Olhos
"Se olhar atentamente em meus olhos, poderá ver meu espírito, pois já foi dito, que os olhos são as janelas da alma."
Então era você!
Ali à minha espera, olhos atentos coração acelerado enlouquecido, emoções revirando dentro de mim,
Então éramos nos a um passo daquele abraço que o oceano do tempo separou!
Então éramos nós fazendo brotar dos lábios um sorriso nervoso e doce por sentir no ar o Amor.
Então seríamos nós, como loucos ficando a sós.
Fazendo ferver nas veias, na cama, o melhor de nós.
Então será a minha vida cruzando a sua, o sol se equalizando na lua com a função de fundir, unir, fluir...a sedução que rondou nossos corpos até ali.
Enfim juntos,
A minha mão tocando a sua, seu beijo em mim, seu sorriso jorrando, tudo que sempre quis, seu olhar inundando a minha alma com todo o seu desejo e carinho.
Então cá estaremos nós iniciando uma tempestade de vida, que com redemoinhos de amor, só acalmará nossos corações!
Seremos então, Um para sempre Nós.
-----Lanna Borges.
Não estou nesse mundo só pra te ver por fotos
Quero olhar nos teus olhos azuis arregalado e dizer:
Fica comigo, pois por vc estou louco, e também quero me apaixonar..
Eu vejo você e não a vejo. Eu não a vejo apenas pelos olhos, eu a vejo com o coração. Eu não apenas a vejo, mas a sinto. Eu sinto aquela estranha e perfeita sensação no coração, aquilo que dominamos como amor.
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
Seus olhos são tão sinceros. Eles demonstram tanta verdade, tanta bondade. Você na verdade transparece isso e mostra às pessoas com clareza o que tem por dentro. Sabe seu semblante sereno, calmo, da um ar de paz. Dá pra sentir de longe o que você emana. Parece que existe uma coisa envolvendo você. Confesso que eu acho e imagino o que seja: O Espírito Santo. Acredito muito que ele está em sua volta. Eu sinto, sabe? Sinto que ele é presente, que está sempre contigo. Você tem uma luz, Coisa Bela , um brilho que eu não consigo ver em outra pessoa. Parece que você é mais do que uma humana, tem algo que te torna única. Sinceramente entre sete bilhões de pessoas no mundo, não existe ninguém como você. Acredito que você foi uma exceção de Deus! A forma que Ele usou pra te fazer foi única, por isso você é tão, tão, tão, especial.
Esse olhos verdes,
Deixa olhar só pra eles.
Essa boca tão nua,
Deixa eu beija só a sua.
Esse sorriso,
Deixa eu me sentir no paraíso.
Olhos verdes, novamente entram em cena
Meu coração rebobina como fita de cinema
Um tempo que não pode ser reescrito
Meu coração, torna a ti. somente um amor restrito
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
Meu corpo é um tripé, minha cabeça é uma câmera, meus olhos são lentes, minha memória é um filme de fardos e lembranças do passado...
