Odeio Pessoas Invejosas

Cerca de 88423 frases e pensamentos: Odeio Pessoas Invejosas

⁠Tem pessoas que preenchem seu dia, apenas pelo fato de existir...
Você é uma delas!

Tem pessoas que ficam distante por um dia... sentimos falta
Tem pessoas que ficam distante por longos dias... sentimos muita falta
Tem pessoas que ficam distante para sempre...

Como lidar com as pessoas?!
Aceite as pessoas como elas são...
Mas as coloque onde pertencem.
Você é o CEO da sua vida.
Contrate, Demita e as promova de acordo.

⁠"Algumas pessoas podem parecer distantes financeiramente, mas, para Deus, elas não saíram do lugar."
Algumas pessoas podem parecer sábias, mas, Deus conhece o ego da ignorância.
Deus é dono de tudo e não precisa de nada.
Deus é eterno e eu sou passageiro.
A morte é o fim para quem passou a vida tentando ser melhor que o outro.
Na porta da espiritualidade o material não entra.
O tempo está acabando para quem não está encontrando o que Deus procura.

⁠"Pessoas que nunca cavaram comigo o poço, agora querem administrar minha água."

⁠"As pessoas acham que Jesus vai voltar, Jesus nunca foi, o diabo diz isso para você não recorrer a ele e passar a vida esperando algo que já está aqui."

A cultura parece estranho do mundo, mas algumas pessoas não percebem isso; e a tradição parece progresso do ambiente; mas todos conseguem perceber isso.

A cultura parece uma surpresa do mundo, algumas pessoas não percebem isso; e a tradição parece uma esperança do ambiente, mas todos percebem isso.

Por que algumas pessoas são inúteis: Porque imagina se a moeda não empresta para valor pessoal ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso (dedicado) e desenvolvido para valorizar e merecer a gente.

Por que algumas pessoas são inúteis: Porque a moeda grande não empresta para guardar o valor humano que nunca resgatou ou rendeu, e precisa combater os males ou injustiças; ou apenas precisa ter direito de ser obedecido, ambicioso, dedicado, generoso e desenvolvido para valorizar, ajudar e merecer a gente.

⁠As pessoas que ninguém acredita são as únicas verdadeiramente capazes de tornar real o inacreditável.

⁠A tristeza definitivamente não é para fracos. Apenas pessoas de caráter são verdadeiramente capazes de fazer dela um degrau importante de sua vida.

Se um louco estiver dirigindo, furiosamente, um veículo, matando e ferindo gravemente as pessoas ao invés de tratar dos que foram feridos por ele, é melhor, primeiro parar o louco.

É mais fácil conduzir mil pessoas para o desfiladeiro da escuridão, do que trazer um único ser à Luz da Razão.

Enquanto algumas pessoas buscam escrever a sua própria história, existem pessoas querendo viver apenas um pequeno conto de fadas.
Enquanto alguns agem para conquistar seus objetivos, outros preferem apenas sonhar.

Cuidado !
Existem pessoas que podem usar seu coração apenas para ter um abrigo temporário de amor e afeto durante um período ruim para elas.
Quando o cenário melhora, elas se vão sem olhar para o que deixaram para trás.
Sem amor, sem afeto, sem remorso.

⁠Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas, mas sim a frieza, a falta de atenção, a indiferença e o "tanto faz".
Isso é o que forma um grande abismo entre as pessoas.
Ainda assim, tenhoamizades da juventude que perduram sobre tudo isso.
Mesmo que fiquemos dez anos sem nos ver ou mesmo nos falar, parece que nos despedimos há 10 minutos.
Já existem outras amizades que são convenientes durante algum tempo, mas percebemos que depende do cenário em que vivemos. e depois que esse convívio termina, começa a deterioração no sentido do "tanto faz".
Faz parte da natureza humana.
Somos egoístas e egocêntricos.
Alguns demais, outros de menos.
Dependendo disso, podemos ter uma valeta ou um abismo entre nós.
O ponto principal dessa história é medir a sua capacidade para encurtar a distância entre o sacrifício e a indiferença: É muito mais fácil atravessar uma valeta para recuperar uma amizade, mas aquele que consegue atravessar um abismo pelo mesmo motivo é digno de registro.
Quanto maior o sacrifício, maior a chance de se estabelecer uma amizade que perdure através da distância e do tempo.
Eu mesmo não sou muito sociável e reconheço isso. É a minha natureza.
Ainda assim, possuo amigos fiéis, que me conhecem e entendem meu estilo de vida e meu espaço.
Amigos não julgam. Eles apoiam e me aceitam como sou.
Garanto que cada um deles atravessou um grande abismo para serem meus amigos.
Eu não sou tão rígido com o grau de dificuldade para chegar até a mim, mas sou extremamente exigente quanto a viver em paz.
Amigo que causa muito barulho por nada é muito chato e me impele a começar a cavar uma valeta...

Queria poder escrever
o que sinto por você
em palavras simples.
Procurei em lugares,
em pessoas,
até aqui…
e mesmo assim não encontrei.
Até o simples
é difícil dizer
quando se trata de você.
Tão linda
que “linda” não demonstra
a real beleza que existe.
Tão educada
que “educada” não reflete
a mulher incrível que você é,
lidando com pessoas
e com as coisas do dia a dia.
Você é especial,
mas “especial” fica vago
quando tento achar
um adjetivo que te expresse.
Talvez mulher maravilha combine,
não pela heroína,
mas pela presença
que você causa
nos lugares
e nas pessoas.
Eu queria escrever algo simples,
mas quando é sobre você,
o simples se quebra.
Bom dia,
minha linda,
bela,
educada
e profundamente inesquecível
mulher maravilha

As piores pessoas as quais convivi, tem a certeza inabalável que são ótimas pessoas.

"Deus às vezes coloca pessoas complicadas em nosso caminho para exercitarmos o verdadeiro amor cristão."
-Anderson Silva