Odeio Pessoas Invejosas
Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
Eu odeio pessoas preconceituosas, que julgam uma pessoa pela cor da pele, peso, altura.O que importa é o que tem no coração, não tem ninguém perfeito pelo contrario é a imperfeição ou a diferença que torna as pessoas em únicas, posso não ter um corpo de modelo e olhos azuis mais tenho um coração e sentimentos que você que tem esse pensamento hipócrita e nojento não pode compreender, pois está ocupado demais procurando seu cérebro.
Á e seu coração ? esse já não sabe o que é ´´Sentimentos“.
Coisas que eu mais odeio são as criticas sobre meu estilo de ser , as pessoas que gostam de mim gostam por minhas opnioes e idéias diferentes , eu sou assim essa é a minha personalidade . Sou bastante lúcida pra escrever isso , na boa cansei das pessoas me chamando de louca .
Elas vivem em um mundo tão estranho , ficam se importando com o que os outros pensam . " Não fala isso , olha ali , fulano tava atras de ti e tu falo isso ! que vergonha "
Sério odeio hipocresia , eu acho o pior defeitos de todos !
Eu não digo o que eu sou e o que não sou , e penso que eu sou o que eu gosto , eu sou a música que eu amo , eu sou as pessoas que eu adoro eu sou um pedaço de tudo que eu vivi e venho trazendo comigo tudo isso .
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
A vida de todos é difícil,a de uns mais que a de outros, por isso odeio pessoas que reclamam dessa dificuldade
Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.
Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.
Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.
Sinceramente, odeio pessoas que sempre têm algo "importante" a fazer antes de atender qualquer pessoa. Nada é mais importante que quem está na sua frente pedindo alguma coisa. Precisaria uma inversão de papéis para alguns - do contra - entender como é angustiante precisar verdadeiramente de uma pessoa e não poder contar com ela quando se é preciso.
As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".
Em relação a todas essas pessoas que vivem postando no facebook "odeio gente falsa!" Me pergunto Será que é por essa razão que elas não tem amor próprio?
Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.
Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são
Odeio desacreditar nas pessoas, desacreditar na boa vontade e no caráter! Odeio desacreditar na humanidade, odeio lutar contra aquilo q tenta me corromper.
Odeio dar dinheiro para as pessoas fazerem o que eu poderia estar fazendo com facilidade. Me deixa nervosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp