sorriso.
O cheiro do café por toda a casa
enquanto deixamos o banho,
na mesma toalha,
é pra mim como um aviso.
Posso ser feliz com pouco.
E o nosso pouco, é o paraíso.”

Inserida por JoaoGuilhermefds

A preservação da nossa identidade começa a ser feita com o respeito e o valor que damos a nossa liberdade, uma liberdade conseguida com suor e lágrimas e, cuja dimensão deve ser perpetuada a cada ano, nos dias em que celebramos a nossa gloriosa independência.

Inserida por EdgarFonseca

Você lê um livro do início ao fim. Você gere uma empresa da forma contrária. Começa pelo fim e então faz todo o necessário para alcançá-lo.

Inserida por pensador

⁠Nenhum grande castelo começa a ser construído pelo telhado.

Inserida por Marinaferlete

⁠Eu sei, que todo mundo espera isso o mais depressa
Mas é bom saber que o amor começa
Em amar a si, que tudo flui bem
Tente pensar no amor
E aprender com a dor
Se é pra recomeçar
Que seja como for

Inserida por pensador

⁠Para a plenitude da consciência, a felicidade, deixa de ser enxergada como primordial e começa a ser enxergada como secundária, em comparação as necessidades básicas humanas de recursos existenciais.

BN1996
18/11/2020

Inserida por BN1996

Quando você sai da caverna (começa a pensar) é que você desapega das coisas, principalmente das pessoas (que só te machucam).

Inserida por KahRibeiro

⁠A questão do perdão começa a fluir no momento em que buscamos disposição a orar por aqueles que não conseguimos perdoar.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠O futuro começa precisamente no segundo seguinte após o presente

Inserida por Gracaleal

⁠Filhos de Noé


Às armas e os barões assinalados...»!
Começa o poeta no seu cântico,
De género épico...
Cantando os lusitanos
feitos realizados...
Mas oh vós que de Társis
descendentes sois,
Lembrai-vos que Jafé vosso pai foi,
Devieis de Deus ser, pois,
Assim como Noé, lhe deu apoio...
Mas vós Portuguesas gentes,
A Deus e vossos pais não obedecestes.
Nem temor lhe tendes...
Porque a Deus não quereis,
Antes o esquecestes.
Porque eu sou de Deus,
mas eis que morto me haveis...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.

Inserida por tom_nascimento