Olhar

Cerca de 31275 frases e pensamentos: Olhar

É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .

A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !

Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...

E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...

Se você olhar para os valores das pessoas que hoje nos cercam já teria percebido que o mundo acabou tem muito tempo. Já não amam, como ama no amor, amam na usura, na luxuria; já não toleram ou se respeitam, os homens deixaram de ser humanos muito antes das catástrofes apocalípticas, mas ainda dá tempo de salvar a vida, sejamos sensatos, honestos e saibamos dar valor a cada coisa e ser em nossas vidas, com carinho, respeito e muita temperança, podemos mudar o mundo, mas sejamos humildes e comecemos a mudar nossa própria consciência pois a melhor maneira de ensinar/mudar é dar o exemplo!

⁠Embora julguem muito as coisas que digo, eu sou muito mais nos meus olhares. Tudo que me define está no silêncio dos meus gestos singulares.

⁠Liberdade para mim é olhar para frente e não ver barreiras e sim caminhos sólidos.

Não ouço sons, mas escuto olhares.


Ela me disse...

Talvez um dia a gente se esbarre e se conheça de novo, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.

Talvez a gente se reencontre e se reencontre exatamente aonde a gente se perdeu.
Dessa vez sem as inseguranças de antes, sem os medos de ser feliz.
Talvez a gente se perdoe, se doe e se dê mais uma chance, não sabíamos o que era saudade, até a distância nos mostrou como é amargo cada gota de ausência.

Quem sabe um dia a gente sinta tudo que um dia nos doeu como um preparo.
Pois sempre pertencemos uma a outra, e no final aquele ponto final tenha sido apenas reticências...
Que a vida pôs em nossa história, para que no tempo certo déssemos certos.
Quem sabe esse seja o tempo certo!

⁠A beleza que me agrada:
Gente que tem a alma bonita.
Que trás a doçura no olhar.
E no coração, bons sentimentos.
E quando me olha, vê o que sou, e apesar das minhas misérias, enxerga nelas minha grandeza.
Essas faço questão de ter por perto.
Pois essas tem o amor visível na essência.
E o bem estampado nos gestos e nas palavras.

⁠A beleza da vida está no olhar de quem a visualiza.

Eu quero navegar...
Nos seus devaneios
No seu olhar
Nos seus anseios.

Te quero por inteiro
Para fazer-te meu canteiro
Regar e não deixar ser passageiro.

Um olhar despercebido, não caracteriza um pensamento desatento.

Olhar sereno, pensamento tranquilo e mente otimista.

"Preconceito é o que você não gosta em você mesmo, ao olhar-se no espelho." Luiza Gosuen

"Sempre ganharás um sorriso,quando olhares com amor."

⁠Traz

Traz paz ao meu coração,
E brilho ao meu olhar
Pois, perdido de tanta paixão,
Me encontro aqui a te esperar.

Traz alegria a minha alma,
Traz sentido ao meu viver
És o meu sossego, és minha calma,
És meu sorriso, ô meu bem querer.

Traz fogo a essa paixão,
Traz amor a esse lugar
Traz a chave do teu coração,
E deixa-me, dele cuidar.

Traz um abraço apertado,
E um beijo daqueles de sabor
Traz doce a esse amargo,
E com vontade traz você,
Para eu encher de amor!

⁠Delirar

Alegras o meu sorriso,
Ilumina o meu olhar
Ah, sem esse teu abraço abrigo,
Me encontro perdido,
Feito um peixe fora do mar.

Enlouquece os meus sonhos,
Encanta o meu imaginar
Ah, doce menina eu te proponho,
Sonetos de amor á luz do luar.

Invade o meu pensamento,
Com esse teu jeito intenso de me olhar
Ah, só não vem com papo de amor de momento,
Que volto no tempo, só pra não te encontrar.

Se entrega a essa energia,
Deixa esse clima rolar
Deixa eu te amar, noite e dia,
Vem com ousadia, que eu vou com poesia te fazer delirar!!

Beijar e acariciar com olhares é o que há de mais verdadeiro entre um casal de mulheres.

O homem que não sabe olhar pra juventude é incapaz de prover uma sociedade.

⁠Quando foi a última vez que você parou na rua e olhou ao seu redor, um olhar observador, um olhar reparando em todas as pessoas que estão naquele mesmo ambiente que você?

Eu sempre digo que em um lar onde vive uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Seu olhar cheio de pureza e seus risos inocentes iluminam nosso espírito, alegrando nossos dias, nossas vidas, com elas e por elas aprendemos a vencer com coragem as batalhas diárias!

O seu olhar...

Ouvia dizer que não é todos os dias que encontramos pessoas que nos farão refletir na vida, mas hoje a encontrei, uma pessoa doce, linda e que me fez pensar mais uma vez que podemos ter a oportunidade de recomeçar, de amar novamente, e o mais interessante é, que não precisou de absolutamente nada, apenas um olhar foi o suficiente para que eu me sentisse diferente, me sentisse esperançoso, que me fez construir um lugar imaginário apenas nosso, vi que poderia ter a oportunidade de amar alguém que apenas me fez feliz com um olhar, a mulher que desequilibrou meu ecossistema, saindo eu da minha natureza para ousar tentar coisas que jamais faria naturalmente, o engraçado pensar que, faria as loucuras mais intensas apostando tudo em um olhar, olhar esse que me despertou vontade de cuidar, vontade de amar, vontade de fazer tudo ao meu alcance apenas para ter esse olhar ao meu lado todos os dias.
Nesse olhar, acredito que construímos lugares imaginários quando nos apaixonamos, um lugar que fosse apenas nosso, que todos os dias poderíamos ir até lá e dançar a música ao som do mar e das árvores, o som dos pés tocando a areia quente, construir castelos e fazermo-nos de rei e rainha do nosso lugar.

Como podemos nos apaixonar por amores proibidos?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp