Olhar

Cerca de 30949 frases e pensamentos: Olhar

Todo corpo fala quando retrata a sinceridade da alma transmitida pelo olhar.

Inserida por GilBuena

E se?
É e se o sol não vier? Se ele não vier usaremos o brilho do seu olhar.
E se roubarem a lua? Usaremos os feixes de luz que saem da sua alma. Sempre haverá u ``e se´´ e para todos os ``e se´´ é preciso ter uma solução. O medo do E SE te priva de momentos que talvez não seja o que você quer, mas seja o que você precise passar. E se eu me arrepender? Pode ser que você se arrependa por não tentar. Oportunidades devem ser vividas e bem aproveitadas sejam elas boas ou ruins. Seja feliz, e no vocabulário de felicidade não cabe o`e se´.

Inserida por caroletyy

Um olhar
Quem sai na chuva pra se molhar

Um comprimento
Um sentimento

Um abraço
Um traço

Um sorriso
Um palco de risos

No teu abraço sinto seu coração bater,
manter promessas e palvaras

Quando você sorrir fica com esses seus olhinhos fechados, com expressão para descer e ver esse seu sorriso.

Inserida por heloiza_maria

O amor fala mais alto

Deixe cada um de vocês olhar não apenas para seus próprios interesses, mas também para os interesses dos outros. - Filipenses 2: 4

O missionário Doug Nichols era um paciente em uma enfermaria de tuberculose na Índia em 1967. Os pacientes e a equipe o consideravam um americano rico ocupando espaço em seu hospital. Sua hostilidade era evidente quando recusaram os folhetos evangélicos que ele lhes oferecia.

Certa manhã, às 2 horas, um indiano muito doente lutou para sair da cama para ir ao banheiro, mas estava fraco demais para fazê-lo. Logo o fedor de sua cama encheu a sala. Outros pacientes gritaram com ele. Enfermeiras mostraram sua raiva por ter que limpar a bagunça. Um deu um tapa nele.

Na noite seguinte, o velho tentou novamente se levantar, mas novamente caiu para trás. Ele começou a chorar. Doug, fraco, aproximou-se, pegou-o e levou-o para o banheiro e de volta para sua cama.

Que mudança veio naquela enfermaria do hospital! Um paciente deu a Doug uma xícara fumegante de chá indiano, indicando que ele queria um folheto. Enfermeiros, estagiários e médicos pediram livretos ou evangelhos de João. E vários finalmente receberam a Cristo.

O que mudou sua atitude? Doug exemplificou o Salvador, que “não se fartou de reputação”, mas assumiu “a forma de servo” e “se humilhou” (Fp 2: 7-8).

Somos chamados a fazer o mesmo. Às vezes, amar é desagradável, mas é quando fala mais alto.

Amor sem ação não é amor. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Queria eu
Poder te olhar mais uma vez
E dizer que ainda sinto sua falta
Que lamento as coisas não terem dado certo
Dizer que eu errei, e que sou um poço de incertezas
Que eu era imaturo e ainda sou
Só queria te pedir mais uma vez
Fica comigo

Inserida por atravesdeversos

O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida??? Eu escolha ser feliz!!

Inserida por alex_nascimento

Filha da mãe Terra, não se esqueças de onde veio, que um dia terás que voltar e olhar de novo no olho dela.

Inserida por Imigrante

Renascer



No olhar a única verdade, foi lindo, abriu a porta, sorriu pra vida, dançou na chuva, colheu flores pelos caminhos, voou nos sonhos, acordou, seus braços se perderam no nada, acabou.

No peito, um profundo vazio, a noite trouxe o silêncio dos abismos, as lágrimas chegaram sem avisar, regaram sua dor, mostraram a outra face do amor, nem um adeus, se recolheu, o inverno chegou.

Buscou respostas, esperou, esperou, a vida, outros caminhos lhe mostrou, seguir era tudo que restou, insistiu, olhou pra trás, nada viu, elas voltaram, entre soluços, sua alma ferida lavou.

No renascer tão esperado, seu coração marcado, marcado pelas lembranças do passado, guarda as cicatrizes do desamor, quer apenas uma estrela lá do céu, o sorriso do sol e, um verdadeiro amor.

Voltará a dançar na chuva, colher flores pelos caminhos, voar nos sonhos e, a cada amanhecer renascer, ainda olhará pra trás, de mãos dadas, com as lembranças seguirá, o tempo nos ensina amar.

O seu querer, espera um coração aberto, um ninho pra lhe abrigar, caminhos com flores, chuva e aquela canção pra se dançar, no seu olhar, uma única verdade, o amor chegou pra lhe roubar.



Autor
Ademir De O. Lima

Inserida por Adeolima

Às vezes as coisas são complicadas demais, que é difícil continuar seguindo em frente sem olhar pra trás, sem pensar em desistir. Acontece cada coisa que não é fácil suportar, mas não é desistindo que as coisas vão mudar, e por mais que seja difícil, é preciso lutar, é preciso ter fé, eu sei que nem sempre é fácil,mas é preciso ter fé para se manter de pé.

Inserida por leonardo_cabral

Tormentos de uma paixão

Um olhar congelado atingiu o coração de alguém.
Meu coração uma vez atingido
distribui tormentos para os outros tecidos,
na minha circulação sanguínea,
somou aos reflexos dos sentimentos
com temperaturas elevadíssimas!
E agora? Só poderia ser um colapso.
Pobre de mim...
Meu corpo responde a altura
desesperado de dor
absorvendo tamanha rejeição,
assim a paixão me irrita
sem graciosidade ela fica.

Inserida por Gracilidade

SEU OLHAR

As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
Meu coração...
Me seduziu experiente e de forma inconsequente,
Como menino abobalhado pus-me a sonhar...
Com seu olhar...
Olhar despido e atrevido,
Andastes por certo perdido,
Mas viestes a me encontrar...
(Instrumental)
As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
Me seduziu experiente e de forma inconsequente,
Como menino abobalhado pus-me a sonhar...
(Instrumental)
O entreaberto dos meus lábios,
Que esboça alegria quem diria?
Tens como chave,
O seu olhar...
E se um dia eu senti dor,
Já me esqueci do dessabor ao encontrar,
O seu olhar...
As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
E quando penso estar sonhando para a minha alegria quem diria?
Ao acordar...
Entre lenções amarrotados,
Disperso e assustado vou ao encontro...
(Instrumental curto)
E o alivio repentino que me gela e traz sorriso,
Só acontece porque encontro...
O seu Olhar...

Obs.: música feita imaginando ser cantada na voz de Caetano Veloso

Inserida por DaniloCastilho

Olhar de um pensador

Estou olhando para a vida
Sei , tive algumas conquistas
Também tenho algumas companhias
Mas sabe , sou lone
Na maioria dos momentos
Porém não deixarei
Cair no esquecimento
O meu amor , por quem amo
Então , quero viver apenas o agora
Ao lado de quem realmente importa
Criar diversas memórias
Pois o tempo vai e não volta
E daqui a pouco vem a outra hora
E tudo que passou é passado , é história
Só quero sentir o calor
Só quero ter o sorriso
Só quero olhar nos olhos
Só quero poder sempre amar
Nunca deixar esfriar essa essência
De um grande fogo que queima
Desde muito tempo aqui dentro
Por isso viverei intensamente
Mas , não arriscarei me queimar
Não darei passos para o abismo
Estarei plenamente vivo
Não criarei ilusões mentais
Que brincam com meu sorriso
Sentirei a realidade
Com toda a sua verdade
Terei algumas decepções
Mas não perderei minhas emoções
Ocultarei meu sofrimento
E serei novamente refeito
E as cicatrizes trarão lembranças
As quais me farão forte
Sem temer minha morte
Mas sim , de quem amo
Pois protege-los é meu propósito
Mas também sei algo
Um dia , não verei mais o brilho
Nos olhos daqueles que são amados
Por este ser que escreve
Então , valorizarei quem eu tenho
Farei o meu melhor
Agradecerei por tudo
Pedirei desculpas pelos erros
Farei muito mais acertos
E com muitas atitudes
E as melhores palavras
Todos esses saberão
Que aquela pessoa os amava
E jamais foram apagados da memória
Pois eram e sempre serão
Vistos com amor e admiração
Pelo olhar daquele pensador
Aquele que ao menos tentou
Fazer seu melhor
Demonstrando seu amor

Inserida por CastelhanoWolf

Cristãos radiantes

Eles olharam para Ele e estavam radiantes, e seus rostos não estavam envergonhados. - Salmo 34: 5

O Salmo 34 respira com o espírito de confiança e fé exuberantes em Deus. O Senhor, disse Davi, nos livra de todos os nossos medos (v.4). Não apenas isso, mas aqueles que olham para Ele com uma confiança nascida do céu refletem a luz de Seu semblante, para que eles se tornem radiantes (v.5). A alegria interior borbulha e se revela em seus olhos e rosto.

Uma mulher com mais de 80 anos me escreveu há alguns anos e relatou uma experiência pessoal que influenciou profundamente sua vida.

Ela disse: “Eu me lembro que quando eu era criança, eu costumava assistir um precioso e velho santo na igreja, como com os olhos fechados ele cantava com a cabeça jogada para trás e com lágrimas escorrendo sobre um rosto perfeitamente radiante, 'Venha, tu fonte de Toda bênção! Às vezes ele cantava afinado e às vezes fora, mas ninguém se importava porque ele cantava com todo o coração. Não me lembro de uma única palavra que ele tenha dito, mas fiquei profundamente impressionada com o rosto dele. Eu queria ser um cristão assim. Desde então, tenho orado muitas vezes: 'Ó Pai, ajuda-me a ser um cristão radiante' ”.

Dê uma olhada no espelho. Seu rosto irradia um bom testemunho de Jesus Cristo?

Você não tem que dizer como você vive cada dia,
você não tem que dizer se você trabalha ou reza,
um barômetro testado, verdadeiro serve em seu lugar:
No entanto você vive, ele vai mostrar na sua cara! —Anon.

O rosto é um espelho do coração - As pessoas vêem Jesus em você? Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Se soubesse o quanto pobre somos mesmo possuindo riquezas ou fortunas, olharia para o entardecer e ali perguntaria que dia dormirei ou quem sabe o não despertar do sono profundo. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agradei-me com a sua forma de ver o mundo, no seu olhar descobri um labirinto que não era difícil de se desvendar, seria apenas necessário dedicar carinho, um verdadeiro amor, todos os dias se apaixonar e conquistar, eu só queria te valorizar.

Viajando dentro desse gigantesco labirinto não precisei usar minhas mãos para me guiar pelas paredes e achar a saída, eu já saiba onde estava, era onde eu queria chegar, por um momento encontrei no seu olhar o meu lar, mas foi apenas por um momento. Não desconsiderei o método tremaux, mas não precisei usa-lo para escapar, pelo contrario o que eu mais queria era estar lá. E a saída, eu já conhecia, mesmo antes mesmo antes de entrar. Nunca foi a minha intensão morar dentro de um labirinto, mas dessa vez eu desejei fortemente que seus olhos fossem o meu lar.

Resende, 09 de julho de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

nossos olhares silenciosos...esse gelo que ainda me escorre
na barriga que ainda
guardo e nunca morre,
acho que vc tb sente o
mesmo frio... pois, amor que te tinha, continua comigo hoje, ainda que
haja gritos presos na garganta, tenho que sorrir, então, sorrio e canto:
lá, lá, lá, lá...Irineu DIAS dias

Inserida por irineu_dias_dias

É só olhar com jeitinho
amizade é isso.
Cumplicidade, respeito, cuidado
e carinho
uma conexão de coração
com coração.

Inserida por SueliMatochi

O mau OLHAR...
Coitado de quem o usa; por tão triste ser seu ver, pois quem desse mal, abusa; chama a morte, pra seu ser! É um penar.

Inserida por manuel_santos_1

O Bom OLHAR
Sempre que ao tal usares; a ti irás consolar, pois os bondosos olhares; só têm bom pra nos dar! Deves o tal; mui usar.

Inserida por manuel_santos_1

TU, A ESTRADA

Aquela beleza disforme
Lançou sobre mim
A tristeza de um olhar informe
E tudo cintilou-me a alma
descomedida e desamada.
Lancei-me à mão daquele
pequeno e estanho ser.
E era amor, e era paixão.
Pude ver o cintilar da retina
Mas era noite desatina.
Caminhei os seus passos
como as borboletas
Que não deixam rastros.
Tudo disforme, nada informe
naquela estrada.
Tu, a estrada!

Inserida por joanaoviedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp