Odiar o Ex Namorado

Cerca de 4412 frases e pensamentos: Odiar o Ex Namorado

Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...

AMAR UMA PESSOA QUE ME ODEIA


Quem diria que eu iria amar , uma pessoa que só sabe me odiar , mas quero que saiba ,
O amor que sinto por você um dia irá acabar , assim como minhas lagrimas ,
que um dia deixarei de derramar...
Foram anos dedicado a um amor , que você nunca reparou , mas tudo bem ,
quem conta dia não conta Historia ...
A culpa não é sua , se minha vida esta rodeada por derrotas ...
Te amar e uma coisa boa , mas quem diria , você não sente a mesma coisa ,
O amor que sinto por você e complicado , Te amo tanto , mas nunca terei você do meu lado ...
Te esquecer seria a solução , mas o processo é lento e doí muito o coração ...
E não me resta outra opção , alem de viver na tristeza e solidão ... ,
ser um poeta e muito legal pena que vivemos de Baixo-astral ...

"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"

Confesso que tentei odiar alguns, mas pela graça não consegui. Fui vencido pelo amor.

Nada de odiar, nada de se aborrecer, nada de dizer que não aguenta mais.
Seja grato e se apodere do momento.
Porque uma coisa nesse mundo é certo: tudo passa.
Quando o momento mudar de vez para o novo, ele pode deixar saudades, por não poder voltar mais atrás e viver momentos de superação e crescimento.
A vida de sobrevivência é feita por problemas.
Então honre o que você vive e tem hoje, porquê a mudança virá, e as coisas que tem que ser, será naturalmente.
Sem stresse, viva momentos, respire, agradeça e procure motivos de gratidão.
Seja feliz, por que não?

Quem nunca errou na vida continue a julgar e odiar o próximo pelos erros deles.

"A humanidade é tão complexa que diz odiar o diabo e ainda assim faz a vontade dele"

⁠Deus ama o bem antes de odiar o mal.

⁠Amar faz bem ao amante, não ao amado.
Odiar faz mal ao odiante, não ao odiado.
O que você sente pelo outro só é sentido por você.

Me dê motivos para te odiar que eu te dou motivos para se arrepender.

'Não vale amar sem fazer valer à pena... como não vale odiar sem ter ódio no coração'

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

Equivoco daqueles que dizem amar ou odiar alguém,
nunca saberás o que é amor até
perderes e nunca odiarás se já não perdestes


tão normal se odiar

Era de manha,o sol nascia, as 5:15,sempre acordei esse horário,horário esse que me apertava o coração,5:15,queridos 5:15,costumava acordar,e reflectir no meu dia,gostava de pensar em cada horário,gostava de pensar em cada situação,gostava de pensar em filósofos,em sociologia,sintetizando ideias na minha mente,decorava poemas,letra por letra,tudo por prazer,meu coração batia mais forte,eu ia para faculdade feliz,passava o dia todo na biblioteca estudando direito,e no final da noite,fazia exercício no meu quarto,caia na cama e dormia como um anjo,levava essa rotina como estilo de vida,todo dia evoluindo,tanto meu corpo quanto a minha mente,hoje,eu levanto 5:15 religiosamente,e alguma coisa do meu relógio biológico não sei,me olho no espelho,fico muito tempo me olhando no espelho,olhando aquele cara falso,esse cara que vive uma mentira,se você seguir no caminho de doces,uma hora você vai encontrar a casa da bruxa,disso você pode ter certeza,na minha cabeça,me sinto como se um velho ermitão estivesse contando uma historia de terror absurda,e de repente você percebe que a historia super condiz com a realidade,você se sente inseguro,indefeso,e principalmente com medo,no meu caso,me sinto inseguro,indefeso e extremamente deprimido,e certamente,com medo,sempre que eu acordo,levanto cambaleante e me olho no espelho,meu cérebro dispara:bom dia,acordou cedo hoje ,para que em ?,você pode dormir ate 12:00 hoje,ninguém vai perceber,ninguém se importa,você não vai fazer nada de emocionante mesmo,ta me ouvindo,não tem adições,não tem subtracção,só mais do mesmo,agora você esta sozinho,não tem fantasia,o agora e para sempre,você não vive,você não faz nada de divertido,e ainda me obriga a pensar que quando você colocar um terno e entrar no tribunal,você vai começar a ser alguém,agora pensando seria,nos dois sabemos o que você vai fazer quando colocar o terno e entrar no tribunal,você vai colocar uma arma na sua própria cabeça e vai puxar o gatilho,você vai acabar se matando,e não vai pro céu,porque foi um desgraçado a vida toda nós dois sabemos disso,bom dia'',me distancio do espelho,odeio minha vida,é como se eu fosse alguém,como se eu tivesse que ser alguém,um dia a poesia acaba,um dia os sonhos murcham,como árvores velhas,minha vontade e de pegar uma faca e arrancar meus olhos fora,enfiar agulhas nos meus ouvidos,e me enfiar em algum buraco, onde ninguém possa me ver e me julgar,assim,me isolando do mundo para sempre, tão normal se odiar,

⁠Quem te ensinou a se odiar?

Quem te ensinou a odiar a textura do cabelo? Quem te ensinou a odiar a cor da pele (...)? Quem te ensinou a odiar o formato do seu nariz e o formato dos seus lábios? Quem te ensinou a se odiar do topo da cabeça às solas dos pés? Quem te ensinou a odiar sua própria espécie? Quem te ensinou a odiar tanto a raça à qual você pertence a ponto de não querer ficar perto um do outro? (...) Você deve se perguntar quem lhe ensinou a odiar o que Deus te deu.

(22 de maio de 1962, Los Angeles)

⁠Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.


Não sou uma pessoa de meios termos… sou de extremos… ou amo, ou não... (não sei odiar, prefiro ignorar).
Brigo quando não estou satisfeita, não sei ser falsa e fingir que tudo estar bem.
Quando falo e não sou entendida… até tento, tento, falo novamente, uma, duas, três vezes, mas quando eu desisto, esquece dificilmente eu volto atrás.

Você ainda vai conhecer muitos caras. Você vai gostar de uns e odiar outros. Talvez até ame alguns. Mas só quero que você se case com um homem bom.

"⁠Ás vezes, o mundo só precisa de uma desculpa, ou de um alvo, um alvo que todos possam odiar."

A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha ⁠