Olhar e Traicao

Cerca de 40025 frases e pensamentos: Olhar e Traicao

⁠Carlos do Carmo

Adeus cantor de trovas de Lisboa, da liberdade de Abril!
Cantavas lindo! Sim foste o do jardim de Lisboa lírio!
Como Camões cantou Portugal, no azul e imenso mar,
Tu por menos, não ficaste no teu valoroso cantar!


Teus "putos" continuam a saltar e a brincar em Lisboa!
A "gaivota" no céu no bairro, da cidade ainda voa!
Só tu não estás mais entre nós! Com tua canção!
Para sempre estás em nosso recordar e nosso coração!


Vais à terra de além, deixando tua saudade, por cá!
Já se ouve no país, o teu cantar e Portugal a chorar!
Por ti choram os que no canto, tu mesmo os lançaste!


Teus filhos, teus netos recordam o amor com que os amaste!
Tua esposa sempre amiga, chora porque já a vieste deixar!
Adeus Carlos do Carmo, que já foste para outro lado! O de Lá!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Os meus caminhos são mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos"!
Profecia de Isaías

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Entre pontos e vírgulas um texto vai crescendo e entre vírgulas e pontos um relacionamento vai acabando.

Inserida por Colicigno

Diálogo


Ele:
- Eu sinto saudades de você as vezes, sabia?

Ela:
- Então é porque eu plantei algo de bom. (risos)

Ele:
- Plantou uma lavoura inteira em meu coração.

Ela ( já ruborizada)
- Que bacana! São poucas as pessoas que se permitem; geralmente as pessoas apagam as outras da lembrança com a desculpa da distância.

Ele:
- Apagar você da minha memória é impossível, tivemos pouquíssimos momentos, mas tão significativos a ponto de serem cristalizados em mim por querer.

Inserida por ProfessorEdson

Se não fosse o preto e branco, o colorido jamais teria seu valor.

Inserida por Phelliperamon

Se você está lendo essa mensagem é sinal de que você está com vida se você está com vida é sinal de que
ainda há um propósito de Deus em sua vida... Sinta-se abraçado pelo espírito Santo de Deus nesta
noite natalina
Feliz Natal
E um próspero ano novo ⁠

Inserida por romy_cantidio

⁠Não é que eu seja ruim é que as pessoas
mal-intencionadas te fazem desacreditar da possibilidade de ser bom

Inserida por romy_cantidio

quando se vai caçar e sempre bom procurar um terreno onde a caça seja abundante

Inserida por Kebay1

Se você não se impor, vão fazer de você o que quiserem.

Inserida por Kebay1

Quando você diz sim para todos, você está dizendo não para a sua vida.

Inserida por Kebay1

Isso é importante para mim, não, já não é mais, então eu vou mudar.

Inserida por Kebay1

⁠"Em um mundo onde tudo é virtual, feliz aquele que dá valor ao real"

Inserida por DeverliOliveira

Se o bom futuro demora a chegar traga-o para o presente!

Inserida por wilenheilesilva

Acredite em Deus e faça a sua parte, pois ele fará a dele!

Inserida por wilenheilesilva

Deus fará a parte dele quando você fizer a sua.

Inserida por wilenheilesilva

Profissionais desvalorizados são como elos fracos de uma corrente.
Para termos profissões fortes, temos que fortalecer uns aos outros criando assim uma corrente com poder para gerar as conquistas que merecemos!
A corrente se mede pela força do elo mais fraco!

Inserida por wilenheilesilva

Ao invés de tentar fazer com que Jesus Cristo siga o seu caminho vestindo-o com a sua camisa, procure seguir o exemplo dele e encontre o caminho para a vida eterna!

Inserida por wilenheilesilva

Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.

Inserida por wilenheilesilva

O maior feito de Jesus Cristo não foi dar vida à mortos, mas sim dar vida aos vivos!

Inserida por wilenheilesilva

Nesta Páscoa faça a sua parte para dar mais vida aos vivos.
Porque o maior feito de Jesus não foi dar vida aos mortos, mas sim dar vida aos vivos!
Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

Inserida por wilenheilesilva