Ofensa em Familia
Ser da Família não está restrito apenas
aos loços sanguineos, pois existem muitos
que convivem sem isso e se consideram uma
tanto quanto outros que possuem tais laços
e nem se quer se aturam.
A vida é uma dádiva! Aproveite ao máximo!!! Faça a diferença, seja no trabalho, na família, no convívio social!
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
Embora as prioridades da vida sejam família e amigos, nada me deu mais satisfação do que servir ao Flamengo.
Família
Quando perdemos o chão,
quando tudo parece perdido...
lá está ela.
É,ela nunca falta.
Mesmo quando brigamos,
às vezes de formas exageradas,
grossas,
ainda assim...
Lá está ela.
Família,
essa é ela,
à quem devo todo meu amor.
Devo?
Não...meu amor já é dela.
Ela,quem mesmo antes de conhecer já me amava...
E eu?Também a amava,
mas não sabia.
Hoje?Ela é meu tudo.
A distância?É pouca coisa perto de tanto sentimento.
É...AMOR ETERNO AMOR.
Família,
eu poderia viver milhões de anos e mesmo assim não seria o suficiente para traduzir ou demonstrar o quanto Amo Vocês,
Meus amores,minha vida...
MEU TUDO.
Créditos à:Meu pai(Antônio Lopes Filho);Minha mãe(Eliane Nascimento Lopes);Minha irmã(Heydi Polyanne Nascimento Lopes);Meu irmão(Leandro Nascimento Lopes);Meu irmão(Paulo Adriano)
Meus tudo.
By:Bárbara N. Lopes
Nascido no dia dois,
Com mais dois esse mês.
Chegou em segundo na sua família. 
É o quarto da sua linhagem.
Este ano que viveu...
Somando os números, vinte seis.
Talvez incrível coincidência.
Hoje...Dois e Seis.
Liberdade é trabalhar o ano inteiro, pra no final do ano viajar com sua familia, seus amigos, quem você ama, liberdade é ser feliz sem fronteiras, liberdade é estar com seu grande amor.
Amigos...
Eles são a família que a gente escolhe ter. Mais velhos, mais novos, maiores, menores. Tanto faz! O importante é que quando a gente precisa, eles estão do nosso lado. Nos consolando, falando uma palavra de conforto ou às vezes simplesmente fazendo presença. Às vezes brigam com a gente, falam coisas que a gente não quer ouvir, mas eles sempre estão certos.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
(Uma Família qualquer)
Sou sujo,sou um lixo as vezes posso ser imundo,sou o filho da sujeira,moro no buraco fundo,suas tropas,minhas tripas,sua ceda meu meu farrapo, você sempre sendo forte,continuo sendo Fraco.
A miséria é minha tia,o meu pai é a solidão, minha mãe é a tristeza sem regras poluição,Meu irmão é assassino já matou mais de um milhão,minha irmã é peçonhenta destruiu a salvação,dela ninguém escapa e fugir consegue não,pega pobre,pega rico,pega toda uma nação.
Tenho Luxo na cozinha e o lixo no quintal e nenhuma diferença está fora do Normal,minha vaca foi pro Brejo parece gostar de lá,é tão calmo e tranquilo diferente é o lugar,sou um lixo reciclável se ponha no meu lugar.
Sua vida Passageira,não tem tíquete refeição,Nada que faça no mundo te dará a salvation.
Essa é a história de uma família unida,
Porém desprovida de felicidade,
È uma família brasileira,
Que vive nas ruas de uma cidade.
Se almoçam,
Na janta não tem o que comer,
Revirando os restos,
Tentando sobreviver.
Refém da criminalidade,
Escurraçados pela população,
Encontram nas drogas,
Um ponto de salvação.
Neste ponto não importa mais a esperança,
Sua presença já é considerada
Uma vingança.
Mas que destino cruel,
È o inferno na terra,
Pra quem nunca acreditou no céu
Aos olhos de quem passa,
Apenas pobres desgraçados,
Miseraveis, mal amados.
A mercê do frio e da maldade,
Fica o sentimento que nunca tiveram: a saudade,
Da compaixão,
E de um carinho,
Que aqueceria o coração.
Vítimas da vida,
Que nunca conhecerão a solidariedade,
As lágrimas ao chão,
São apenas manchas de sangue da cidade,
Que também chora, agora !!
Quem dera um dia as crianças tivessem a inocência,
O prazer de uma brincadeira,
Essa foi a história dos humilhados,
Uma família brasileira.
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
 
 
 
 
 
 
