Odeio Pessoas Felizes
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Diante dos outros eu te odeio; Diante de ti eu te desprezo; Diante do espelho eu choro por não conseguir me declarar e dizer que te amo.
Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.
não sei o que sei.
não sei se te amo ou te odeio
não sei se te gosto ou se finjo
só sei que por ti eu morro e vivo
viajo no abismo e
me escondo no abiscurantismo
você me torna num filosofo
que para te convencer eu uso o sufismo
amo o teu geito, o teu olhar e o seu andar
disto eu tenho a certeza
ja andei na luz e na escuridão
ja me enchi de solidão
procurei o perdão e achei a ingratidão
agora da suas mão eu escorrego como um
sabão
ja chorei por ti
e agora não sei
se choro ou se grito
simplismente no seu mundo eu me sinto
aflito
não sei o que sentes por mim
nem o que eu sinto por ti
só sei que ja te olhei como uma flor linda
da espessie lírio
em fim
não sei o que a ti eu posso dizer
para te fazer intender
o que eu não sei dizer
Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.
Odeio teimosia a teimosia é coisa complexa irritante
e muito persistente e por o outro lado é uma vergonha
quando descoberta a verdade .
Gosto de fugir do comum
Odeio essa ideia de que tudo tem que ser feito de acordo com as regras,ninguém chega ao topo seguindo os padrões,e sim inovando.
Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".
Nietzche tinha razão as vezes em alguns aspectos sentimentais.
Cláudia Leite S.
odeio
os devaneios de mim
mesma...
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações....
odeio
noites mal dormidas,
as vezes
mal
vividas,
ver tremer a mão na
fotografia,
questionar o inquestionável,
ser amável,
dócil...
agressiva,
passiva...
odeio
olhar pra mim mesma,
me decifrar,
configurar,
o pensar imaturo,
o sonhar
inseguro...
o pensamento
impuro;
quem
fui....
quem serei....
eis-me
aqui.
Odeio como o seu olhar me devora, como você me provoca, como me faz acreditar que quer ser meu pra sempre e depois nem lembra meu nome.
Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...
