Olhar
SINTO FALTA!
Sinto falta do seu olhar penetrante, seu sorriso marcante e seu jeito simples de ser.
Sinto falta das palavras amigas, dos gestos carinhosos ou simplesmente da certeza que estavas ao meu lado.
Sinto falta dos seus beijos, das carícias em noite fria, do abraço apertado na hora em que o medo insistia em me assombrar.
Sinto falta do sim, do não, do talvez e principalmente dos conselhos exagerados.
Sinto falta do simples do complexo, do início e do fim.
Sinto falta do tempo em que nos seus braços eu podia me apoiar.
Sinto falta do tempo em que mesmo errado via no seu olhar furioso a mais bela declaração de amor.
Sinto falta dos rabiscos do cartão, que lhe entregava junto com a flor de papel crepom.
Sinto falta das cobranças e das lembranças do tempo de criança.
Sinto falta das palmadas, dos beliscões e puxões de orelha.
Sinto falta da presença, do cheiro do perfume e do jeito simples de ser MÃE!
Feliz dia das mães!
É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.
E quando a noite se pôs, eis que você surgiu. E com a sutileza do olhar, com argucia em te observar notei em ti o que faltava em mim. Notei em seus olhos a segurança que não tinha para arriscar, notei no teu sorriso a beleza que precisava para me inspirar, notei nos teus traços a experiência que estava a buscar, notei no toque das suas mãos a leveza para me acalmar, notei no teu abraço a firmeza que nada mais vai me abalar. Talvez o que vi em ti, nem mesmo você mesma viu. Talvez o que nos primórdios em meio às mais belas histórias descreviam como "acaso" ou "força do destino" digo pela primeira vez que sim, é sorte. Existe sorte, existe acaso, existe uma força que nos guia e ela me guiou, guiou inexplicavelmente até você. Se chegastes antes não estaria preparado, se chegasses depois já seria tarde, por isso, chegou agora, bem na hora, sem nem mesmo termos combinado.
Não tenho medo das palavras, elas são obedientes e manipuláveis. Tenho medo é de meu olhar porque ele pode estragar tudo, revelando inclusive aquilo que não quero revelar...
Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !
Bom dia Minha Família do Bem!!!
Quando você acordar e abrir a janela, e olhar o céu e contemplar o brilho do sol, mesmo que ele não esteja lá.
Imagine que seu dia terá um brilho bem maior, porque assim você o deseja… assim o quer…. e assim será...
E mesmo que não consiga ver esse brilho com os olhos, o sentirá refletindo na sua alma...
Pois ele nada mais é que a sua felicidade ou a sua vontade de lutar para encontrá-la…
Beijinhos Iluminados nos
Quando abri meus olhos, já estava ali,
Em um mundo completamente diferente de mim,
Meu olhar andava , corria desesperado pra te encontrar,
Quando olhei para dentro, em meu coração consegui te achar,
O amor adormecido q estava ali vi despertar,
Então fechei meus olhos e derepente os abri, daquele mundo comecei acordar,
A realidade veio me chamar, então novamente tentei te procurar, procurei em meu mundo, dentro de mim, em meu coração e não consegui te achar.
"Que hoje você, Realize todas as suas metas e objetivos. Para que Amanhã você possa olhar para trás e dizer: Eu Consegui!"
-`ღ´
•* ƸӜƷ
*•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸ ƸӜƷ *•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸
Olhar inocente, rosto carente...
De zero a dez.
Ate quanto, um dia você verdadeiramente me amou?
Se foi amor! Que seja eterno.
Se foi paixão! Que vire amizade.
Se foi momento! Que não se transforme em magoa.
Se não foi nenhuma das opções citada. Que seja eterna a lembrança, com muito respeito, carinho e aprendizado.
-`ღ´
•* ƸӜƷ
*•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸ ƸӜƷ *•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸
O dia em que os pobres de espirito parar de olhar para a cor da pele e começar a olhar e pensar com a consciência que Deus nos ensina, o racismo desaparecerá.
A traição da alma é mais subjetiva. É aquela que, com contato fisico ou nao, absorve nosso olhar, nossa atenção e nosso pensamento. Pra muitos essa é a mais perigosa.
tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim
Vencido
Também falhei em tudo
quando tinha de falar, meu olhar ficou mudo...
quando tinha de fingir,
meu corpo foi incapaz de sorrir.
Quando o amor encontrei
fiz de conta que nem notei...
quando ele partiu,
só por dentro chorei.
Falhei,
hoje estou vencido,
não sou nada,
nunca fui nada...
estou mais do que convencido
de que Deus me criou pra nada.
Eu amo seu jeito...
Eu amo sua voz...
Eu amo seu cabelo...
Eu amo seu olhar...
Eu amo Seu sorriso
Eu amo Seu corpo...
Eu amo suas manias...
Fernando... G
"Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Olhos
- Olhar para frente
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões