Olhar
Se você soubesse quantos olhares meus são lançados por minuto pra você, me chamaria de stalkeador. E se imaginasse quantas vezes tua presença em minha mente fez sentido pelo menos por 1 dia que seja, me chamaria de brega, pelo clichê que invento com você.
Mendigos emocionais
Para que possamos ser seres emocionalmente felizes, precisamos olhar para dentro de um lugar, que é o nosso próprio íntimo. Temos que abandonar tudo que nos faz mal, sentimentos reprimidos, pensamento maldosos e vícios inúteis. E passar a gerenciar as emoções e catalizar as boas energias e então deixar de ser mendigos emocionais.
Cedo ou tarde, cai a seda sobre o rosto, o olhar se contrai e os punhos se fecham. A boca seca, o desejo e uma humanidade. Escolhas e espinhos, sangue e justiça? Aquele homem morreu por nós. O vento está frio essa noite.
Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.
Ela atrai todos os meus sentidos
Sinestesia!
Seu olhar me inebria!
Me atrai com ternura
Me leva além...
Me fascina !
Em ver tanta doçura
No olhar dessa menina
Meus olhos ficam refens
Seu cheiro me desperta uma louca sensação!
O doce perfume que exala!
O Frescor da rosa, da flor!
Uma essência que minh'alma inala
Sinto o gosto do seu beijo,
que aguça a saliva...ardente desejo
Me perco em êxtase!
Puro mel, um deleite do céu!
No toque sinto sua pele de avelã
Um calor que me alucina!
Escorre na palma da mão...
Desliza como seda...que emoção!
Ouço sua voz branda, palavras quentes,
Um doce tormento...
E o pensamento flutua no vento...
...
De amor estremeço
Como primavera floresço
E vivo a gostosa esperança
de tê-la em meus braços...que alegria!
Pura Sinestesia!
~ Ly Maranhão
Eu desapareço, me desfaço e não me vejo, ao olhar pro céu não consigo existir , tudo é tão imenso, sem fim, quanta insignificância, ninguém é ninguém, simples assim.
Me vejo no espelho, que complexidade, trilhões de células, uma subjetividade, pareço até um universo, sou um universo em diversidade.
Mais surpreendente é que posso dizer sobre a existência, o único capaz de ter essa tal experiência, nascer é um dom, maior que a sobrevivência.
Nenhuma medida pode medir esse universo, como também nenhum cálculo explica meu eu por completo, tudo é subjetivo, interligado e indescritível e ao mesmo tempo nada faz sentido.
Alguém ousa explicar, alguém se sente alguém ao céu olhar? Prefiro meu pequeno mundo, aqui consigo me enxergar, fora daqui eu não existo, não tem tenho significado, então prefiro não olhar.
12/04/18
Como pode o homem olhar para o céu num por do sol, ou no nascer do sol dizer que não existe um Deus?
De amor nósnunca falamos,
nem sequer um olhar se deu,
muito menos nos abraçamos,
que estranho sentimentoé esse,
que assim, vindo do nada,
de repente,
aconteceu?
No seu olhar encontrei meu riso
No seu corpo meu desejo
Uma sintonia de alma
Feito laço e nó
Quando se afasta
Me entristeço
Não aprendi a traduzir a saudade
Acordar sem teu carinho
É feito ave no ninho
Que não aprendeu a voar
Lili Aires Felipe
Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?
Os mesmos olhos que nos fitam com engodo
São os mesmo que podem nos olhar com olho gordo.
Os mesmos olhos que derramam lágrimas sofridas
Podem derramar lágrimas fingidas.
O mesmo olhar insinuado
Podem te olhar atenuado
Os mesmos olhos pensativos
Um dia podem tornar-se dispersivos.
Um olhar pode ser tanto
Um instrumento de atento para um bom aviso
Assim como pode ser
Uma arma que nos leva ao abismo.
Um olhar tem o poder de agir na quietude
De chamar-nos a atenção na caída e na ascensão.
Se tomarmos uma atitude do flerte a paixão
Sentiremos o prazer da beleza dessa virtude.
Louve a Deus pelo seu olhar
Olhos que olham com uma olhada olhiagudo e olhirridente o ser humano são capazes. Somente os olhos do Senhor estão em todos os lugares
Temos condições de controlar nosso olhar, pois quando o olho é bom todo o corpo é.
Com palavras fica difícil expressar ,a singularidade do olhar ,daquelas que sabem amar e são especialistas em cuidar.
A muitas feridas, ao longo das muitas historias vividas , são provas de que há beleza nelas contidas.
São muito mais que um rosto bonito ou um corpo esculpido, Eita mulher se revela como possibilidade e a esperança do homem perdido.
A mitologia diz que o criador a fez no ultimo dia, Percebeu ele que sem elas no mundo, não haveria a beleza e a magia que a todos contagia.
Que barbaridade! Na historia da humanidade,os homens privaram as mulheres de sua liberdade, usando de muitas argumentações justificando suas maldades.
Sorte a nossa, de que com elas não a quem possa.
Mulher, você é maravilha: poderosa e forte , enfrenta os seus algozes sem nenhum medo da morte.
Mulher gata: De maneira destemida usa a "garra" para escalar as barreiras existentes da vida .
Mulher Invisível: que mesmo as vezes não percebida e muito pouco reconhecida, nunca deixara de cumprir a missão a elas incumbida.
Branca, parda, mulata, índia ou negra não importa sua cor , são dignas de todo respeito, carinho , cuidado e amor.
Sejam Trans, hetero ou homo, qualquer que seja a opção , no mundo dos humanos o respeito as diferenças é a grande busca de nossa geração.
Brasileira ou estrangeira, seja qual for a etnia , a frente de uma empresa ou diante de uma pia as mulheres fazem com excelência e com muita maestria.
Filhas, sogras, mães,esposas e tia, as mulheres são companhia , seja no calor do dia ou na noite escura e fria .
Antes de encerrar de maneira salutar, uma ênfase precisa se dar, depois de muito tempo, estamos permitindo a mulher seu espaço ocupar.
Coroar , honrar, louvar e homenagens prestar , e como as deusas que estão no altar, no coração de cada humano merecem encontrar lugar.
Eu vejo seu olhar com um brilho tão intenso como a luz das estrelas, o calor do teu abraço chegando como a luz do Sol e isto faz eu me sentir tão feliz e tão bem ao seu lado...
A dor da vida
Amor quem sente, demonstra, fala
Olhares, gestos, carinhos e atenção
A dor quem sente, esconde, cala
Escuro, imóvel diante da solidão
Se o amor é o que embala a vida
Ele torna os seus dias melhores
Já a dor que embala a morte
Transforma seus dias nos piores
A vida é feita de amor e de dor
O amor para nos fazer viver
E a dor para nos fazer querer morrer
E só o que conseguimos é sobreviver
A cada dia podemos escolher viver
Ou apenas não se deixar morrer
Talvez o sentido da vida possa ser
Esse instante que acreditamos não saber
De toda essa vida, com certeza nada levarei
Da morte pouco ou quase nada saberei
Então vamos aproveitar a dor desse amor
Ou então como loucos, amar essa terrível dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento