Oferece Flores
As informações que tu adquires durante a vida, são para o teu próprio direcionamento! Podes até passa-las para outras pessoas...mas cuidado, com a possibilidade de a guisa de um pen-drive,a intenção do outro estar contaminada com vírus!! Odair flores
Novo mês iniciando e com ele novas chances chegando. Temos costume de pedir que o novo mês nos "surpreenda", mas esquecemos que, para esse novo ciclo ser melhor do que o passado, quem precisa melhorar somos nós. Meses são somente dias, e quem faz ele diferente são suas escolhas, suas atitudes, suas decisões. Quer que esse mês seja melhor? Faça melhor, seja melhor! Faça suas escolhas com o coração, suas decisões com fé e tome suas atitudes com consciência que tudo o que fazer terá algum retorno para você: então se quer felicidade, faça pessoas felizes; se quer surpresas, surpreenda; se quer amor, dê amor. Se quer seu mês bom, cultive bons sentimentos. Novo mês iniciando e com ele novas chances, novos sorrisos, novos motivos, novas oportunidades, novos sentimentos.
Lucy Khanjar
eu queria tanto poder estar aí ao seu lado mas me pergunto por que o destino nos coloca tão longe?, quando tento me conformar com essa situação é minha defesa contra sofrimento,,,, estou me esforçando ao máximo para me conformar, e confesso não é nada fácil,,
Em uma discussão, a partir do momento em que a pessoa apela para a ignorância, automaticamente perde o direito de estar certa.
-- Augustt, Augustt - uma voz o chamava.
Estou aqui - respondeu ele.
Onde? Nao consigo te ver. - a voz lhe gritou novamente.
Eu estou te vendo. Estou próximo a ti. - Augustt disse.
Mas como se eu não te vejo ? - a voz disse em um tom de tristeza.
Assim Augustt continuou a tocar. E a voz ouviu o que seria possível para vê-lo.
"Assim diz a cancão, somente os puros e que deixam a musica abrir a porta do seu coração podem ver o verdadeiro paraíso."
Ana Paula, fingia que não sabia.
Fugia dos que queriam conhecer a sabedoria.
Ouvia menos a cada dia.
Se fechava no seu mundinho de teorias.
Mas um dia, um belo e claro dia.
A prática da vida resolveu bater em sua porta.
O susto foi tão grande, que Ana Paula procurava em meio as suas teorias o que poderia fazer para espantar a tal da Prática da vida.
Desesperada ela se via cada vez mais próxima a porta. E neste imã que a puxava para uma nova vida, ela sabia que não conseguiria ter controle nenhum sobre si.
Mas a vida é assim. Para ser vivida sem controle nenhum.
A vida é para aqueles que estão de corpo e alma vivos.
Com glóbulos de sangue avermelhados nas veias, pulsando por mais do que já tinham vivido, Ana Paula foi acolhida ao que a vida chama de dia à dia.
Às vezes eu sento no banco do praça.
Observo as pessoas, andarem de lá para cá.
Umas sorriem, outras de cara amarrada e outras sem expressão alguma.
As crianças parecem ser seres de outro mundo.
Estas sempre estão com a mesma expressão no rosto, sonhando.
O engraçado que sonhar quando se é adulto torna-se tão complicado.
Se não sonhamos caindo de algum lugar, sonhamos estar sendo perseguido por alguém.
E na realidade os sonhos nem tem o mesmo nome. Acordamos e dizemos: Hoje eu tive um pesadelo.
O nosso sonhar hoje é pousar nossa cabeça sobre a cama e ao acordar, não se ter lembrança alguma na mente. Uma imensidão branca sobre a cabeça. E dessa maneira acordamos felizes.
As crianças não. Elas estão sempre sonhando. Mesmo estando acordadas ou dormindo. Sonham em brincar o dia todo, sonham estar arrodeada de doces da padaria. Sonham em ter os pais ao seu lado o dia todo.
Ao levantar do meu banco, eu percebo.
Hoje eu também não sonhei. Mas o meu sonho agora é uma meta.
Seguir em frente sorrindo sempre!
O vento leva e traz os sons que percorrem todos os lugares. Os sons normalmente são novos, mas outros são velhos conhecidos.
E neste vai e vem de novos e velhos sons descobriu-se onde se encontrava um menino pequenino que se encontrava perdido.
Ha muito tempo não se havia mais falado deste menino que sempre demonstrava no olhar um brilho de viver e de sonhar.
Pedrinho como era chamado pelos Arcádios estava em um chale dentro da floresta de Arcádia codinomificada por magica.
E dentro daquele chale Pedrinho fazia o que ninguém soubesse que fazia: Tocar!
Notas e mais notas sobrevoavam sua cabeça e todo o espaço daquele lugar que demonstrava ser realmente magico. Ao mesmo tempo que eram uns emaranhados de notas juntas e misturadas elas se alinhavam formando uma melodia forte e doce.
E desde então, Pedrinho que não era mais perdido, não ficou um dia seguer sozinho. A sua melodia que era diferente a cada dia encantava não só os animais que eram seus fieis espectadores mas formava uma outra orquestra de espectadores arcadianos na floresta azul do conto dos mágicos.
É possível se apaixonar por alguém que você nunca viu?
É possível se apaixonar por apenas palavras?
É possível se apaixonar sem o brilho do olhar?
É possível se apaixonar sem o toque, sem cheiro, sem o respirar?
É possível? sim, é possível.
E não sendo diferente desse sentido, Deus é a prova disso!
Eu já vivi por dias esperando que em um momento tudo se torna-se real. Torna-se real tudo aquilo que eu sonhava, me inspirava, suspirava e pedia.
Pedia que o vento a cada dia, me desse força para suportar o momento da espera.
Uma espera grande; Como se eu estivesse sentada, totalmente imóvel dentro de uma grande sala para embarque e desembarque.
Somente observando o vai e vem de pessoas. Indo e vindo. Subindo e descendo.
E em mim surgia apenas expectativas e sonhos. A cada piscar de olhos, a minha mente se remediava ao encontro das luzes que meu cérebro transmitia criando caminhos brilhosos gravados em sangue em neurônios e tudo se passava em milésimo de segundos.
Ao abrir os olhos, novamente uma nova expectativa eu encontrava.
Mas eu sabia, que um dia, seria a minha vez de ser chamada. Me levantaria e percorreria o caminho que haverá escolhido por aquele que esta acima de nós e de tudo. Por aquele que escreveu o seu nome em letras chamuscadas de ouro resplandecente.
E esse momento chegou. O momento é o hoje. O Agora.
Querendo ser aquilo que deixo as pessoas mais calmas e mais sublimes. Saiu por ai emitindo como ondas sonoras canções para celebrar a vida.
- Vamos lá, Vamos lá Cory
Toca para nós! Toque para todo o mundo!
Mas ele não, ele queria somente tocar para seus pais. Aonde quer que eles estariam, vão me ouvir e irão me encontrar.
Disse Pedro: - Escute os sons...eles estão em todo lugar. Repare, o barulho do vento quando ele forma uma pequena canção através da brisa que percorrem as pessoas. É essa canção que nos embala. E sem saber, é dessa forma que além de nos sentirmos resfrecado, nos sentimos livres!
Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.
Só acho que quando a gente gosta mesmo de uma pessoa, faz o possível e o impossível para ficar ao lado dela. Atura, aguenta, segura.
O amor é como um pequeno barco, para velejar para frente os tripulantes precisam estar remando para a mesma direção e na mesma intensidade. Não adianta só um remar, só um comandar, é preciso que os ambos estejam juntos, na mesma frequência, na mesma intensidade, para quando uma onda forte vier conseguirem enfrentá-la sem fazer o barco naufragar. E mesmo se o barco estiver furado, precisam continuar juntos, companheiros, para aprender que é possível nadar juntos. O amor suporta tudo, suporta uma onda, um obstáculo uma tempestade, e mesmo quando não parece mais dar certo, sempre há uma forma de salvá-lo. É preciso acreditar, esforçar o coração, é preciso remar, re-amar, amar.
Que nosso amor seja assim: paciente, paciente para aguentar os atrasos e demoras da vida. Que seja compartilhado, compartilhando alegrias, conquistas e vitórias e superando as tristezas, perdas e derrota. Que nosso amor seja assim: misto, que não seja doce demais para não enjoar e nem amargo demais para não afastar. Que seja tranquilo, mais que haja nossas desavenças para ter reconciliações. Que seja rotineiro, que seja todos os dias, que tenha rotina e que ela seja bem-vivida. Que seja quente, que seja como o sol: que ilumine e esquente, mas para não queimar dá espaço para a lua sair e amenizar. Que nosso amor seja só nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores