Oferece Flores
Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!
Tudo tem seu tempo para acontecer.
As flores levam dias para aparecer.
Um dia o que você tanto sonha ter, também vai florescer!
"Com o tempo, as flores murcham, o fogo apaga e as estrelas e olhares perdem o brilho. Não precisa ser assim!
Mantenha na memória o perfume das flores, sinta ainda o calor da chama apagada, busque nas palavras o brilho perdido do olhar.
Assim é o amor verdadeiro...: uma reciclagem diária, cheia de novas experiências e buscas pelo eterno."
O começo já era o fim
Eu já recebi várias declarações, presentes, flores, promessas, teve até uma vez que um doido casou comigo. Mas sinceramente, no auge dos meus 38 anos te ver ali, na minha casa… uma visita surpresa, ver você parado no meu portão…
Meu bem, que sensação!!! você brilhava pra mim, e não era o sol que estava atrás de você, na minha cabeça só existia nós dois, era como se ainda estivesse sonhando, imaginando como seria sua presença na minha vida, na minha casa, na bagunça da minha família, dos meus cachorros do meu papagaio!
Te ver apaisana, parado ali foi o ato mais romântico que alguém fez por mim. Você me escutou, e sei que não foi fácil fazer isso e que não esta sendo fácil viver esse furacão chamado Geovana.
Me sinto culpada por tornar a sua vida difícil, por te fazer coisas que jamais pensaria, por quebrar seus padrões. Eu sinto muito por estar fazendo você sofrer, por não ter escolha, por simplesmente não poder deixar tudo pra trás. Eu sinto muito! Aliás eu sabia que não daria certo desde o início, sabia que não existiria um nós, no agora nem no futuro e nem em um passado distante, mas por gostar tanto de você e por te querer tanto, tentei, mas com a certeza plantada aqui no meu peito de que não daria certo, fui guiada por uma teimosia e por um pequeno e mísero fagulho de esperança de que uma força maior mudasse o rumo das coisas, que juntasse nossos fios nos ligando um ao outro. Mas daí em um dia qualquer de chuva o fim chegou, o céu estava triste, o beijo salgado, com gosto de lágrima, de tristeza, de não me solta! Mas confesso que não fiquei surpresa e muito menos com o peito doendo, porque infelizmente eu já esperava por esse fim desde o começo.
Boa noite.
Que a delicadeza da noite te envolva
com a leveza de um sussurro.
Que as flores da tua caminhada
continuem brilhando,
mesmo quando ninguém vê.
E que a lua te lembre:
você não precisa ter todas as respostas hoje —
só descansar em paz com o que já sabe.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Cá estou, com o sorriso ilusório
Que me proporcionou seu adeus
Vivendo
Primavera sem flores
Assistindo à vida passar
Sem sair do lugar!
Levou metade de mim
Me vejo numa viela interditada!
Assistindo à vida passar!
Sem sair do lugar!
Buscando as feridas cicatrizar!
Rosely Meirelles
Trouxe flores para enfeitar o nosso fim.
Porque a morte de um amor bonito nem sempre precisa
parecer tão ruim.
Minhas flores aquece minha alma e transbordo em inspiração.
Que belas!
Que maravilha!
Que encanto!
Cada dia mais admiradora
desse meu recanto.
Liddy Viana. ✍🌻
Com ar delicado, rabiscamos jardins floridos. Onde as flores nunca faltam o viço. Exalando aroma e frescor.
Nesses rascunhos a poesia está em toda parte.
Nos rabiscos não há tempestades, só harmonia e arte!...
Rosely Meirelles🍃
Adorne a vida com flores...
Decore o dia florindo...
E desfrute cada hora que passa. Sorrindo!...
Rosely Meirelles🍃
Seja lá onde for suas andanças, seja gentil.
Cordialidade e flores, combinam com qualquer cenário!...
Rosely Meirelles🍃
Ao passar pelo caminho do sofrimento, semeie flores. Toda dor pode ser suportada se a partir delas pudermos mudar a vida de outras pessoas
Flores no caminho são como ninhos onde a gente se aconchega.
Fazem bem ao nosso corpo, porque acariciam nossa alma.
No mundo tem muitas flores
Flores bonitas e radiantes
Mas vc e minha especial bonita e não tem igual
Vc é minha rosa bonita e cheirosa
Meu amor por ti não tem explicação
Vc é uma parte do meu coração
Tem dias que vc e orquídea
Fica furioso não pode nem chegar perto
Mesmo assim ti quero por perto
Perto de vc e um paraíso
Escapa um sorriso bobo quando estou contigo
Meu anjinho fica despreocupada
Pós meu amor por ti nunca acaba
Mesmo que eu corra atrás de você, mesmo que eu faça tudo certo oumesmo que eu te compre flores tu sempre vai preferir um outro coração.
No jardim, coloridas flores nasciam
Éramos jovens e o futuro bem distante
O sol tocava levemente nossas faces
A felicidade, naqueles dias, uma constante.
Tua pele, pura seda, sempre perfumada
Teus beijos tinham gosto de hortelã
Passeávamos pelo jardim de mãos dadas
Vivíamos alegres num hoje sem amanhã.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores
