Olhos

Cerca de 36865 frases e pensamentos: Olhos

Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.

Se nós abrirmos os nossos olhos, nossas mentes e nossos corações, descobriremos o tanto que o mundo que nos cerca é mágico e encantador.

Canto poesia quando tu abres pra mim o teu sorriso.
Mas, é pela beleza dos teus olhos que a rima se faz.
Porque a tua presença em mim, me faz recitar amor

O Senhor é Aquele que resgata os náufragos perdidos na escuridão do mundo.Deus é Aquele que abre os olhos dos cegos, dissipando a cegueira do mundo, fazendo que vejam a Luz da Vida Eterna!⁠

Aos olhos de Deus somos todos filhos, igualmente conectados através de sua luz!

A razão são os olhos do espírito.

⁠Abre seus olhos

Podemos conversar?
Não quero te machucar
Nem te magoar
Estou aqui para me expressar
Minha luta é igual a sua
Pq segue nesse idéia confusa
Viemos de uma classe baixa
Pq apoiar aqueles que nos oprime
Isso não nos define
Presta atenção
Esse lado não tem noção
Somos pessoas humildes e trabalhadoras
Vem comigo e vamos ser vencedores
Olha aquela gente ! É muito ego e luxo
Poxa , olha quanto absurdo
Não caía nessa hipocrisia
Eles não nos representam
Não nos alimentam
Está vendo esse livro ?
Por favor , peço pra que leia
Ajuda a vida alheia
Somos comunidade
Vivemos essa realidade
" Eles " não falam verdades
Acorda , por favor , aqui só tem União e amor
Vamos por em prática com louvor
Chama nossos irmãos
Estão iludidos , por algo irreal
Não somos iguais !
Vem comigo viver a realidade
Nos defenda com orgulho
Ali é muita riqueza
Vivemos na pobreza
Você acha isso justo ?
Aceita a divisão
Vamos ser felizes sem ilusão
Abre seus olhos e vamos dividir o pão
Nosso Deus é justo, ele é nosso irmão
Reflita e paz no coração.

⁠Quando estou a olhar para telas por exemplo, o relógio parece marcar seus ponteiros calmamente.
Mas quando estou frente ao prisma dos teus olhos, não vejo o tempo, mas sem espera ele caminha rapidamente.
Por através deles eu pude ver nossas almas em uma valsa suave, juntas, a dançar perenemente.

⁠EM VOCÊ


Vejo em teus olhos
O brilho da felicidade.
Sinto no aperto de tua mão
A força da coragem.
E o teu abraço,
A minha caridade.

Aos olhos de Deus,
somos todos
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.

⁠"O artista que o é ...não precisa de aplausos para fazer a sua arte ....sendo-o, lhe basta a brisa de um olhar. Os aplausos são só mãos ocupadas em fazer barulho,mas os olhos são mensageiros da alma"

A beleza nos faz bem aos olhos, mas o respeito, o carinho e a consideração além de nos fazerem bem, podem curar o nosso coração.

Olhar nos olhos de um filho, é como enxergar a luz do Sol irradiante, brilhando nas profundas "artérias" do coração...

Ah! Tristes olhos
Por que chora em silêncio a dor que ninguém ver?
Por que deposita tuas lágrimas no oculto do teu vazio?
Por que corre?
Por que foge?
Por que se esconde?
Por que se disfaça?
Quando escuridão cobrir teus olhos e não enxergar mais nada, porque não volta seus olhos ao criador?

Veja a vida e as coisas do mundo com seus próprios olhos.

⁠"Era um cheiro de causar inveja, às flores, quaisquer.
Perfume de mulher.
O negro dos cabelos, que cobria minha solidão, em uma noite qualquer.
Cabelo de mulher.
Seus gestos, seus beijos, que me transformaram de um pagão, a um homem de fé.
Jeito de mulher.
Suas palavras, falácias, que me faziam feliz, da cabeça aos pés.
Mentiras de mulher.
Quando em meu peito, ouvia o acelerar, daquele que todo homem quer.
Coração de mulher.
Me perdi na escuridão deles, tentando livrar-me das tristezas, mas eram o meu malmequer.
Olhos de mulher.
Por causa dela, hoje em perdição, no mundo, perdi minhas esperanças, minha fé.
Só encontrei mágoas e dor na sua, paixão de mulher..."

⁠Mesmo que os Olhos Sejam Espelhos da Alma, o Meu Não Reflete Nada Além dos Brilhos dos Seus Olhos .

⁠Talvez Eu Não Seja Bem Visto .... Talvez o Problema Não Esteja em Mim, Mas Sim Nos Olhos de Quem me Vêem !.

Há brilho nos olhos femininos quando se mostra caída por um rico, mas a pobreza espiritual do rico apagará o brilho dos seus olhos.

Os olhos refletem a luz da alma, os óculos, a luz do dia.
O coração saudável revela a paz interior, a mente humana, sua capacidade em exprimir o amor.