Olhos Alma

Cerca de 77638 frases e pensamentos: Olhos Alma

"Sento-me à porta e embebo meus olhos e ouvidos nas cores e nos sons da paisagem, e canto lento, para mim só, vagos cantos que componho enquanto espero”.

( Bernardo Soares [Semi-heterônimo de Fernando Pessoa],no Livro do Desassossego. (Org.) de Richard Zenith - Assírio E Alvim, 2008.)

Inserida por portalraizes

Quem te ama e te conhece percebe a dor nos teus olhos... o restante acredita no teu sorriso...

Inserida por IGORBRITOLEAO

duas janelas
abrem, fecham
me olham
mostram o infinito
me deixam amá-las
todos os dias
não só as janelas,
mas a casa inteira.

Inserida por MareaneLima

De que adiantavam aqueles gritos se mensageiros mais velozes, mais ativos, montavam melhor o vento, corrompendo os fios da atmosfera? Meu sono, quando maduro, seria colhido com a volúpia religiosa com que se colhe um pomo. E me lembrei que a gente sempre ouvia nos sermões do pai que os olhos são a candeia do corpo. E, se eles eram bons, é porque o corpo tinha luz. E se os olhos não eram limpos é que eles revelavam um corpo tenebroso.
(Lavoura arcaica)

Inserida por Filigranas

Menina dos belos olhos, que insiste em me julgar;
Saiba que não me conheces para tanto me avaliar;
Talvez se me conhecer, tu não queiras me deixar;
Se é namoro ou amizade só o tempo é quem dirá;
Mas fique já sabendo que algo bom acontecerá;
Pois no mínimo um grande amigo de certeza arrumará!

Inserida por brunnonego

Deixe que as lágrimas limpe os seus olhos antes de olhar para um novo horizonte.

Inserida por poetaviniciustadeu

O desapego demonstra aos olhos de quem vê o externo, frieza.

Inserida por Rita1602

"Eu te fiz sorriso, mas ela não faço pra mim..."
"Eu sempre com dó..."
"Eles sem dó, se ela não tem sem dó..."

"Eu faz tudo, sem dó..."
"Olhar brilhar, não posso meus olhos olhar..."
"Eu fiz triste coisa não posso, ela faz pode coisa abrir olhos..."

Inserida por Hanyse

Às vezes os olhos e os lábios não se entendem.
Parecem comunicar pela metade...
Os lábios podem dizer mentira
Mas o que vale é os olhos, eles contam a verdade.

Inserida por wilianneri

"Às vezes, você tem olhos de quem persegue a escuridão, enquanto a luz está bem ali"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Juju, seus olhos castanhos escuros são iguais aos meus, será que é por isso que gostamos de ficar juntos?

Inserida por Meninomaluquinho

Posso não ser a pessoa mais perfeita aos olhos do Homem,mas ao lado de Deus eu sei que sim.

Inserida por priscillayamamoto

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Inserida por GilBuena

"Te empresto agora meus olhos, para que vejas o quanto eu te amo!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

É... Que DEUS possa atentar seus olhos pros que procuram a verdade profunda e não a superfície enganosa !

Inserida por diegoeliasoficial

Neste mundo até a alegria traz lágrimas aos olhos.

Inserida por AdagioseAforismos

As lágrimas mais verdadeiras não são vertidas pelos olhos, mas pelo coração.

Inserida por FrancisIacona

As lágrimas mais verdadeiras não são vertidas pelos olhos, mas pelo coração e não podem ser percebidas a não ser por quem tem um coração capaz de ver.

Inserida por FrancisIacona

Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.

Inserida por cibelesantoss

"Uma criança dormindo pede que sejamos apenas olhos, qualquer passo, qualquer palavra, qualquer toque poderá acordá-la. Mas o sorriso dos olhos é silencioso, deixa a cena intocada. Sim, as mãos tocam o rosto... Mas como são diferentes as mãos ternas das mãos que desejam a posse. A ternura não deseja nada. Ela só quer contemplar a cena".
(Em Sobre o tempo e a Eternidade)

Inserida por portalraizes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp