Olhos Alma

Cerca de 77510 frases e pensamentos: Olhos Alma

Levo na mala
Apenas meus sonhos, no coração amor
N'alma virtudes, no pensamento você
E na vida tudo àquilo que me faz crê que o impossível
Nada é...
E que há possibilidades em meus caminhos
Para vencer tudo que eu me dispuser a conquistar....
Diante do mundo que me espera ansioso.

Não nego, me apego fácil sim, por tudo que me pega pela alma!

MANDA NUDES da alma, me diga quem você é e para onde pretende ir. Me diga qual é o teu sonho e qual herói na infância mais te marcou? O que lhe arrepia a espinha e o que te dá prazer? Me fale sobre suas manias estranhas, o jeito que você dorme e como gosta que lhe chamem. Me mostre o que você gosta no mundo, na sociedade que vivemos e a forma que você observa os fatos ao seu redor, se atenha as coisas boas, não temos tempo para lamentos. Me diga como você trata os mais velhos, o que pensa das crianças e se acredita no futuro. Despi a alma, se esvazia dos títulos, quero saber as coisas simples que ninguém nunca lhe perguntou. Você dorme de meia? Prefere o silencio ou gosta de conversar pela manhã? Gosta de comemorar aniversários? O que lembra dos seus avós? Prefere roça ou praia? Pão de queijo ou coxinha? Pretende casar? Deseja ter filhos? Não precisa ficar com medo, o mal de quem não possui pureza e acreditar que por trás de tudo sempre existe maldade, até nas perguntas mais inocentes. Sai da armadura, tira esse colete e abaixo o escudo. O que dilata sua pupila e o que te rouba o ar? Responda sem medo, após respirar fundo diga seu nome e o que pensa da cidade e das pessoas que está falando. Não me interessa suas particularidades. Me manda nudes da alma, eu prefiro me ater aos detalhes.

A liberdade de meus pensamentos me levam para onde a minha alma deseja estar.

Quem abandona ou maltrata animais denota uma profunda falta de higiene na alma.

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a benção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas.

Quem não tem guardado, lá no fundo da alma, a lembrança de um instante mágico e sublime, que, ao menos por um segundo, fez a vida parecer um sonho...
São tão raros os momentos de verdadeira felicidade, que, pudéssemos extinguir de nossa existência os dias de tédio e desalento, talvez nossa vida toda se resumisse a não mais que algumas horas. E é estranho notar que um momento assim especial passa quase sempre sem alarde, e só lá adiante se revela como pedra preciosa, perdida entre milhões de vulgares grãos de areia.

Caio em seu sorriso.
Sorriso que encanta,
seduz,
embeleza a alma,
que sorri.

Amigo (a) é aquele (a) cuja alma conversa com a nossa!!!!

Cika Parolin

Nota: 02 de Setembro de 2015

A propaganda é a alma do negócio... mais negócio do que alma!

° ೋ ✿ ° Amar ... simplesmente ! E a vida sorri quando o amor floresce a alegria na alma ! ° ೋ ✿ °

O meu amor por você é como um fogo ardente que queima por dentro lá no fundo da alma!

Um violão, uma alma e um coração.

As asas da alma se chamam coragem. Coragem não é ausência de medo. É lançar-se a despeito do medo.

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é atribuída a Nietzsche.

Se "meu corpo é um templo"...
o altar é a minha alma
que devo manter sempre limpa
e enfeitada com as mais belas flores
de gratidão, paz e alegria....
Cika Parolin

° ೋ ♡ ೋ ° Maria Maria ... dona de muitas alegrias , alma encantada que nos enche de luz ... traz para vida inspiração ... Maria Maria ... mulher, menina , mãe ... santa ... abençoada ... ahh Marias ... tanto amor Deus depositou em cada uma de vocês !! ° ೋ ♡ ೋ °

As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.

Já se foi o tempo
em que eu me preocupava
com pessoas
de alma pequena,
que espreitam
a vida da gente
pelas frestas de suas
janelas.
O que pensam a meu
respeito,
também não me interessa.
Se essas janelas
não se abrem,
a escuridão habita lá.
Sendo filha do céu,
prefiro uma vida de portas
abertas onde a luz da verdade
possa entrar
e em mim fazer morada!

03/09/2915

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp