Oferecer
De hoje em diante, tudo o que puder me oferecer ainda é pouco...
Não quero mais meias palavras, meias atitudes, meio sentimento.
Não me faça pular se não estiver lá para me salvar.
Não exija de mim o que não consegue dar.
Se quer ser livre, não me prive de liberdade.
Descobri que amar realmente é pra poucos.
E que as pessoas ainda não sabem o que é reciprocidade!
"Mas o que tenho de melhor a oferecer sou eu em minhas mais imperfeitas formas de ser e alguns momentos em que posso ser quase perfeita. "
Eu ofereci meu ombro pra você chorar e você aceitou. Estou precisando, se lembrar de me oferecer o seu também, eu acho que vou aceitar.
Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.
Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.
"Procurar um porto seguro em quem está cheio de insegurança para oferecer, é pior do que tentar equilibrar-se em uma corda bamba, a não ser que você seja malabarista."
Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.
Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...
Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.
A questão toda é que não podemos acusar o outro de não nos oferecer aquilo que já
deveríamos ter. A outra pessoa não tem obrigação alguma de suprir aquilo que falta em
você, isso é problema seu.
A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».
Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.
A educação é o principal serviço que o Estado deve oferecer na era da globalização. É o nível de ensino que, cada vez mais, define as nações como ricas e pobres.
O estímulo é a melhor coisa que a educação pode oferecer, pois conduz o estudante à iniciativa própria
