Odeio Pessoas Felizes

Cerca de 92289 frases e pensamentos: Odeio Pessoas Felizes

No dia em que eu partir desta vida, almejo ver os que me amam felizes, cantando e com um belo sorriso no rosto.
Desejo que em suas mentes e corações esteja sempre gravado o meu mais belo sorriso, a minha serenidade e o meu pensamento sempre positivo sobre vida e também sobre a "morte".
Se houverem lágrimas que sejam de felicidade por eu ter feito parte de suas vidas e com plena certeza de que "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".

Momentos felizes

Encontrei teu retrato guardado
E com ele as juras de amor que fizemos.
Lembrei-me do tempo em que nós nos completávamos
E percebi que meu amor transbordava por você.

Eu chorei... e chorei em silêncio.
Desejei voltar ao passado,
Quando sussurrávamos ao ouvido
E nos aquecíamos em um abraço apertado.

Lembrei-me das confidências que trocamos,
As lágrimas que secamos um ao outro,
Dos momentos felizes que vivemos,
E as promessas e juras de amor eterno que fizemos.

Eu desejei fazer você feliz,
Mas percebi que só eu me sentia feliz ao teu lado.
E na minha solidão, descobri que meu amor não saciou teu desejo de amar.

E agora, por onde tu andas não cabem meus passos,
Mas no lugar que me encontro sobra o vazio de teus braços.
E no frio da solidão
Faz-me falta o calor dos teus abraços.

Edney Valentim Araújo

No evangelho está escrito: felizes os que choram, e não felizes os que vivem nos prazeres.

Nossas escolhas nos fazem. Nossas vivências nos transformam. Felizes somos nós, que sabemos ser possibilidades em um mundo de vontades!

A VIDA RENOVA-SE NAS SEMENTES DE CARINHO

"Existem dias e dias...Uns mais felizes outros nem por isso...A vida é assim mesmo...Mas tantas vezes, acabamos, afagados por um abraço, por uma palavra doce, por um cheiro suave que perfuma e enche de luz os nossos dias tristonhos...O coração rejuvenesce nesse abraço, a alma sente-se mimada nessa palavra doce que mesmo vindo de longe, sabe como tocar tão perto, o mais intimo do nosso interior cansado e tantas vezes mutilado de dor!!! A vida renova-se através das sementes de carinho que doamos e recebemos!!! " Que o meu carinho abrace cada um dos meus amigos, neste momento.

Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.

SEMPRE TEMOS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES ! ♥

Sempre tem um Coração acreditando,
Sempre tem um Coração amando. ♥
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento.

Vamos ser felizes até quando der...

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Se eu te perder...

Se eu te perder...
Leva contigo meu coração
Dos momentos felizes
não deixarás nada...
Minha sombra te seguirá em tua jornada
Estarás levando apenas
as minhas dores, o encanto de nossas horas de amor
Das flores ao vento...
levarás somente o exalar do perfume
das rosas
Do meu silencio triste... as lágrimas que derramei no instante do
despertar e a minha alma a chorar!

Adolescêntes tristes com rostos felizes

O que é que precisamos para sermos felizes?
Parece tão simples e afinal é tão complicado! Porque será?
Bem, parece-me que tudo tem a ver com o grau de exigência, o nível de insatisfação e a vontade que temos de lutar pelas coisas.
Saúde? Sim, mas depende de nós apenas em parte.
Amigos? Também. Fazem muita falta e são sempre a nossa passagem pela casa inicial, como no Monopólio. Por muito que nos viremos para outros lados, por muito que passemos por situações onde eles não estão presentes e, ainda que momentaneamente, não sintamos a falta, voltamos sempre lá, aos amigos, lá, onde sabemos que estão aqueles que escolhemos como complemento da família biológica.
A Família? Fundamental. Faz inevitavelmente parte do que somos. A ela devemos a nossa vida e com ela contaremos por toda a vida. Não concebo a felicidade sem ela. A família é o nosso porto de abrigo.
Ora então, saúde, amigos e família. Chega para sermos felizes? Sim, mas convém que não.

Precisamos de um espaço, um lugar, um cantinho a que possamos chamar "nosso". O nosso Refúgio. Aquele onde procuramos ser nós, sem máscara, sem filtros, onde o que fomos e o que somos está sempre presente e de onde partimos para contruir o que seremos.

Amor? Sim. Mas aqui a coisa começa a complicar. O que é o amor? Bem, não sei, mas na minha concepção, na forma como eu vejo o amor e, acima de tudo, o amor que eu entendo que é um dos ingredientes para sermos felizes, não é esse amor que se lê, que se ouve falar, mas que muito pouca gente conhece.
O amor a que me refiro é o respeito, a vontade de dar sem cobrar, é a mão que nos ampara. É o gesto, a palavra - e por vezes o silêncio - e o carinho. É o amor que vem da família, dos amigos. Vem das pessoas de quem gostamos. Por vezes tem um sabor amargo, mas termina sempre doce.

Prefiro alegrar-me, iludindo-me com uma visão de mundo perfeito, onde todos são felizes, do que entristecer-me com sua verdadeira realidade.
#Gianiffer_Stella

Desisti dessa parada de felizes para sempre, tô investindo agora no de boas para sempre!

Os relacionamentos de hoje são baseados em 99%status e 1% afinidade, onde os felizes para sempre viraram os felizes seguiremos, e o eu te amo virou uma palavra fácil de ser dita, mais difícil de ser sentida.

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

Loving

A virtude do amor
Poucos conseguem entender
Quando estamos felizes
O suicídio é viver,
Cada caminho percorrido
Nem a física consegue resolver.

Por que parar de amar?
Se você é o próprio amor...
Seja um pouco mais de si
E mostre o seu valor,
Quando o mar acalma,
Até sua leve alma,
Esquece o que foi dor.

Não limite o coração,
A vida é passageira,
A liberdade é uma escolha,
Você não é prisioneira
Mas quando se trata de amar
Faça da vida uma companheira.

⁠Por experiência própria, finais felizes nunca são fáceis. Principalmente para uma princesa.

na vida há momentos os TRISTES e os FELIZES!!!!
Os tristes parecem durar uma eternidade!!!
Já os felizes alguns segundos....
Mas lembre-se tem coisas que não duram para sempre mais duram oi bastante pra se tornar inesqueível!!!

Sentimento
Às vezes amamos, com toda a força que temos, dizemos que só assim seremos felizes e lutamos até ao fim, até a derrota ser mais evidente do que a necessidade de respirar para sobreviver. Outras vezes amamos, com a mesma força mas saímos vencedores, acreditamos no felizes para sempre e vivemos os melhores momentos durante muito tempo.
No início por vezes pensamos amar, mas só quando os sentimentos se desenvolvem posteriormente é que percebemos que o que era amar naquela altura, nada tem a ver com o que é amar agora. Às vezes ainda nem amamos, mas sabemos que nunca o fizemos que mesmo quando pensávamos que o estávamos a fazer não era esse o sentimento e acreditamos que algo muito mais forte do que alguma vez sentimos será o verdadeiro amar.
Outras vezes, talvez mais frequentes ou mais raras, vezes que dependem de cada pessoa, não amamos. Criamos laços fortes, saciamos desejos, mas não amamos, sabemos que a falta que poderemos vir a sentir daqueles momentos não é de quem ama, pode ser de quem adora, de quem deseja, de quem tem necessidades, mas não é de quem ama. E muitos são felizes assim sem amar, divertindo-se e esquecendo que não se partilham, que não dão metade de si de uma só vez, vão dando pedaços e recebendo pedaços. Menos arriscado e proveitoso á mesma, se mais ou menos não sabemos. Não podemos viver duas situações diferentes como se nunca tivessem acontecido e por isso depois de um passo, nunca poderemos imaginar como seria o outro se não tivéssemos dado esse, porque demos e por isso nada mais se pode alterar no que está feito.
Hoje ao olhar para o ontem percebo que nada lhe posso alterar, que o que senti, senti, que o que magoou, magoou. Tentar esquecê-lo também não parece ser possível, por muitas tentativas que tenha feito nunca fui bem sucedido, e ao pensar como hei-de esquecer apenas estou a avivar a situação. Acredito que ninguém perceba aquilo que sinto quando me recordo, não condeno, não julgo, eu também não entendo. E apesar de poder saber que o que está para trás de lá não se moverá, quando vivo o meu presente sou ainda muitas vezes assaltada por o que no passado deixei. Não será para sempre, mas ainda é. Depois do primeiro passo ter sido dado acredito que agora é só caminhar para a frente, devagar como as crianças que aprendem a caminhar. Não tarda serei crescida e até correr conseguirei. Até lá peço paciência e persistência.